Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alternativa EDP

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Eu tenho gas natural da Galp e tb já me propuseram electricidade. O mal é que fiquei a olhar para queles valores como boi para um palácio. Como é que se comparam preços??
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
      Eu tenho gas natural da Galp e tb já me propuseram electricidade. O mal é que fiquei a olhar para queles valores como boi para um palácio. Como é que se comparam preços??
      Boa pergunta... Mas não tarda nada a deco já tem simulador lol

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        No telejornal falaram em Janeiro de 2013..
        ok, posso ter entendido mal...

        e o gas tambem muda!!



        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
          ok, posso ter entendido mal...

          e o gas tambem muda!!
          Se for em Julho tenho de pensar em mudar...

          O gás não me chateia, ainda uso bilha.

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            O gás não me chateia, ainda uso bilha.
            A mim chateava-me era se usasse bilha! A minha usa bilhas Butano e já paga 25€ por cada uma, da Galp! E é uma para o fogão e outra para o esquentador... Geralmente gasta 3 por mês.
            Eu tenho gás natural e pago, em meses normais, cerca de 40€ por dois meses.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              A mim chateava-me era se usasse bilha! A minha usa bilhas Butano e já paga 25€ por cada uma, da Galp! E é uma para o fogão e outra para o esquentador... Geralmente gasta 3 por mês.
              Eu tenho gás natural e pago, em meses normais, cerca de 40€ por dois meses.
              Aqui é uma por mês, para 2 meses no Verão. €27 da BP e ainda ma vêm trazer a casa.

              Comentar


              • #22
                Aqui ainda não metemos canalizado porque é obrigatório todos os apartamentos assinarem contrato e estão 2 casas fechadas...

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Aqui é uma por mês, para 2 meses no Verão. €27 da BP e ainda ma vêm trazer a casa.
                  Pois, vocês são menos...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Pois, vocês são menos...
                    Sim e praticamente é só para os banhos dos 3.
                    Cozinhar é na bimba ou no forno

                    Comentar


                    • #25
                      Mas só o stress da bilha acabar a meio do banho! brrr...o gás canalizado foi uma das melhores invenções!

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Mas só o stress da bilha acabar a meio do banho! brrr...o gás canalizado foi uma das melhores invenções!
                        Nunca me aconteceu... Mas para qualquer eventualidade o marido troca num instantinho lol
                        Também preferia ter canalizado mas olha...enquanto o prédio não estiver todo habitado, não há nada para ninguém.

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          Mas só o stress da bilha acabar a meio do banho! brrr...o gás canalizado foi uma das melhores invenções!
                          Concordo! E, na casa dos meus pais, a botija do esquentador está numa "casota" mas no exterior e, no Inverno, era um inferno para conseguir que a água aquecesse em condições...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • #28
                            simuladores http://www.erse.pt/pt/electricidade/...s/default.aspx
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                              Cambada!!!!!

                              Ligaram-me esta semana a dizer que eram da gALP e queriam saber se estava interessada em ter electricidade deles?????

                              nem percebi bem que estava com pressa. disse-lhe que se quisessem para mandarem a informação escrita!
                              actualmente a Galp tb já tem electricidade. tb ligaram cá para casa mas o contrato tá difícil de cá chegar e a resposta é "a EDP está a dificultar a passagem do contrato" da EDP ainda nem um ai disseram...
                              tenho de telefonar para lá e perguntar o porque... pelo que percebi em termos de valor é igual mas dão 5% de desconto nos valores fixos da factura da gás.

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
                                actualmente a Galp tb já tem electricidade. tb ligaram cá para casa mas o contrato tá difícil de cá chegar e a resposta é "a EDP está a dificultar a passagem do contrato" da EDP ainda nem um ai disseram...
                                tenho de telefonar para lá e perguntar o porque... pelo que percebi em termos de valor é igual mas dão 5% de desconto nos valores fixos da factura da gás.
                                é igual mas tb só garantem preços até junho...
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X