Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preparadas para o frio que aí vem?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
    E olhem que morrer de hipotermina deve ser fod... Lixado!!!
    Deve sim. Há países onde as temperaturas chegam aos -43ºc!!!
    Vaga de frio na Europa. Imagem 11.

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
      E olhem que morrer de hipotermina deve ser fod... Lixado!!!
      olha escapou-se-me a "hipotermina"... realmente um texto tão pequeno e com tantas calinadas!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        olha escapou-se-me a "hipotermina"... realmente um texto tão pequeno e com tantas calinadas!
        E olha que eu tenho de mudar de lentes, já que esse erro, tanto no texto original, como agora com a Sugar, não o vi.

        Comentar


        • #34
          Frio?? Estao com frio as bébés?? E que me dizem dos meus -7 feels like -15 de ontem e hoje???
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #35
            Hoje tenho -7 pelo menos feels like -7 o que ja é bonzinho! Vai começar a nevar dentro de momentos...e eu tenho de ir fazer compras...Querem vir cómigo??
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Hoje tenho -7 pelo menos feels like -7 o que ja é bonzinho! Vai começar a nevar dentro de momentos...e eu tenho de ir fazer compras...Querem vir cómigo??
              Eu só para saír daqui até me sujeitava a fazer compras com -10º se fosse preciso. Espera aí por mim que eu já te vou bater à porta. Vai ligando a máquina do café...

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Eu só para saír daqui até me sujeitava a fazer compras com -10º se fosse preciso. Espera aí por mim que eu já te vou bater à porta. Vai ligando a máquina do café...
                Ja ta ligada!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #38
                  Dasse, -7 graus é coisa para deixar a malta congelada em sítios poucos ortodoxos... :| O meu mano também anda a trabalhar na construçãoe civil com umas temperaturas catitas. Tendo em conta que começa a vergar a mola a partir das 7h, sinto realmente dó do meu maninho mais novo...

                  Eu confesso que este frio me deixa um cadito assustada, por causa do meu mini. Ele tem o dom de apanhar umas doenças malucas, ainda por cima anda cheio de tosse, tenho medo que ele fique pior... Seja como for, não há nada que possa fazer para além de o agasalhar e rezar para que não apanhe doença nenhuma.

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                    Dasse, -7 graus é coisa para deixar a malta congelada em sítios poucos ortodoxos... :| O meu mano também anda a trabalhar na construçãoe civil com umas temperaturas catitas. Tendo em conta que começa a vergar a mola a partir das 7h, sinto realmente dó do meu maninho mais novo...

                    Eu confesso que este frio me deixa um cadito assustada, por causa do meu mini. Ele tem o dom de apanhar umas doenças malucas, ainda por cima anda cheio de tosse, tenho medo que ele fique pior... Seja como for, não há nada que possa fazer para além de o agasalhar e rezar para que não apanhe doença nenhuma.
                    Sei bem o que falas.
                    Hoje era 7h10 e eu e a Joana já estavamos a caminho do comboio. No nosso carro marcava nada mais nada menos que 0,5º!!!!
                    Claro.. body, 2 camisola, casaco de malha e a canadiana, gorro, cachecol, luvas!!! Tadinha mal se mexia, mas que estava quentinha estava

                    Comentar


                    • #40
                      Está fresquinho....mas já fui levar o meu filho e tive muito mais frio que hoje....não estava vento nem humidade e estavam 0º....
                      O meu marido domingo vai para Lyon, fomos ver ao accuweather como estavam as temperaturas...no dia em que lá chega a máx é -5...portanto ele diz que ficamos cá no Porto com um calorzinho bom!!!!!!

                      Comentar


                      • #41
                        Pois, Licas, é isso! Eu não saio tão cedo como tu mas mesmo assim, o carro hoje marcava 1,5º quando saí de casa. O puto foi tipo chouriço e nem tão pouco lhe tirei o casaco dentro do carro, senão ele enregelava (prefiro assim a ligar o aquecimento). Só tirei o gorro e o cachecol, que pus para fazer os escassos 10m que separam a porta da creche do sítio onde deixei o bólide. Ele é que não achou graça nenhuma, mas paciência!

                        mummytwice: boa viagem para o maridão! Realmente, nós até estamos bem, em comparação... O meu mano também está por lá "perto", está em Chambéry, fica a uns 90/100kms de distância.

                        Comentar


                        • #42
                          ontem pela primeira vez, ligámos o aquecedor este inverno
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • #43
                            -4ºC às 9.00, quando despejei as criaturas! Agora não sei, estou aqui enfiada a trabalhar, mas como há sol está-se bem! Eu acho uma piada a estes alertas e etc...tirando os idosos e os sem abrigo, quem se mexe aguenta bem o frio...até aposto que as criaturas pequenas minhas filhas vieram cá para fora saltar à corda no intervalo como sempre!

                            Comentar


                            • #44
                              Deixo a minha sugestão para estes dias (noites) muito frias. Um "saco de água quente" eléctrico. Liga-se uns 3/4 minutos à corrente e aquilo fica meeeesmo mto quente e aguenta a noite quase toda. Tenho o AC avariado, tenho recorrido a isto e tenho-me dado bem. Meto na cama uma meia hora antes de deitar e é uma maravilha.

                              Durante o dia é muitas camadas de roupa, já se sabe. Mas confesso que onde estou não noto assim tããão mais frio quanto isso.

                              Comentar


                              • #45
                                Não senti muito frio de manhã, também só sai de casa depois das 10 mas fiquei com os pézinhos geladissimos.
                                O que me preocupa é sempre os pequenos, principalmente a Maria - tem a pele muito sensivel ao frio, mas vão sempre muito quentinhos.


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X