Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Filmes, o que aconselham

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    Também adorei a Ressaca, já tinha escrito lá atrás A 2 ainda não vi mas estávamos a pensar alugar aqui na meo, achas pior que a 1?
    Já eu gostei muito mais da 2ª! Com o sucesso da 1ª, eles "arriscaram" mais no 2º filme e está hilariante!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #77
      tenho que ver a ressaca


      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
        Se calhar Tenho que lhe dar outra oportunidade mas como gostei muitooo do sexto sentido, do Protegido e dos sinais, achei este um bocadinho mais fraco!

        E o protegido, não gostaram?

        E os 12 macacos?

        Comedias recentes - a tempo e horas com robert downey junior!
        Fartei-me de rir!
        Não gostei nada dos "12 macacos" Achei a narrativa demasiado caótica.

        Gostei do "A tempo e horas", nas comédias também gosto muito do "Doidos por Mary".


        A felicidade completa

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
          Também adorei a Ressaca, já tinha escrito lá atrás A 2 ainda não vi mas estávamos a pensar alugar aqui na meo, achas pior que a 1?
          Eu pessoalmente sim. Na segunda nem percebo bem qual o papel do noivo...
          Mas também vi! Oh surfie, nem sempre é preciso ir ao cinema...a internet faz maravilhas

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
            Ai... este tópico só me lembra á quanto tempo não tenho tempo de ir ao cinema Não conheço um décimo do que falam para aqui... E eu que adorava cinema e estava lá sempre batida! Agora o auge é ir ver o Capuchinho Vermelho, o Rio, Gru Mal Disposto LOL
            Outra que se junta ao clube antes de começarem a vir os filhos todas as semanas ou pelo menos de 15 em 15 dias era sagrado, 0,5 litros de gelado na Baskin&Robins antes de entrar para a sala (era uma coisa nossa, minha e do meu moço), um grande balde de picocas ( que às vezes terminava antes de começar o filme ) e uma sessão de cinema!
            Agora, só vou ver filmes para pequeninos e mesmo assim é muito de longe a longe


            A felicidade completa

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
              Não gostei nada dos "12 macacos" Achei a narrativa demasiado caótica.

              Gostei do "A tempo e horas", nas comédias também gosto muito do "Doidos por Mary".
              eu vi há uns anos e achei graça!

              Nas comedias gosto do nOthing hill e do amor acontece!
              Acho graça ao hugh grant - confesso!


              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                Ès como eu, estava mais entusiasmada que a filhota LOL

                Eu adoro o UP.

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                  eu vi há uns anos e achei graça!

                  Nas comedias gosto do nOthing hill e do amor acontece!
                  Acho graça ao hugh grant - confesso!
                  ~

                  Eu também Rosinhas. Eu a semana passada revi o Música no coração.

                  Também gosto tanto da Mary Poppins...

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                    ~

                    Eu também Rosinhas. Eu a semana passada revi o Música no coração.

                    Também gosto tanto da Mary Poppins...
                    Ah...A musica no coração

                    também gostei de "o homem da mascara de ferro" e de O conde de monte cristo e "frequencia"

                    (gosto de cinema)!

                    E os shrek??? Gosto de todos!

                    A minha filha adora as princesas da disney e eu também gosto imenso!


                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Eu pessoalmente sim. Na segunda nem percebo bem qual o papel do noivo...
                      Mas também vi! Oh surfie, nem sempre é preciso ir ao cinema...a internet faz maravilhas
                      Sim, sim, eu sei... Embora não perceba nada disso sou desenrascada (também pedia ao mano) mas cinema é cinema, é diferente. E muitas vezes ás 21h já eu estou a cair de sono LOL E não me aguento a ver um filme completo!
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Eu adoro o UP.
                        O UP é muito fixe!! e a Idade do Gelo e o Shrek!


                        A felicidade completa

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                          E os shrek??? Gosto de todos!

                          A minha filha adora as princesas da disney e eu também gosto imenso!
                          Também eu! Adoro a Pequena Sereia
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • #88
                            Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Já eu gostei muito mais da 2ª! Com o sucesso da 1ª, eles "arriscaram" mais no 2º filme e está hilariante!
                            Boa boa! Vamos alugar um dia destes e depois venho desempatar
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • #89
                              Olhem, gostei muito do "Inflitrado" e "Filhos do Homem". Gosto muito deste actor, Clive qq coisa...

                              Comentar


                              • #90
                                hoje estou muito má de memoria lol, mas comédia hilariante é aquela que o ben stiller casa com uma gaja e vão de lua de mel po mexico...
                                Gosto de comedias com ele, gosto do sogro do pior, do meet the fockers






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X