Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MB suspensa??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Cachopa, já me tinhas respondido. Eu percebi bem da 1ª vez...
    Não tinha respondido quanto ao apelido ser o mesmo. E aproveitei para me repetir quanto ao Sr. Pedro.

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
      Posso ser é da família da Dona Perfeita, já que tem o mesmo apelido que o meu E como eu disse, o meu companheiro chama-se Pedro. Logo, eu sou é da família dos dois ! Ando aqui para controlar o que vocês dizem e defender a minha família
      Huuuummmm.... então és uma infiltrada?????


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Huuuummmm.... então és uma infiltrada?????

        Infiltrada ou outro nome que lhe queiram chamar !

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem

          Infiltrada ou outro nome que lhe queiram chamar !
          Eu vi logo que não eras de confiança. Com essa carantolha enorme, esses olhos enormes à laia de calimero, franjolas... tssss

          Comentar


          • #35
            eh eh eh
            Anda uma pessoa uns anos sem vir cá e é só novidades, agora já suspendem as pessoas por terem opinião?

            Eu só entrei no blog dela porque vi por aqui, e também detestei, uma pessoa que de denomina de perfeita já não pronuncia grande coisa, já para não dizer que acho os comentários inventados não me querem suspender também????

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Eu vi logo que não eras de confiança. Com essa carantolha enorme, esses olhos enormes à laia de calimero, franjolas... tssss
              Loool...

              12345






              \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                Calma!

                O Pedro já me deu alta!

                Fez o trabalho dele depois de haver uma queixa! Como eu até me porto bem e nem disse nada de especial foi levantada a suspensão!

                Foi um fofo e as meninas que pediram tb!

                Bja todos
                Bem vinda

                Afinal o "nosso" administrador até é um moço porreiro, é como alguns pais que ameaçam com grandes castigos mas passado pouco tempo "há e tal, tu até te costumas portar bem e tal e só desta vez vai lá ver os Morangos"


                A felicidade completa

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                  eh eh eh
                  Anda uma pessoa uns anos sem vir cá e é só novidades, agora já suspendem as pessoas por terem opinião?

                  Eu só entrei no blog dela porque vi por aqui, e também detestei, uma pessoa que de denomina de perfeita já não pronuncia grande coisa, já para não dizer que acho os comentários inventados não me querem suspender também????
                  Nã... o Pedrinho já perdeu a paciência para isso!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                    Bem vinda

                    Afinal o "nosso" administrador até é um moço porreiro, é como alguns pais que ameaçam com grandes castigos mas passado pouco tempo "há e tal, tu até te costumas portar bem e tal e só desta vez vai lá ver os Morangos"

                    eheheh... é como eu digo: é um quiduxo!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Eu vi logo que não eras de confiança. Com essa carantolha enorme, esses olhos enormes à laia de calimero, franjolas... tssss
                      Vá, não digas que sou feia ! Senão digo o mesmo de ti

                      Comentar


                      • #41
                        MB, uma pessoa fica sem vir um dia aqui e perde logo as novidades... Ainda bem q estás de volta!!! O fórum não seria o mesmo sem tiiii!

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X