Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Angelicalme ou outras porrices....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Angelicalme ou outras porrices....

    Sofro de insonias, mas não são constantes, tanto tenho semanas que durmo bem e não se passa nada, como tenho outras que durmo 3/4h por noite e não passa daquilo. Esta semana está a ser uma delas a bem dizer já vai mais para 15 dias mas prontos. Ouvi falar no Angelicalme, mas queria experiencias, já tomei aquelas coisitas de ervanaria, comprimidos, chás calmante, e nada. Não queria passar para a artilharia pesada ( comprimidos de farmacia) mas se tiver de ser, se calhar mais vale, é que ando aqui feita trenga, completamente despassarada e irritada.
    Alguém?




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

  • #2
    E chá de hipericão?!?!? Não faz nada?!?! Ou mesmo comprimidos de raiz de hipericão?!?!
    Comigo resulta!

    Comentar


    • #3
      O chá de hipericão corta o efeito da pílula entre outras coisas.
      Eu tenho tomado um comprimido que o médico diz ser muitos valdisperts e tenho dormido melhor. Não me dá sono mas fico muito mais calma e durmo melhor. Posso ver o nome em casa.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        Chás para dormir, já tentei varios, se o hipericão foi um deles já não me lembro, mas o nome não me é estranho :/ até já tomei uma mistura de chás, à base dessas plantas todas para dormir, e o efeito foi zero

        micaela, se puderes então diz-me o nome. O valdispert já tomei, cheguei a fazer a dose maxima e não notar diferença alguma.

        O estranho é que me sinto ensonada e cansada, mas chego à cama e nada, ontem adormeci antes das 2h (inedito), o mal é que acordei às 4h e só voltei a adormecer já pasava das 7h. Duas noites antes, a ultima vez que olhei para o relogio eram 6h30h e ainda não tinha pregado olho :/ o mal é que o corpo começa a sentir e o cansaço a acumular... já estou por tudo só quero é dormir.

        PS- Não teno passado por nenhuma situação de stress ou mudança de rotina, isto em mim é habitual, só não é habitual serem tantos dias seguidos.




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Chás para dormir, já tentei varios, se o hipericão foi um deles já não me lembro, mas o nome não me é estranho :/ até já tomei uma mistura de chás, à base dessas plantas todas para dormir, e o efeito foi zero

          micaela, se puderes então diz-me o nome. O valdispert já tomei, cheguei a fazer a dose maxima e não notar diferença alguma.

          O estranho é que me sinto ensonada e cansada, mas chego à cama e nada, ontem adormeci antes das 2h (inedito), o mal é que acordei às 4h e só voltei a adormecer já pasava das 7h. Duas noites antes, a ultima vez que olhei para o relogio eram 6h30h e ainda não tinha pregado olho :/ o mal é que o corpo começa a sentir e o cansaço a acumular... já estou por tudo só quero é dormir.

          PS- Não teno passado por nenhuma situação de stress ou mudança de rotina, isto em mim é habitual, só não é habitual serem tantos dias seguidos.
          O meu problema é demorar imenso a adormecer ou acordar algumas vezes. Acho que funciona. Agora lembrei-me, é o Livetan 500. O médico diz que é como tomar muitos valdesperts por isso pode resultar. Eu estou a tomar há quase um mÊs e mesmo durante o dia sinto-me bem mais calma.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            A ver se logo, consigo passar pela farmácia. Obrigada




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #7
              O Livetan tem 500mg de valeriana e o Valdispert o máximo por comprimido que existe são 125mg portanto é como tomar 4 dos mais fortes... Experimenta, mal não faz, em principio. É de venda livre por isso vendem na boa Já exerimentaste Dormidina? Quem não resulta com valeriana costuma resultar com este.

              E bons sonhos
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • #8
                Esse dormitina ainda não. Lá vou experimentar o livetan a ver como corre, a ver se é desta que acerto
                Quando falei na dose maxima de valdispert não me estava a referir às gramas, mas sim ao numero de compridos, fazia 6 comprimidinhos e népias :/
                Obrigada, bons sonhos para ti tb




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #9
                  Sim, eu percebi, devias estar a fazer o de 45mg, mais comum... Só alertei que já existe um mais forte e o Livetan ainda é mais forte.
                  O Dormidina só sugeri pois também é de venda livre, fica uma alternativa para experimentares depois, já que disseste que não queres começar já com ansioliticos.
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • #10
                    Espero não precisar mas como já disse estou por tudo :/
                    O inteligente do meu medico, diz que não tem mal nenhum, se não durmo é porque o corpo não precisa!!!! pois não é com ele....
                    Obrigada pela dica, fico com mais um nome para a lista.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Espero não precisar mas como já disse estou por tudo :/
                      O inteligente do meu medico, diz que não tem mal nenhum, se não durmo é porque o corpo não precisa!!!! pois não é com ele....
                      Obrigada pela dica, fico com mais um nome para a lista.
                      O corpo até pode não precisar, mas a cabeça precisa de certeza.
                      Eu também ando a passar uma fase dessas.
                      Já não andava a dormir nada de jeito, mas desde a morte do meu pai piorou...
                      Acho que vou atacar o Livetan que há lá em casa e que o home já tomou.
                      Susana e Afonso (14/09/2004)
                      Nobody is perfect!!!
                      I'm nobody.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                        O corpo até pode não precisar, mas a cabeça precisa de certeza.
                        Eu também ando a passar uma fase dessas.
                        Já não andava a dormir nada de jeito, mas desde a morte do meu pai piorou...
                        Acho que vou atacar o Livetan que há lá em casa e que o home já tomou.
                        E eu não sei! dou por mim a fazer cada uma, tipo guardar talheres no frigorifico, deixar as chaves do carro na ignição e ir para casa, entre muitas outras :/ enfim... a ver se com isto resulta.
                        Os meus pesames.... e as melhoras.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • #13
                          Acho que também vou nessa do Livetan. Também posso estar morta de sono e cansaço que, chego à cama e demoro imenso tempo até conseguir dormir. Com a agravante que, quando consigo finalmente dormir, começa o namorido a ressonar e lá se vai a noite...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Espero não precisar mas como já disse estou por tudo :/
                            O inteligente do meu medico, diz que não tem mal nenhum, se não durmo é porque o corpo não precisa!!!! pois não é com ele....
                            Obrigada pela dica, fico com mais um nome para a lista.
                            Olha que palerma... o meu médico foi 5 estrelas e disse para tentar primeiro este, que posso tomar até um de manhã e outro à noite se precisar e que não custa tentar porque é como tomar um chá forte como tudo. Eu sinto-o a fazer efeito. Tomo e passado uma meia-hora sinto-me mais relaxada, zen... há dias tinha uma dor de cabeça de tensão e passou com este comprimido.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              E eu não sei! dou por mim a fazer cada uma, tipo guardar talheres no frigorifico, deixar as chaves do carro na ignição e ir para casa, entre muitas outras :/ enfim... a ver se com isto resulta.
                              Os meus pesames.... e as melhoras.
                              Obrigada.
                              Eu também faço imensas dessas!!!
                              O puto farta-se de gozar comigo...
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X