Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E férias? Está na altura de começar a planear...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    Eu tinha uma piolha de 5 anos e uma barriga de 12 semanas por isso fomos com calma... Foram 2 dias no parque (o dos estudios e o outro) e um para Paris mas a viagem era mesmo á Disney, era prenda de anos da piolha Um dia vês muito mas com 2 dias vês tudo! Ah, depende da altura em que vais, eu fui em Fevereiro e sem apanhar fds portanto estava tudo tranquilo. A partir de Maio/ Junho e aos fds é muito mais confusão.

    Adorámos claro, a mim era a 3ª vez mas ao pai e piolha era a 1ª e foi o delirio
    apesar de não conhecer também pensei em cerca de 2 dias para poder ver mais ou menos tudo.

    Depois serão mais outros 2 talvez para passear por Paris.

    Mas isto ainda são apenas planos... tenho que ver preços de voos e preços das entradas no parque para 2 adultos e 1 criança

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
      Para mim é mesmo isso que são férias!!
      E este apartamento tem tudo isso. Piscina no edificio, ir a pé para a praia, aproveitar o dia entre a praia, piscina, passear, comer esse tal gelado, mas principalmente para mim, férias é não ter de andar sempre a olhar para o relógio, sempre a correr a pensar no dia seguinte.
      AnaGL, vê lá se te consegues lembrar do nome do restaurante, peixinho grelhado faz parte de umas boas férias!
      IN, ainda bem que gostaste. Eu fiquei muito contente, pois era mesmo isto que também andava à procura. E tudo o que via com estas caracteristicas, no mês de Agosto era um exagero de dinheiro. Este está super em conta.
      Zé Leiteiro, é assim que se chama. Se quiseres indicações de como chegar, diz-me que envio-te uma PM com tim tim por tim tim. Mas acho que em Armação toda a gente conhece o Zé Leiteiro, facilmente chegas lá. É muito, muito bom.

      Mas só tem mesmo peixe grelhado. Não levem gente que não goste de peixe grelhado porque não há bifes com batatas fritas LOL

      Comentar


      • Obrigada AnaGL. De certeza que não me vou esquecer desse nome. Tenho um "miúdo" ( o pai ) que ADORA bifes no batatas fritas, mas felizmente também gosta muito de um peixinho grelhado, por isso só pode correr bem.
        Agradeço-te mas estando em Armação e perguntando acho que darei com o restaurante. Vou só anotar o nome.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Zé Leiteiro, é assim que se chama. Se quiseres indicações de como chegar, diz-me que envio-te uma PM com tim tim por tim tim. Mas acho que em Armação toda a gente conhece o Zé Leiteiro, facilmente chegas lá. É muito, muito bom.

          Mas só tem mesmo peixe grelhado. Não levem gente que não goste de peixe grelhado porque não há bifes com batatas fritas LOL
          Já lá fui!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Já lá fui!
            Gostaste? (raio dos 10 caracteres...)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Gostaste? (raio dos 10 caracteres...)
              Gostei! Fui lá em 2003 se não estou em erro lol
              O meu pai queria lá ir à força toda

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Gostei! Fui lá em 2003 se não estou em erro lol
                O meu pai queria lá ir à força toda
                Eu adoro aquilo! E é certinho como o destino: costumo ir ao almoço e nesse dia não consigo comer mais nada. Como tanto peixe!!! Sou muita brutinha é o que é LOL

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Eu adoro aquilo! E é certinho como o destino: costumo ir ao almoço e nesse dia não consigo comer mais nada. Como tanto peixe!!! Sou muita brutinha é o que é LOL
                  Estou habituada. Sou da terra do "pxinho"! Rodízios de peixe por aqui é normal...

                  Comentar


                  • Nunca mais chega Agosto...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                      Nunca mais chega Agosto...
                      Só peço Junho...
                      Já andam por aí a dizer que vai chover que se farta a partir de Maio --'

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Só peço Junho...
                        Já andam por aí a dizer que vai chover que se farta a partir de Maio --'
                        Eu ando a aproveitar o solinho, antes que isto mude

                        Comentar


                        • Voltei de Barcelona e só penso no quanto era gaja para viver por lá!
                          Aconselho vivamente a visita, um banho de cultura e de diversão!
                          Biba Barcelona!
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Voltei de Barcelona e só penso no quanto era gaja para viver por lá!
                            Aconselho vivamente a visita, um banho de cultura e de diversão!
                            Biba Barcelona!
                            Se a ti te gusta a mi me encanta

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                              Se a ti te gusta a mi me encanta
                              Era gaja para ir lá uma vez por mês e no mês a seguir até Paris e depois Londres...carai como gostava de ser rica.
                              Mas Barcelona a nivel cultural é cara. Em média 15€ por pessoa para entrar nos sitios mais emblematicos.
                              Sagrada familia, Batló, Milá, Museu Picasso, Poble Epanyol, MNAC ficou-nos em 200€ e já com os descontos (entre 10 a 20%) do Bus Turistico!
                              Raio que a cultura tristemente não é para todos!
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                                Voltei de Barcelona e só penso no quanto era gaja para viver por lá!
                                Aconselho vivamente a visita, um banho de cultura e de diversão!
                                Biba Barcelona!

                                Eu senti exatamente o mesmo há uns dias...





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X