Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Filmes, o que aconselham

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem
    Tenho de ver, de facto para mim Kusturica é genial em termos de comédia
    E o "Gato Preto, Gato Branco" (ou ao contrário! LOL) também é muito bom

    E vê o "Holy Grail", dos Monty Python!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Monty Python também são da minha eleição, tenho de ver esse
      Flor, o gato preto gato branco adorei, já tinha referido esse, chorei a rir com ele, a Miosotis sugeriu o underground, pela crítica dela ainda é melhor que o gato preto gato branco, tenho de o ver sem dúvida.
      Com este tópico já consigo estar um mês inteirinho ou mais a ver filmes sem parar, tenho adorado as dicas todas.

      Comentar


      • Mais filmes

        Estado de Guerra
        The Fight for Baghdad

        Extremely loud and incredibly close - maravilhoso

        Ultima edição por Clara Sophie; 23-03-2012, 14:58.


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • Um que gostámos muito, para rir, é o Bruce Todo-O-Poderoso, com o Jim Carrey. Eu não sou muito fã dele mas dá para rir muito.

          E há uns dois do Will Smith muito giros, não sei nomes, deram á pouco na televisão. Um deles o Will Smith contracena com o próprio filho, o nome é tipo "Em busca da Felicidade".
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
            Um que gostámos muito, para rir, é o Bruce Todo-O-Poderoso, com o Jim Carrey. Eu não sou muito fã dele mas dá para rir muito.

            E há uns dois do Will Smith muito giros, não sei nomes, deram á pouco na televisão. Um deles o Will Smith contracena com o próprio filho, o nome é tipo "Em busca da Felicidade".
            Desses que falaste, lembrei-me do "Truman Show", com o Jim Carrey e do "Eu Sou a Lenda", com o Will Smith.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • “Rain Man” com o Dustin Hoffman e Tom Cruise também acho muito bom.

              Gosto do “Cocktail” e “Coyote Bar” para as tardes de chuva.

              “Uma quetão de honra”, “Pretty Woman” e "Pearl Harbor" também gosto.

              Lembrei-me entretanto do "Instinto Fatal" e "Nove Semanas e Meia"
              Ultima edição por Lieber; 23-03-2012, 15:21.

              Comentar


              • Ah e gosto (já antigo) do antes do amanhecer!


                Comentar


                • A milion dollar baby
                  O monstro
                  match point

                  adoro estes todos






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Monty Python, o melhor pra mim é A Vida de Brian.

                    Comentar


                    • Miosotis: se estiveres a falar da série Shameless US só existem as séries 1 e 2. Mas a UK tem mais, conheço até à 6, embora a Ritazza tenha mencionado que existe uma 7ª.

                      deinhac: és sempre gaja de bom gosto! Thumbs up para ti também!

                      Ritazza: Deixaste-me de água na boca, vou ver se arranjo Alcatraz.

                      Outra série que me viciou foi Heroes, gosto de super heróis. Aliás, foi por causa da cena dos poderes que comecei a ver Misfits. No entanto, o registo é bastante diferente, a série Misfits é mais javarda!

                      Ultimamente também tenho visto muuuuuitos filmes de animação. Madagascar era o favorito do mini! Agora gosta mais de filmes tipo Hot Wheels ou qualquer coisa que tenhas popós. Ice Age também é uma barrigada e Gru idem!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                        Mas devem vira nmais temporadas do better with you, não?
                        A serie é mesmo gira!

                        Dessas que falaste só não gosto de 90210 e do gossip!

                        Adoro a Modern family!!!!!!
                        Parece que não pelo que andei a ler aqui na net, a serie foi mesmo cancelada.....




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                          E há uns dois do Will Smith muito giros, não sei nomes, deram á pouco na televisão. Um deles o Will Smith contracena com o próprio filho, o nome é tipo "Em busca da Felicidade".
                          Esse da felicidade é lindo. Usei-o imenso quando dava formação a jovens e eles resmungavam mas depois adoravam o filme e dava muito jeito para lançar o tema da ética no trabalho e assim.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X