Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Angelicalme ou outras porrices....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Acho que também vou nessa do Livetan. Também posso estar morta de sono e cansaço que, chego à cama e demoro imenso tempo até conseguir dormir. Com a agravante que, quando consigo finalmente dormir, começa o namorido a ressonar e lá se vai a noite...
    Eu também tenho esse problema, quanto mais cansada menos durmo e o raça do puto tinha de sair à mãezinha!!!
    Susana e Afonso (14/09/2004)
    Nobody is perfect!!!
    I'm nobody.

    Comentar


    • #17
      Mais uma que tem problemas em dormir. O meu problema também é andar super cansada, ir para a cama, dar voltas e mais voltas e não dormir que nervos...... e durante a noite acordo 1 ou 2 vezes....
      Já pensei comprar o angelicalme, mas não sei.....
      Também já tomei o Livetan, e realmentye andei mais calma, mas não ajudou na cura do sono
      Amo-te Martim até ao fim da minha vida
      *****************

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        O Livetan tem 500mg de valeriana e o Valdispert o máximo por comprimido que existe são 125mg portanto é como tomar 4 dos mais fortes... Experimenta, mal não faz, em principio. É de venda livre por isso vendem na boa Já exerimentaste Dormidina? Quem não resulta com valeriana costuma resultar com este.

        E bons sonhos
        Ia dizer isto mesmo tábita, se tens valdispert toma até prefazer as 500mg, não vale a pena comprar Livetan. E também ia sugerir Dormidina, eu gosto e prefiro mas depende de cada pessoa. Mas experimenta o valdispert e depois logo vês.

        As melhoras. Tenho alturas em que sofro do mesmo mal e sei quão desesperante é.

        Comentar


        • #19
          Pois é, ainda não foi desta que encontrei a "cura".
          Já marquei consulta ( que é daqui a umas horitas) e só saio de lá com alguma coisa que faça mesmo efeito. Ando com dores de cabeça horriveis e à conta disso ando a tomar analgesicos todos os dias :/ mal por mal prefiro tomar qualquer coisa mais potente para dormir, mesmo que isso implique ir por caminhos mais medicamentosos.
          A quem está na mesma, as melhoras. Isto é mesmo uma chatice....




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #20
            UI como eu vos compreendo , problemas de sono é comigo. E quanto mais cansada ando mais "macacadas" eu faço , ir aos sitios e não saber o que lá vou fazer, ir buscar coisas e trazer outras, ir para a casa de banho quando quero é ir é a cozinha, as melguinhas gozam tanto comigo lolool

            A minha médica receitou o ultramidol que é 5 estrelas, mas este tem de ser mesmo com receita médica. Eu tomo um e passado uma hora já estou ferrada a dormir. Só tomo quando ando mesmo muito cansada ou ansiosa com alguma coisa

            Comentar


            • #21
              xiiiiiii

              eu aqui basta aconchegar-me na hora do leitinho da Joana, luz da sala apagada, cobertor a tapar-nos e adormecemos as duas num instante.. digamos que eu devo adormecer 1.º que ela LOL

              o mais tardar 22h está td a dormir lá por casa, mas tb às 6h já estou a pé.. e mesmo assim ando o dia td abrir a boca.. será que fui picada pela "mosca do sono":P

              Comentar


              • #22
                Eu não li tudo e por isso não sei o que já te disseram.

                Já tomaste valeriana? Houve uma altura em que eu andava mais nervosa e cheguei a tomar. Não é para dormir mas como a pessoas fica mais calma acaba por dormir melhor.

                Sempre tiveste dificuldade em dormir? Ou mudou alguma rotina?
                Talvez se reduzires os estimulos visuais à noite consigas dormir melhor, não ver televisão, computador, ou ler.
                Tomar banho de água quente resulta para algumas pessoas, a pessoa fica mais relaxada e o calor ajuda a adormecer.
                Beber uma bebida quente, um chá por exemplo (de rooibos) pode também ajudar, já que aquece o corpo.
                Podes também optar por realizar uma pequena actividade relaxante antes de dormir, tricot, crochet, bordar (durante meia hora). Estas actividades quando cimentadas e não em aprendizagem são super relaxantes porque a cabeça não funciona (o intelecto) enquanto as realizamos.
                Podes também tentar is para a cama e fazer um pouco de meditação se conseguires (enfim tentar não pensar em nada). Uma vez fiz isso e adormeci automaticamente.

                Espero que melhores das insónias.

                Comentar


                • #23
                  Já experimentaram ficar a ver tv até tarde? por vezesa tv é o melhor amigo do sono..

