Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem veio trabalhar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    Na Alemanha, por exemplo, sim é feriado e a malta festeja o Carnaval e bem.

    Vergonha acho esta mania do faz de conta, faz de conta que se não houver tolerancia de ponto no Carnaval passamos a ser produtivos! Tangas!
    O problema não é o Carnaval, são todos os outros dias em que a malta em vez ed trabalhar está no facebook e o patrão não os pode despedir por causa disso. O problema é a malta estar no local de trabalho a coçar a micose e se estiverem efetivos ninguem lhes pode pegar. O problema é as pessoas acharem que não tem obrigações e só direitos! Isso sim é que é grave, agora a merda do dia de Carnaval? Isso é a nossa eterna mania de querer fazer de conta.

    Eu dei o dia aos meus funcionarios como sempre dei e darei e não é por este dia que as coisas estão mal!
    Concordo.
    No entanto e aqui refiro-me as instituiçoes publicas que sao essas que tem de respeitar uma directiva governamental, umas fizeram outras nao...isto faz com que as pessoas se sintam injustiçadas. Se as pessoas sao produtivas ou nao...pah ja se sabe o que a casa gasta ne? E é triste e uma vergonha sem duvida!
    Quanto aos privados acho que cada empresa deve agir em conformidade com aquilo que a sua empresa tem necessidade e capacidade para fazer.
    Agora camaras e universidades publicas que decidem a seu belo prazer...enfim!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Concordo.
      No entanto e aqui refiro-me as instituiçoes publicas que sao essas que tem de respeitar uma directiva governamental, umas fizeram outras nao...isto faz com que as pessoas se sintam injustiçadas. Se as pessoas sao produtivas ou nao...pah ja se sabe o que a casa gasta ne? E é triste e uma vergonha sem duvida!
      Quanto aos privados acho que cada empresa deve agir em conformidade com aquilo que a sua empresa tem necessidade e capacidade para fazer.
      Agora camaras e universidades publicas que decidem a seu belo prazer...enfim!
      Não deixa de ser estúpido, mas há organismos com poder de decisão sobre essas matérias...
      Por aqui, mesmo havendo autonomia, por norma quem decide, decide em consonância com o Governo.
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • #18
        Ora por aqui trabalha-se (pouco)!!!!

        Os telefones pouco tocam (mas o mais engraçado é que as 2x que tocaram 1 foi do Tribunal Administrativo de Leiria e outra da Conservatória do Registo Predial de Sanatrém lol )

        Lá por casa.. tb viemos os 2 trabalhar. O marido já era hábito. A dúvida era se o dia seria pago como feriado!! E felizmente é

        Eu não costumava trabalhar, ontem o parão mandou vir até às 13h.. felizmente tenho a minha mãe que ficou com a Joana e o Rodrigo, porque ele tb não tinha ATL.

        Comentar


        • #19
          Nós estamos em casa, os dois.
          A minha presidenta deu tolerância e o do meu marido também.
          Os miúdos não tem os espaços abertos, um porque é Estado (pré) e outro porque a IPSS também fecha, se eu não tivesse tolerância teria de tirar férias, porque ele ainda ficava com a minha sogra, agora ela é muito pequenina, não está habiyuada a ela e chora...

          Quanto à polémica, eu concordo com a Eva. Há muito boa (?) gente que anda o ano inteiro a fazer nada, estranham quem faz, e depois ainda se queixam das medidas...
          Atenção, eu também me queixo, e sou funcionária pública a sofrer na pele todas as auteridades possíveis e ilegais, mas tenho razão para me sentir injustiçada porque trabalho que nem uma mula! Passo-me é de ouvir queixas de quem pouco faz e arrasta os outros consigo para os cortes!...


          Bjs e bom Carnaval, em casa ou a trabalhar...
          Carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #20
            Bem, eu faço parte da percentagem do desemprego, mas quando não era, trabalhava no dia de hoje porque também havia concursos públicos a terminar no dia de carnaval...

            Comentar


            • #21
              Eu como estou desempregada, logo estou em casa, mas como sempre trabalhei em escolas nunca trabalhei no dia de Carnaval. Já o meu gajo como trabalha por turnos trabalha fins de semana e feriados por isso se calhar num dia de trabalho vai trabalhar, o que é o caso de hoje.

              Eu vou aproveitar para ir passear com as melguinhas

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                Eu também laboro, a canalha e o marido ficaram em casa no bem bom!! buaáá. Cheguei ao Porto num instante, não havendo aulas é sempre um tirinho.
                Aqui estamos ao contrário, o gajo trabalha e as dondocas estão de "féria". Só me disseram ontem quase ao final da tarde que afinal de acordo com o nosso contrato de trabalho este dia não é "trabalhável". Estavamos já todos convencidos que íamos vergar a mola.
                Agora as dondocas vão fazer tpc's e depois vamos andar de bicla! E o tadinho do pai a bulir.

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Aqui estamos ao contrário, o gajo trabalha e as dondocas estão de "féria". Só me disseram ontem quase ao final da tarde que afinal de acordo com o nosso contrato de trabalho este dia não é "trabalhável". Estavamos já todos convencidos que íamos vergar a mola.
                  Agora as dondocas vão fazer tpc's e depois vamos andar de bicla! E o tadinho do pai a bulir.
                  Tpc's!!! Então o contrato de trabalho da hóspeda não contempla a terça-feira gorda???
                  Susana e Afonso (14/09/2004)
                  Nobody is perfect!!!
                  I'm nobody.

                  Comentar


                  • #24
                    Eu estou em casa.
                    Já fui passear com os meus amores, está um dia lindo. Mais logo vou buscar uns pastéis de Belém


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • #25
                      Aqui em em Aragao, Espanha nao so se trabalha como ha escola normalmente. Nao ha pausa lectiva de Carnaval. Mais a maioria dos meus colegas nem sabia que o Carnaval era hoje.

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Mas pelo que percebi em PT...a maioria fez o que bem entendeu. O PM disse nao ha tolerancia. Mas depois cada um faz o que bem entende, e falo ate de organismos publicos. Acho uma vergonha. É isto que mostra que somos uma republica das bananas. Todos mandam e ninguem tem razao!
                        O PM não manda no sector privado. Não havia de faltar mais nada.

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Aqui estamos ao contrário, o gajo trabalha e as dondocas estão de "féria". Só me disseram ontem quase ao final da tarde que afinal de acordo com o nosso contrato de trabalho este dia não é "trabalhável". Estavamos já todos convencidos que íamos vergar a mola.
                          Agora as dondocas vão fazer tpc's e depois vamos andar de bicla! E o tadinho do pai a bulir.
                          É como o meu. Nem o carnaval, nem a véspera de natal.

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            O PM não manda no sector privado. Não havia de faltar mais nada.
                            Ao que parece não manda é em lado nenhum.

                            Comentar


                            • #29
                              Eu também fui trabalhar hoje se bem que em horário reduzido. Já o marido ficou em casa.

                              Comentar


                              • #30
                                O meu por acaso calhou estar de folga, mas se fosse trabalhar era em horário normal e a receber o mesmo, ao contrário dos outros anos que é pago como feriado.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X