Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alternativa EDP

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alternativa EDP

    OLá a todas!

    Face aos aumentos trimestrais anunciados, de forma a impor a mudança de fornecedor de electricidade, lá teremos mesmo de apressar a saida da EDP...

    Por qual optaram? A EDP "nova" ou a Endesa?
    Creio não haver outro operador...




  • #2
    Esse aumento não é só para quem passou para o mercado liberalizado? Tipo o pessoal que agora recebe o desconto do Continente?
    Eu pensava que, quem quisesse, podia manter-se no mercado regulado até 2015...
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #3
      Tb acho que os aumentos é só para o mercado liberalizado. Nomeadamente, quam aderiu aos descontos do continente...

      Comentar


      • #4
        Epá Lotus... Eu entendi o oposto... agora estou confusa!!
        O que entendi foi que os aumentos eram para "forçar" a saida dos consumidores do mercado regulado para o liberalizado... daí a DECO estar "descontente" com o facto de apenas haver como alternativa a nova EDP e a Endesa e sem as tarifas bi-horarias disponiveis...

        Mas já vou pesquisar



        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
          Mas já vou pesquisar
          Então pesquisa lá e depois avisa!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • #6
            é o que me parece...

            http://www.bolsanobolso.com/showthread.php?p=387185

            Preço da luz pode aumentar a cada três meses

            Face à liberalização do mercado energético imposta pela troika, cerca de 950 mil consumidores poderão ver a conta da luz aumentar a cada três meses, a partir de julho, até escolherem um novo fornecedor de energia. A medida visa incentivar os consumidores a transitar para o mercado liberalizado.

            Quem quiser permanecer no mercado regulado pode ver a sua fatura energética aumentar periodicamente, segundo as regras publicadas ontem em Diário da República.

            Inicia-se a partir de 1 de julho a fase final da liberalização do mercado da eletricidade, que se traduz na gradual extinção de tarifas reguladas. A Entidade Reguladora do Sector Elétrico (ERSE) vai fixar o valor das tarifas de transição, cujo objetivo é incentivar os consumidores a mudar para o mercado liberalizado



            Comentar


            • #7
              Agora assim de repente fiquei com vontade de dizer um chorrilho de asneiras!!!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                Agora assim de repente fiquei com vontade de dizer um chorrilho de asneiras!!!
                Diz... e bem alto! Pode ser que oiçam!!!



                Comentar


                • #9
                  Filhos duma grandessíssima porra...#$%&%$"$%&&//("#$....
                  Vai ser outra treta igual à dos combustiveis...tá visto!!!!Vou já comprar um petromax e umas velas.....

                  Comentar


                  • #10
                    Já agora alguém sabe se para quem tem a tarifa bi-horária ciclo diário, os horários mudam do Inverno para o Verão? Já me disseram que agora é sempre entre as 22 e as 7, mas não consigo encontrar no site da EDP.

                    Comentar


                    • #11
                      Antes mudavam, agora ja nao sei!



                      Comentar


                      • #12
                        Os aumentos são trimestrais a partir de Janeiro de 2013 para quem não está no mercado liberalizado. Quem quiser pode ficar até 2015 mas duvido que queiram a factura a aumentar tanto...É mesmo para obrigar a malta a mudar. Ou escolhem a EDP liberalizada ou a Endesa.
                        O mercado liberalizado não tem tarifas bi-horárias e etc, é uma taxa fixa.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Os aumentos são trimestrais a partir de Janeiro de 2013 para quem não está no mercado liberalizado. Quem quiser pode ficar até 2015 mas duvido que queiram a factura a aumentar tanto...É mesmo para obrigar a malta a mudar. Ou escolhem a EDP liberalizada ou a Endesa.
                          O mercado liberalizado não tem tarifas bi-horárias e etc, é uma taxa fixa.
                          O que li foi que os aumentos começavam em Julho 2012 e seriam trimestrais ate ao final do ano, bem como em Julho 2012 termina a EDP regulada para o comercio



                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                            O que li foi que os aumentos começavam em Julho 2012 e seriam trimestrais ate ao final do ano, bem como em Julho 2012 termina a EDP regulada para o comercio
                            No telejornal falaram em Janeiro de 2013..

                            Comentar


                            • #15
                              Cambada!!!!!

                              Ligaram-me esta semana a dizer que eram da gALP e queriam saber se estava interessada em ter electricidade deles?????

                              nem percebi bem que estava com pressa. disse-lhe que se quisessem para mandarem a informação escrita!


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X