Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias de presentes de Natal por menos de 10 euros

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saragaby Ver Mensagem
    oi, onde fica outlet do continente,sff ???
    bigada
    Acho que tens em Viseu, Braga e no Freeport de Alcochete. Nunca fui a nenhum mas já vi por aqui..
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Olá!

      Sabem onde posso arranjar uma agenda de senhora gira, moderna e não muito cara? É para uma pessoa aí com 36 anos mas toda fashion, daí a minha dificuldade em oferecer uma coisa diferente..

      Obrigada*
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Surfie, eu até sugeria a agenda da Pipoca Mais Doce, que no PD com 20% de desconto ao preço de editor está a cerca de 14€, mas francamente ao desfolhar pareceu-me mais um diário de teenager que outra coisa...
        Experimenta nas tabacarias, costumam ter coisas engraçadas
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Pois, essa já me passou pela ideia mas lendo a descrição dela pareceu-me o mesmo... E se não compraria para mim, dificilmente compro para oferecer mas vou bisbilhotar na mesma, obrigada
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Agendas giras, para mim, são as moleskine Não há melhor. Há na FNAC.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Isa R 2 Ver Mensagem
              Agendas giras, para mim, são as moleskine Não há melhor. Há na FNAC.
              Mas são lisas, certo? Eu andei a ver no site da Fnac mas pareciam todas lisas e queria qualquer coisa diferente.

              Obrigada
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Há vários tipos de Moleskine, Surfie. E giros. Só não sei se haverá algum modelo abaixo de 10€.

                Comentar


                • Há imensas agenda diferentes no El corte Ingles
                  Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                  O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                  Comentar


                  • Mais uma ideia: quadros para pintura por números. Comprei ontem um no LIDL até bem giro, por 5,99. Acho que vou dá-lo à minha cunhada, que tem queda para as artes.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • Copo termico para café


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Há vários tipos de Moleskine, Surfie. E giros. Só não sei se haverá algum modelo abaixo de 10€.
                        Pois é, tenho mesmo que ir ver em pormenor Os que vi eram lisos, daí achar que eram todos. E abaixo de 10€ não há, eu sei, vim a este tópico por ser de Natal, para não estar a abrir um novo!

                        Obrigada*
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                          Copo termico para café
                          Onde e por quanto?

                          É que eu só consigo encontrar de marca Bodum Sigg e são sempre carissimos +/-20€... queria um de mais ou menos 30cl/50cl mas era mesmo para mim!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                            Onde e por quanto?

                            É que eu só consigo encontrar de marca Bodum Sigg e são sempre carissimos +/-20€... queria um de mais ou menos 30cl/50cl mas era mesmo para mim!!!
                            Vi á venda na Natura!
                            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                            Comentar


                            • Surfie,

                              As lisas são as mais comuns, mas sei que há a versão com o Principezinho, por isso há-de haver outras.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                                Onde e por quanto?

                                É que eu só consigo encontrar de marca Bodum Sigg e são sempre carissimos +/-20€... queria um de mais ou menos 30cl/50cl mas era mesmo para mim!!!
                                Comprei no starbucks para uma amiga e para mim.
                                Cada um custou menos de 10 euros. Até são giros.


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X