Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Praia da Fuseta / Fuseta Ria

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Praia da Fuseta / Fuseta Ria

    Olá meninas!
    Preciso de uma ajudinha.
    Já estou a planear as férias de verão.
    Vi uma casinha linda para alugar que fica em Olhão mas para alugar queria que fosse perto da praia mas tenho uma dúvida.
    Muitas das praias das redondezas só têm acesso de barco porque são ilhas.
    Já estive a pesquisar e não percebi muito bem uma coisa: A praia da Fuseta só se vai de barco?
    Pareceu-me que há a praia da Fuseta - ilha que só se vai de barco e a praia da Fuseta Ria que, essa sim, tem acesso pedonal.
    Percebi bem?
    E a Fuseta ria é uma boa praia?
    Só vamos lá estar uma semana e andar todos os dias para cá e para lá de barco, além de cansativo, parece-me também dispendioso.
    Agradeço uma ajudinha de quem conhece bem estas zonas.

    Obrigada

  • #2
    A praia da Fuseta é boa, calminha mas já não vou á uns anos, aí á 6... Sim, só podes ir de barco, pelo menos nós iamos mas pouco. Estávamos numa daquelas casas "clandestinas" em cima da praia, era de um amigo nosso mas ás vezes vinhamos a "terra" ao supermercado, por ex Foram umas boas férias, gosto muito da zona, aconselho!
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Eu tou a pensar nas ferias de Carnaval de 2013, se souberem de alguma coisa fixe avisem!
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
        Eu tou a pensar nas ferias de Carnaval de 2013, se souberem de alguma coisa fixe avisem!


        Opah, mas ainda há carnaval? Então em 2013 já desapareceu de vez!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Opah, mas ainda há carnaval? Então em 2013 já desapareceu de vez!
          Há pois. Tava a pensar fazer um cruzeiro radical, mas prenderam o unico capitão disponivel e fiquei sem ideias.
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            Olá!
            Casa em Olhao e praia na Fuseta diariamente... para além de cansativo e dispendioso, não me parace nada o ideal!!
            Olhão é cidade e não tem praias, temos sim as Ilhas da Armona, Culatra e Farol; todas elas apenas se vai de barco e em todas elas tens de andar um vbom bocado decde o cais ate a praia de mar... pois a zona de desembarque é Ria e não é tão limpa! Por experiencia, adoro as praias do faro, e da Armona, mas creio que será bem mais economico alugar uma casa na propria ilha, o ambiente é fantastico.
            Praia da Fuseta estando em Olhao, teras de fazer cerca de 10km de carro e o mesmo sistema, barco e fazer resto percurso a pé!!
            Dependendo do mês das ferias, tens ainda de contar com a dificuldade em estacionar... eu trabalho na Fuseta e ha alturas em que é impossivel!! Se ficares pelas ilhas de olhao e a casa for longe das docas, teras também de te deslocar de carro e aí para além da dificuldade em estacionar ainda tens os parquimetros
            Qualquer coisa que necessites diz... eu moro em olhao



            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
              Há pois. Tava a pensar fazer um cruzeiro radical, mas prenderam o unico capitão disponivel e fiquei sem ideias.
              Não fosse ele cair acidentalmente num bote salva vidas!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Não fosse ele cair acidentalmente num bote salva vidas!
                Deve ter ficado ofuscado pela loira ou pelo tintol - http://www.dn.pt/inicio/globo/interi...Europa&page=-1
                Susana e Afonso (14/09/2004)
                Nobody is perfect!!!
                I'm nobody.

                Comentar


                • #9
                  Obrigada Djerba. Eu normalmente marco as férias com bastante antecedencia e a casa que vi é ideal e está a um bom valor para o mês de Agosto, mas tenho de me certificar do que há nas redondezas para depois não me arrepender.
                  Realmente é como dizes, andar todos os dias de barco para cá e para lá, é cansativo e dispendioso.
                  Por isso estava com esperança que as praias, que não incluam viagem de barco, fossem boas.
                  A casa é mesmo em Olhão!

                  Comentar


                  • #10
                    na fuseta ha praia, mas... :s
                    De qualquer forma, terias sempre de fazer olhao- fuseta de carro, e estacionar na fuseta em agosto... :s
                    A casa fica mais ou menos em que zona de olhao?



                    Comentar


                    • #11
                      VC33, isto é um mero palpite, mas será que o bom preço da casa + todas as deslocações que tens de fazer não pagam antes uma casa mais próxima de uma praia?
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                        Deve ter ficado ofuscado pela loira ou pelo tintol - http://www.dn.pt/inicio/globo/interi...Europa&page=-1
                        E que jeito tiveram eles para tropeçar, cairam no mesmo sitio e tudo lol.
                        Ai levou uma prusti a bordo? Aquilo alem de radical ainda era bacanal. Isso sim é que são vacanças!
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #13
                          Pois...não sei...por isso é que pedi opiniões a quem conhece a zona.
                          A ideia era ter praia sem ter que fazer deslocações (muito menos de transportes)...mas uma boa praia de preferência!
                          Djerba: Não sei. Só diz Olhão a 2 min. do centro da cidade e a 8 min da praia da fuseta.

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Há pois. Tava a pensar fazer um cruzeiro radical, mas prenderam o unico capitão disponivel e fiquei sem ideias.
                            Opá eu adoro o teu humor! Já me fizeste dar uma boa gargalhada hoje!!!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                              Pois...não sei...por isso é que pedi opiniões a quem conhece a zona.
                              A ideia era ter praia sem ter que fazer deslocações (muito menos de transportes)...mas uma boa praia de preferência!
                              Djerba: Não sei. Só diz Olhão a 2 min. do centro da cidade e a 8 min da praia da fuseta.
                              tens foto da fachada? de forma a ver se reconheço a zona?
                              Eu recomendo mesmo o alojamento nas ilhas da armona ou Farol!! é um descanso... sem carros, praia, sem preocupaçao de roupas... Love it



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X