Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preparadas para o frio que aí vem?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    A mim a única coisa que me incomoda é ter os chispes frios e não os conseguir aquecer! No Natal passado aqui uma colega minha descobriu e ofereceu-me umas meias "milagrosas" que aquecem os pés enquanto o diabo esfrega o olho. O raça das meias punham-me os pés a escaldar e tive que as dar à minha mãe, que anda sempre a queixar-se com pés frios! Não aguentava aquilo nos pés de tão quentes que ficavam! Se eu vos disser que aínda durmo (e o gajo também) de tshirt acreditam? Isto parecendo que não a minha camada adiposa faz-me muito jeitinho!

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      A mim a única coisa que me incomoda é ter os chispes frios e não os conseguir aquecer! No Natal passado aqui uma colega minha descobriu e ofereceu-me umas meias "milagrosas" que aquecem os pés enquanto o diabo esfrega o olho. O raça das meias punham-me os pés a escaldar e tive que as dar à minha mãe, que anda sempre a queixar-se com pés frios! Não aguentava aquilo nos pés de tão quentes que ficavam! Se eu vos disser que aínda durmo (e o gajo também) de tshirt acreditam? Isto parecendo que não a minha camada adiposa faz-me muito jeitinho!
      Não!

      Eu também sou portadora de uma bela camada adiposa e nem no Verão deixo de dormir de meias. Posso ter pijaminho de calções ( no Verão, diga-se!!) mas de meia calçada e lençol por cima.
      Agora no Inverno, só mesmo duas mantas no sofá e quando o meu moço chega a casa, é ele o meu aquecedor. hmmmmm

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
        Não!

        Eu também sou portadora de uma bela camada adiposa e nem no Verão deixo de dormir de meias. Posso ter pijaminho de calções ( no Verão, diga-se!!) mas de meia calçada e lençol por cima.
        Agora no Inverno, só mesmo duas mantas no sofá e quando o meu moço chega a casa, é ele o meu aquecedor. hmmmmm
        só de cueca
        A minha adiposidade é de kólidade superior!

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          só de cueca
          A minha adiposidade é de kólidade superior!
          Estás a dizer que a minha é de 2ª categoria?

          Comentar


          • #20
            só me preocupa às vezes a piolha na escola, mas como ela sai à mãezinha e atira ao paizinho também é uma encalorada. Ela não veste camisolas interiores, e se vestir, quando eu a convenço, tem de ser de manga à cava!

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Estás a dizer que a minha é de 2ª categoria?
              prái!.......

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                só me preocupa às vezes a piolha na escola, mas como ela sai à mãezinha e atira ao paizinho também é uma encalorada. Ela não veste camisolas interiores, e se vestir, quando eu a convenço, tem de ser de manga à cava!
                ... à camionista.

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  prái!.......
                  Amuei! Vou reportar.

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    ... à camionista.
                    Pois é. Tenho que lhe fazer uma tatuagem no braço a dizer "Amor de mãe" para ficar tudo enquadrado!

                    Só encontro dessas camisolas na Zippy...

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      Amuei! Vou reportar.
                      pá já não ouvia essa há catempos! Que sódades!

                      Comentar


                      • #26
                        Aqui tá com cara que vai chover! Portantes chuva com frio, não tarda vai nevar!

                        Comentar


                        • #27
                          Leiam o último parágrafo. Adorei o "hospilazidas"...

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Leiam o último parágrafo. Adorei o "hospilazidas"...

                            http://clix.visao.pt/fotos-frio-mata...europa=f644755
                            eheheheh, eu tive de soletrar hos-pi-la-zi-das.

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Aqui tá com cara que vai chover! Portantes chuva com frio, não tarda vai nevar!
                              Opah aqui também se está a pôr escuro. Espero que chova, é da maneira que o frio se vai.

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                eheheheh, eu tive de soletrar hos-pi-la-zi-das.

                                E olhem que morrer de hipotermina deve ser fod... Lixado!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X