Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Praia da Fuseta / Fuseta Ria

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    E que jeito tiveram eles para tropeçar, cairam no mesmo sitio e tudo lol.
    Ai levou uma prusti a bordo? Aquilo alem de radical ainda era bacanal. Isso sim é que são vacanças!
    Mas que mania pá, já aqui andam a desvirtuar o tópico!!!
    Realmente... não devem ter mais nada que fazer :S
    :P



    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
      tens foto da fachada? de forma a ver se reconheço a zona?
      Eu recomendo mesmo o alojamento nas ilhas da armona ou Farol!! é um descanso... sem carros, praia, sem preocupaçao de roupas... Love it
      esta zona é espectacular sim, ia mto pra ilha do Farol qd morava em Faro. O problema é deixar o carro nos estacionamentos e há sempre razias de roubos em todos... não é raro voltares de ferias e teres o carros arrombado ou noutro sitio qq pois não podes levar o carro no barco ctg...tem q ficar na vila de Olhão... é o única senão.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        esta zona é espectacular sim, ia mto pra ilha do Farol qd morava em Faro. O problema é deixar o carro nos estacionamentos e há sempre razias de roubos em todos... não é raro voltares de ferias e teres o carros arrombado ou noutro sitio qq pois não podes levar o carro no barco ctg...tem q ficar na vila de Olhão... é o única senão.
        é verdade, mas ja nao tanto, agora ha um parque enorme mesmo em frente a gnr e muitas garagens q fazem recolha a preços bem acessiveis



        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
          Mas que mania pá, já aqui andam a desvirtuar o tópico!!!
          Realmente... não devem ter mais nada que fazer :S
          :P
          Tá frio para ir para o tanque!!!
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #20
            Não, não tenho fotos do exterior da casa, apenas do interior e do terraço que está o máximo!
            Bolas, estava tão contente com a casa...mas esse "pormenor" das praias ali da zona não serem muito boas está a estragar tudo.
            Acho que vou procurar noutro lado. Decididamente andar de barco para trás e para a frente, nas férias, para ir para a praia não é para mim.
            Já há uns bons anos, fomos para tavira e ficámos no parque de campismo. cada vez que queriamos ir ao supermercado tínhamos que ir "a terra" abastecer-nos.
            Assim não gosto...nem vice versa...

            Comentar


            • #21
              Olá VC33

              Eu tenho casa na periferia de Olhão e frequento a Ilha da Fuseta à muitos anos e gosto bastante da praia mas na ilha , pois o lado da Ria embora fosse para lá em pequena hj em dia sou incapaz de ir para lá, o fundo tem muito lodo e eu odeio . A praia da ilha é optima uma extensão enorme de areia água limpinha e quase sem ondas e optimas bolas de berlim eheheheheh...sim tem o incoveniente de se ter de ir de barco.

              Posso sugerir outra coisa? para ficares descansada sem pensar em deslocações, gasolina, estacionamento ect, tenta alugar uma casa numa das ilhas Culatra, Armona ou farol. Na parte da costa as praias são optimas e vais a pé pois a casa está praticamente na praia. Ao pé da estação dos barcos em Olhão há um pingo doce, mesmo se quiseres ires às comprar não precisas de pegar no carro, apanhas o barco para Olhão fazes as comprar e voltas, mas para pequenas compras nas ilhas existem pequenos supermercados.

              Os meus tios tinham casa na Armona ( infelizmente desfizeram-se dela) passei lá algumas férias, eram duas semanas em biquini era uma maravilha.







              Espero ter ajudado
              a Clara chegou

              Comentar


              • #22
                Sim, claro que ajudaste e obrigada por isso.
                As casas dos links que deixaste são bem giras.
                Principalmente tu e a Djerba ( e obrigada a todas as outras claro) deram-me uma grande ajuda porque conhecem a zona e era mesmo isso que eu precisava.
                Como adorei a casa que vi em Olhão, já estava pronta a alugá-la, mas parece que iria ter uma grande desilusão com as praias.
                Vou continuar a procurar. Ainda não sei se nas Ilhas se noutra zona do Algarve. Passámos 2 anos férias no Alentejo e este ano queria no Algarve mas não tenho grande preferência da zona.
                Obrigada a todas.

                Comentar


                • #23
                  Lá está, as meninas da zona têm uma percepção diferente da que eu tive. Eu fiquei na ilha da Fuseta mesmo, nem sequer fui á ria, não andava de barco para lá e para cá e como éramos um grupo íamos á vez a terra ao supermercado e não custava tanto, além de que iam mais os homens Eu gostei muito da praia, muito calma, mesmo para quem tem miudos.
                  Mas sim, procura noutro sitio, as sugestões que já deram também são boas.
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • #24
                    Olha o meu tioo teu um apartamento em tavira para alugar, é caro pelo menos para mim, € 120,00 por dia, está num condominio fechado todo xpto com tudo e mais alguma coisa incluindo barco privado para para deslocações à praia.


                    Não sei se te interessa.
                    a Clara chegou

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                      Lá está, as meninas da zona têm uma percepção diferente da que eu tive. Eu fiquei na ilha da Fuseta mesmo, nem sequer fui á ria, não andava de barco para lá e para cá e como éramos um grupo íamos á vez a terra ao supermercado e não custava tanto, além de que iam mais os homens Eu gostei muito da praia, muito calma, mesmo para quem tem miudos.
                      Mas sim, procura noutro sitio, as sugestões que já deram também são boas.
                      Não é percepçao diferente... tu ficaste mesmo na ilha e ficando em qualquer uma das ilhas é realmente uma maravilha
                      Agora ficar em olhao e andar de barco de um lado para o outro já é um puco mais complicado...

                      Eu sou fã da Armona, passo lá ferias todos os anos e adoro mesmo nao fazendo praia... é um descanso



                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                        Há pois. Tava a pensar fazer um cruzeiro radical, mas prenderam o unico capitão disponivel e fiquei sem ideias.
                        Sabes o que disse uma vizinha minha, quanto ao facto do capitão se ter pisgado?

                        "Fugir é feio, é sim senhor, mas é só saúde para o corpo."

                        Comentar


                        • #27
                          Há um parque de campismo na ilha, não há? acho que tem bungalows...

                          Bjs,
                          carmen


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar


                          • #28
                            sim é um parque da orbitur
                            a Clara chegou

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                              Há um parque de campismo na ilha, não há? acho que tem bungalows...

                              Bjs,
                              carmen
                              são caríssimos, andei a ver e salvo erro eram 90 eur ou 95 eur por noite... Eu só posso fazer férias em Julho / Agosto, mas mesmo assim, achei mto caro para nós, somos uma familia de 4 pessoas e compensou alugarmos casa uma semana em Tavira...

                              Comentar


                              • #30
                                Pois, preços não conheço, mas também te digo, Tavira não tem praia, tens o mesmo problema que em Olhão... O que poupas no alojamento pagas em transportes...
                                Um ano ficámos numas casitas perto do combóio para a praia do Barril, mas não gostei da casa, era muito velha, cara e com baratas... Era mesmo do empreendimento, pelo que sei há casas lá que são compradas e já foram modernizadas, pelo que a questão das baratas também deve ser menos problemática...
                                Nessa zona gosto de um restaurante que é o Almargem, tens uns bifinhos para se fazer na pedra muito bons...

                                Bjs,
                                carmen


                                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X