Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A moda da marmita!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
    Olha, a mim valeu-me dar mama até tarde. QUando foi o grande acidente na A24 (aquele do choque em cadeia enorme) nós falhámos o acidente por minutos. Vínhamos do aeroporto do porto e parámos na área de serviço para ela lanchar. Tinha 15 meses e ainda mamava. Eu trazia aquilo mais ou menos planeado para ela almoçar antes do avião, mamar lá, comer qualquer coisa a meio e chegar a casa à hora da papa. Com o acidente demorámos horas e horas a chegar. Ela ficou cheia de fome e comprei um papo-seco num mini-mercado na berma da estrada e dei-lhe mama. Dei mama uma data de vezes até chegarmos a casa já à hora do jantar. Portanto, enquanto ela mamou nunca tive problemas. O que me stressa é mesmo agora. Se me volta a acontecer uma destas não sei que fazer. ìamos numa estradeca, não víamos nada onde comprr comida. valeu a mama. Por isso agora ando sempre de farnel atrás para ela.
    Quanto à sopa, tenho sempre de trazer. Ela não pode comer cenoura. Comeu duas ou três vezes canja comprada que tinha uns nicos de cenoura. Ficou presa que fez dó. Como todas as sopas de restaurante têm cenoura... bem, tenho de andar com marmita mesmo.
    À minha familiar que está grávida, é no que mais tenho insistido em relação à amamentação: está sempre pronto a consumir, à temperatura certa, sem ser necessário andar com doseadores de leite em pó nem termos de água nem nada dessas complicações atrás...
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #77
      Por cá o unico marmiteiro é o marido, o almoço acaba por ser a janta do dia anterior, como tem cozinha equipada no trabalho, aquece a comidinha e já está

      Nos passeios também sou das que acha, que sem levar o farnel não tem piada, comer no meio do pinhal em cima de uma manta, ou abancar na mala do carro a usar a porta para fazer sombra adoro.

      A mala do pequeno continua sempre ao dependuro, com fraldas para 1 semana ( não lhe vá dar uma diarreia derepente) toalhitas, uma muda de roupa, alguns carrinhos e livros para se entreter, o leitor de DVD portatil, agua, 1 pacote de compal dos pequenitos, bolachas, iogulino, um boiaõ de fruta, e um boião de comida (para alguma eventualidade.) Por norma acabamos sempre por lanchar e jantar em qualquer lado e ele come bem a sopa do restaurante ( desde que peça para passar) mas como prefiro prevenir, ando sempre com o saco atras, apesar de voltar para casa quase intacto.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
        olá meninas...como vi que andavam a falar de marmitas para o trabalho, andava a passear na net e encontrei isto: http://pt.letsbonus.com/lisboa/bolsa...rmo-by-monix-4
        não sei se o desconto corresponde mesmo (no letsbonus aconselho a que façam sempre uma pesquisa do preço "real" antes de comprarem)..há coisas que são mesmo baratas...mas outras pouco ou nada têm de desconto... confesso que não pesquisei o preço desta, mas fica aqui a dica...
        Bjinhos
        Eu fui pesquisar e para meu espanto, houve outra oferta mas a mala não custava 60 mas sim 49... é um pouco estranho, não me inspira confiança, este site... http://pt.letsbonus.com/lisboa/bolsa-isotermica-monix

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Nada mal pensado Até porque não me faz confusão nenhuma comer refeições frias, adoro essas saladas de massas.
          O homem cá de casa não tem onde aquecer por isso já estou a ficar perita em fazer comida para comer fria.
          Geralmente não mando o que se jantou porque são coisas que são boas quentes, mas às vezes faço é mais acompanhamento (massa ou arroz) e depois junto coisas ou faço no próprio dia (folhados, quiches...).
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #80
            Eu já há muito tempo que levo o almoço para o trabalho. Fica muito mais económico só tenho que fazer maior quantidade de comer ao jantar. O maridão é que só aderiu a esta moda recentemente.

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              À minha familiar que está grávida, é no que mais tenho insistido em relação à amamentação: está sempre pronto a consumir, à temperatura certa, sem ser necessário andar com doseadores de leite em pó nem termos de água nem nada dessas complicações atrás...
              Estás a vontade para lhe contar o que se passou. Uma viagem de hora e meia transformou-se em mais de 5 horas e só pensei "bendita mama!". E melhor do que marmita só mama Era um descanso ir a qualquer lado e saber que pelo menos mama havia sempre
              2 filhotes lindos

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X