Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E férias? Está na altura de começar a planear...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E férias? Está na altura de começar a planear...

    Para onde vão as meninas de férias este ano?

  • #2
    Férias ?? cadê os €€€€ ?

    Devemos ir uma semana pra visitar os manos do meu homem que vem do Luxemburgo a casa da minha sogra e já vamos com sorte

    Comentar


    • #3
      Não faço ideia, nem decidi quando as vou marcar...

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
        Férias ?? cadê os €€€€ ?

        Devemos ir uma semana pra visitar os manos do meu homem que vem do Luxemburgo a casa da minha sogra e já vamos com sorte
        Se calhar até é num sitío bem bonito e valerá a pena

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Não faço ideia, nem decidi quando as vou marcar...
          O ano passado não tive férias no Verão. Ou seja não tive mesmo férias.

          Este ano sim. Em Agosto

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
            O ano passado não tive férias no Verão. Ou seja não tive mesmo férias.

            Este ano sim. Em Agosto


            Ora aí está um mês onde não tenho férias de certeza...Agosto. É um mês fantástico para se trabalhar em Lisboa!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Ora aí está um mês onde não tenho férias de certeza...Agosto. É um mês fantástico para se trabalhar em Lisboa!
              É verdade! Mas devido ao pimpolho para mim é a melhor altura.

              Vou até aos Algarves passar os meus 15 dias da praxe que já tenho saudades.

              Ainda planeio fazer uma outra viagem , para fora, mas ainda nada de concreto

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                Se calhar até é num sitío bem bonito e valerá a pena
                Vale para as melgas aproveitarem pra estar com os primos que não vêem desde o ano passado e os belos mergulhos na piscina da minha cunhada ehehehhe

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                  Vale para as melgas aproveitarem pra estar com os primos que não vêem desde o ano passado e os belos mergulhos na piscina da minha cunhada ehehehhe
                  Bem bom

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                    Para onde vão as meninas de férias este ano?
                    Queria muito ir ao Mexico, Riviera Maia, a ver vamos como vão estar os preços em Setembro que só devo conseguir nessa altura.
                    Mas para desopilar vou agora em Março 4 dias a Barcelona, festejar o meu 33º aniversario. Se alguem quiser dar dicar de tascas para comer aceitam-se.
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Queria muito ir ao Mexico, Riviera Maia, a ver vamos como vão estar os preços em Setembro que só devo conseguir nessa altura.
                      Mas para desopilar vou agora em Março 4 dias a Barcelona, festejar o meu 33º aniversario. Se alguem quiser dar dicar de tascas para comer aceitam-se.
                      Em Barcelona comes bem eum qualquer esquina. O melhor sítio onde comi era uma tasca numa rua transversal às ramblas muito escura. Fez agora este mês um ano.
                      Tapas de enchidos, presunto, queijo, enchovas, mexilhões gratinados, calamares...aiiii...

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Em Barcelona comes bem eum qualquer esquina. O melhor sítio onde comi era uma tasca numa rua transversal às ramblas muito escura. Fez agora este mês um ano.
                        Tapas de enchidos, presunto, queijo, enchovas, mexilhões gratinados, calamares...aiiii...
                        Vai ser bonito vai...
                        Conheço Madrid, mas estou tão entusiasmada com Barcelona...
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #13
                          Este ano o pirralho já é maiorzito, por isso vamos nos aventurar a ir até à Republica Dominicana, mas isto é só para Outubro, por isso nem quero pensar muito no assunto senão nunca mais chega :/


                          LadiablaGostei muito do Mexico ( fomos antes de engravidar) partimos à aventura de taxi, vale muito mais a pena que as excursões do hotel e fica mais barato... fomos a 2 nos primeiros dias, depois resolvemos fazer as nossas proprias excursões.
                          Não sei como costumas fazer, mas se fores de taxi, não deixes de parar na playa paraiso, é quase desconhecida e é liiiiiiiiiiinda, pena é que fica nos "corones de Judas"..... mas vale mesmo a pena.




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Vai ser bonito vai...
                            Conheço Madrid, mas estou tão entusiasmada com Barcelona...
                            Eu gosto mesmo muito de Barcelona.
                            Mas é uma cidade cara, não ao nível da alimentação, mas ao nível da cultura.
                            Se não estou em erro, só para a Casa Gaudi são cerca de 19 €uros por pessoa.

                            Também gosto de Madrid, mas Barcelona é outro tipo, outro estilo, outra cultura!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Este ano o pirralho já é maiorzito, por isso vamos nos aventurar a ir até à Republica Dominicana, mas isto é só para Outubro, por isso nem quero pensar muito no assunto senão nunca mais chega :/


                              LadiablaGostei muito do Mexico ( fomos antes de engravidar) partimos à aventura de taxi, vale muito mais a pena que as excursões do hotel e fica mais barato... fomos a 2 nos primeiros dias, depois resolvemos fazer as nossas proprias excursões.
                              Não sei como costumas fazer, mas se fores de taxi, não deixes de parar na playa paraiso, é quase desconhecida e é liiiiiiiiiiinda, pena é que fica nos "corones de Judas"..... mas vale mesmo a pena.
                              Daqui a um Outubro é um pulinho! Ainda ontem era Natal..

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X