Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Box com gravação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Olá,

    Não há novidades....?

    Luís
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
      Olá,

      Não há novidades....?

      Luís
      Pensei que não te interessava, já que é ilegal... LOL
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
        Pensei que não te interessava, já que é ilegal... LOL
        O conhecimento não é ilegal, queria perceber até onde já ia a encriptação do disco...!

        Luís
        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
          O conhecimento não é ilegal, queria perceber até onde já ia a encriptação do disco...!

          Luís
          Sim, sim... cof...cof... chama-lhe a encriptação...
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
            Sim, sim... cof...cof... chama-lhe a encriptação...
            encriptação, encriptação...??
            Isso não tem a ver com aquele cena marada que o super homem não podia ver/tocar senão perdia os poderes??

            Comentar


            • #36
              Não percebi....!!!!

              Sorry!

              Luís
              Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
              Sim, sim... cof...cof... chama-lhe a encriptação...
              Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

              Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

              Comentar


              • #37
                isso acho que se chamava-se cryptonite

                a encriptação é converter a informação num tipo de linguagem que fica inacessível a qualquer um, e pode não ser muito positivo como por exemplo

                Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                encriptação, encriptação...??
                Isso não tem a ver com aquele cena marada que o super homem não podia ver/tocar senão perdia os poderes??
                Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                  Não percebi....!!!!

                  Sorry!

                  Luís
                  Depois eu faço um desenho...
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #39
                    OK,

                    Factos:
                    1-As portas de acesso ao disco da box estão desactivas;
                    2-Abrir a box e tirar o disco implica quebrar o selo de garantia e consequentemente isto:
                    "4.2 Os Equipamentos disponibilizados ao Cliente em regime de aluguer ou de cedência temporária gratuita e que constituem propriedade da ZON TVCABO ficam, durante o período de utilização dos Produtos e Serviços para os quais foram disponibilizados, sob a guarda e responsabilidade do Cliente, apenas devendo ser utilizados de forma lícita e para seu uso exclusivo, ficando aquele obrigado a indemnizar a ZON TVCABO pelos prejuízos sofridos em caso de perda e de furto, e, em geral, por danos não resultantes de utilização normal, lícita e diligente ou resultantes de trabalhos de modificação da instalação que não tenham sido previamente autorizados pela ZON TVCABO. "
                    3-A única forma conhecida é através de scart, ou seja ligar a saida scart da box a um gravador e gravar;
                    4- O disco está encriptado, sem duvida, li que quando a box acede ao HDD, o operador faz um request ao servidor e este gera uma pass de 256 bits para aceder ao HDD.


                    Luís

                    Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                    Depois eu faço um desenho...
                    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                      OK,

                      Factos:
                      1-As portas de acesso ao disco da box estão desactivas;
                      2-Abrir a box e tirar o disco implica quebrar o selo de garantia e consequentemente isto:
                      "4.2 Os Equipamentos disponibilizados ao Cliente em regime de aluguer ou de cedência temporária gratuita e que constituem propriedade da ZON TVCABO ficam, durante o período de utilização dos Produtos e Serviços para os quais foram disponibilizados, sob a guarda e responsabilidade do Cliente, apenas devendo ser utilizados de forma lícita e para seu uso exclusivo, ficando aquele obrigado a indemnizar a ZON TVCABO pelos prejuízos sofridos em caso de perda e de furto, e, em geral, por danos não resultantes de utilização normal, lícita e diligente ou resultantes de trabalhos de modificação da instalação que não tenham sido previamente autorizados pela ZON TVCABO. "
                      3-A única forma conhecida é através de scart, ou seja ligar a saida scart da box a um gravador e gravar;
                      4- O disco está encriptado, sem duvida, li que quando a box acede ao HDD, o operador faz um request ao servidor e este gera uma pass de 256 bits para aceder ao HDD.


                      Luís
                      Ó Luis tu até pereces ser um gajo porreiro e tal, mas apareces aqui com esse palavreado só nos espantas!!
                      Eu pensava mesmo que a encriptação tinha a ver com o super homem.

                      Comentar


                      • #41
                        Desculpa mas não pude deixar de me rir com o teu conceito de encriptação...!


                        Luís
                        Note: Não mostres que achas que sou porreiro, podes te enganar e ficar sem umas quantas "amigas".

                        Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Ó Luis tu até pereces ser um gajo porreiro e tal, mas apareces aqui com esse palavreado só nos espantas!!
                        Eu pensava mesmo que a encriptação tinha a ver com o super homem.
                        Ultima edição por luis.prudente; 12-04-2012, 15:39.
                        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X