Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bem isto é demais...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
    Ò luis

    Já trocavas essa assinatura, não?
    Eu cá juntava-me a ele na caça ao coelho e atoda a sua ninhada maldita!

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Por isso mesmo lhes chamamos ídolos! Quantas vezes eu quis pintar o cabelo de vermelho para ser como a Geri das spice girls? Azarito o meu, que a minha mãe nunca deixou, nem eu tinha guito para tal. Agora, andar sem cuecas já seria exequivel (enquanto a minha mãe não se apercebesse). Nós, pais, temos de estar em cima do acontecimento, pois as crianças, por muito equilibradas que sejam, são facilmente influenciáveis, estão ainda a construir a sua personalidade.
      Diga-se de passagem que, dando bom ou mau exemplo, andar sem cuecas com um vestido desses, não é coisa linda de se ver. Mais valia usar umas às bolinhas, que ao menos a miudagem toda ia querer umas cuecas iguais...
      E qual era o mal de pintares o cabelo de vermelho?


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
        E qual era o mal de pintares o cabelo de vermelho?
        Com 10 anos, ia ser o máximo!!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
          E qual era o mal de pintares o cabelo de vermelho?
          O mal na altura, se calhar era o mesmo que se a minha filha agora quisesse um bolo de anos em forma de pénis.

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Posso-te dizer que até as crianças mais equilibradas são muito influenciadas pelos seus idolos. E é um bico d'óbra tentar manipular e controlar certas imagens e certas informações que lhes passa pelas mãos.
            Sim isso é verdade. Os meus filhos ainda não estão na fase das influências por isso não sei bem como são as coisas na prática.


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              O mal na altura, se calhar era o mesmo que se a minha filha agora quisesse um bolo de anos em forma de pénis.
              E que mal tem isso? Se visse a foto da miley, até lhe ia dar uma lambidela... Era fantástico, não?




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Com 10 anos, ia ser o máximo!!!
                Ah tinhas 10 anos loool
                Pensava que tinhas uns 17.


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                  Ah tinhas 10 anos loool
                  Pensava que tinhas uns 17.
                  Com 17 já fiz umas madeixas loirinhas discretas




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Não chego a dizer que fiquem transtornados, mas olha que são um bocado influenciáveis, mas claro um dos papeis dos pais é controlar essa tendência, mesmo quando isso pareça missão impossivel.
                    Imagino que não seja facil, imagino só porque nunca tive idolos ao ponto de por posters e essas coisas no quarto. Mas se calhar fazer as crianças perceber que al como todos so outros esses idolos tambem fazem asneiras como eles ajuda a "desendeusar" os idolos. Não sei. Sorte a minha que os gatos não tem dessas coisas e não tenho que me preocupar!
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Posso-te dizer que até as crianças mais equilibradas são muito influenciadas pelos seus idolos. E é um bico d'óbra tentar manipular e controlar certas imagens e certas informações que lhes passa pelas mãos.
                      Pelos ídolos e pelos outros miúdos, cabe aos pais estarem atentos, darem-lhes ferramentas e depois basicamente esperar pelo melhor, isto porque não podemos andar com eles atrelados à medida que crescem.
                      Susana e Afonso (14/09/2004)
                      Nobody is perfect!!!
                      I'm nobody.

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                        Imagino que não seja facil, imagino só porque nunca tive idolos ao ponto de por posters e essas coisas no quarto. Mas se calhar fazer as crianças perceber que al como todos so outros esses idolos tambem fazem asneiras como eles ajuda a "desendeusar" os idolos. Não sei. Sorte a minha que os gatos não tem dessas coisas e não tenho que me preocupar!
                        Eu quando era chavala tive uma série de idolos, a revista Bravo era uma biblia para mim. Tinha posters no quarto mas não passava muito daí até porque os meus pais nunca me deixavam esticar muito a corda. Posso-te dizer que houve uma altura em que decidi ser "gótica" mas sem a permissão dos meus pais. Então saía de casa toda betinha mas no prédio logo a seguir enfiava-me nas escadas e trocava de roupa (que as minhas "amigas" góticas me emprestavam), pintava as beiças de preto, ripava as gadelhas e lá ía eu toda convencidona! É óbvio que os meus pais topavam tudo, e uma vez tive a surpresa de encontrar a minha mãe na escada do prédio onde costumava trocar de farpela. Fiquei toda encaralhada, mas disse à minha mãe que agora me apetecia andar assim. A minha mãe virou costas e disse "tudo bem". Sabes o que é que eles fizeram? Quando cheguei a casa nessa tarde o meu armário vazio. E sabes o que é que os meus pais me disseram? "Se optaste por te vestires agora assim, não vais precisar da roupa antiga, mandámos tudo para a tua prima que está a precisar de roupa"
                        Oh pá foi remédio santo. Chorei baba e ranho a noite toda, no dia a seguir a minha mãe disse-me onde afinal tinha escondido a minha roupa e disse: "está tudo aqui para quando te passar essa mania". Foi logo nesse dia, continuei a vestir-me "normal" e disse às minhas "amigas" góticas que afinal não me sentia lá muito confortável com aquelas figuras.

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Eu quando era chavala tive uma série de idolos, a revista Bravo era uma biblia para mim. Tinha posters no quarto mas não passava muito daí até porque os meus pais nunca me deixavam esticar muito a corda. Posso-te dizer que houve uma altura em que decidi ser "gótica" mas sem a permissão dos meus pais. Então saía de casa toda betinha mas no prédio logo a seguir enfiava-me nas escadas e trocava de roupa (que as minhas "amigas" góticas me emprestavam), pintava as beiças de preto, ripava as gadelhas e lá ía eu toda convencidona! É óbvio que os meus pais topavam tudo, e uma vez tive a surpresa de encontrar a minha mãe na escada do prédio onde costumava trocar de farpela. Fiquei toda encaralhada, mas disse à minha mãe que agora me apetecia andar assim. A minha mãe virou costas e disse "tudo bem". Sabes o que é que eles fizeram? Quando cheguei a casa nessa tarde o meu armário vazio. E sabes o que é que os meus pais me disseram? "Se optaste por te vestires agora assim, não vais precisar da roupa antiga, mandámos tudo para a tua prima que está a precisar de roupa"
                          Oh pá foi remédio santo. Chorei baba e ranho a noite toda, no dia a seguir a minha mãe disse-me onde afinal tinha escondido a minha roupa e disse: "está tudo aqui para quando te passar essa mania". Foi logo nesse dia, continuei a vestir-me "normal" e disse às minhas "amigas" góticas que afinal não me sentia lá muito confortável com aquelas figuras.
                          LOL!

                          Deixa-me ir aprendendo algumas técnicas




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X