                  Pat
                  http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #24
                    Eu já postei mas não sei para onde foi a msg!!!!!!!
                    Já tentei varias coisas, desde comprimidos, chás, banhos quentes, idas ao ginasio para cansar o corpo, leitura etc.... o levitan, a mim deu-me muita moleza, mesmo assim já passavam das 2h30 a ultima vez que olhei o relogio.
                    Para dormecer preciso mesmo de tv, já funciono assim há anos, é vicio mesmo.
                    As insonias em mim, pode se dizer que são normais. Tenho varios ciclos de insonias, mas raramente passam das 2 semanas, desta vez é que onde já lá vão as 2 semanas e nada de passarem :/ Tenho semanas de dormir a noite toda sem problemas e noites de dormir mais de 10h ( raras mas tenho).

                    Mas já tenho aqui uma bombinha para logo (Kainever) não é para tomar sempre, é só mesmo nesta fase que preciso carregar baterias, depois se precisar vou fazer um ansiolitico ( não sei se será bem esta a palavra), mas só se ver que continuo sem dormir.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Eu já postei mas não sei para onde foi a msg!!!!!!!
                      Já tentei varias coisas, desde comprimidos, chás, banhos quentes, idas ao ginasio para cansar o corpo, leitura etc.... o levitan, a mim deu-me muita moleza, mesmo assim já passavam das 2h30 a ultima vez que olhei o relogio.
                      Para dormecer preciso mesmo de tv, já funciono assim há anos, é vicio mesmo.
                      As insonias em mim, pode se dizer que são normais. Tenho varios ciclos de insonias, mas raramente passam das 2 semanas, desta vez é que onde já lá vão as 2 semanas e nada de passarem :/ Tenho semanas de dormir a noite toda sem problemas e noites de dormir mais de 10h ( raras mas tenho).

                      Mas já tenho aqui uma bombinha para logo (Kainever) não é para tomar sempre, é só mesmo nesta fase que preciso carregar baterias, depois se precisar vou fazer um ansiolitico ( não sei se será bem esta a palavra), mas só se ver que continuo sem dormir.
                      O Kainever é bastante forte!
                      O Livetan para fazer efeito precisas de tomar durante algum tempo.
                      Susana e Afonso (14/09/2004)
                      Nobody is perfect!!!
                      I'm nobody.

                      Comentar


                      • #26
                        Felizmente deito-me na cama e adormeço logo, nem preciso de ter sono.
                        Quando era mais nova havia uma boa solução para as insónias lol


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • #27
                          Desde adolescente q tenho insónias.
                          Em adulta piorou um pouco e era por fases.

                          Tomei livetan numa determinada altura. Afectou-me o estômago.
                          Dps, o médico acabou por me passar a receitar lorenin, que já tomo há quase 2 anos, se não estou em erro.
                          Preferi a determinada altura passar a medicamento e dadas as circunstâncias o médico foi ao encontro das minhas necessidades.
                          Antes a medicamento que com um "esgotamento"(como se costuma dizer). Sem dormir ou a dormir pouco no meu caso dá muito maus resultados, inclusivamente com implicações familiares.
                          Acho q se deve tentar de facto recorrer 1º a métodos naturais. Se não resultar e for incapacitante a ajuda médica pode ser bem vinda..."digo eu c'os nervos" (é uma epressão q se usa por aqui )
                          Ultima edição por luisa78; 18-01-2012, 23:15.

                          Comentar


                          • #28
                            É verdade, o Kainever é mesmo dos potentes!!!! de manhã quando tocou o despertador levantei-me e parecia um zoombie :/ estava completamente dopada :/ vou só tomar hoje porque amanhã é sabado... antes de adormecer vi tudo andar à roda, que sensação! tomei 2 porque ao fim de meia hora o 1º não tinha feito efeito ( já sei que abusei) hoje fico-me por 1, amanhã experimento só meio...

                            Luisa, eu tb tenho fases de insonias, esta minha é que estava a se alongar muito, vou só tomar o Kainever até domingo, depois vejo como ando, se continuar sem dormir, vou passar a medicação ( mais ou menos) regular, só não sei anda qual o medico vai receitar.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              É verdade, o Kainever é mesmo dos potentes!!!! de manhã quando tocou o despertador levantei-me e parecia um zoombie :/ estava completamente dopada :/ vou só tomar hoje porque amanhã é sabado... antes de adormecer vi tudo andar à roda, que sensação! tomei 2 porque ao fim de meia hora o 1º não tinha feito efeito ( já sei que abusei) hoje fico-me por 1, amanhã experimento só meio...

                              Luisa, eu tb tenho fases de insonias, esta minha é que estava a se alongar muito, vou só tomar o Kainever até domingo, depois vejo como ando, se continuar sem dormir, vou passar a medicação ( mais ou menos) regular, só não sei anda qual o medico vai receitar.
                              Qualquer medicação deste género precisa de um tempo de habituação e de um tempo de desabituação a seguir.
                              Tem cuidado com a forma como usas o Kainever. Deves seguir todas as indicações do médico.
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X