Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajudem-me lá a perceber isto...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajudem-me lá a perceber isto...!

    Homem e mulher que se divorciam. Têm um filho em comum, guarda partilhada (1 semana a mãe, outra semana o pai).
    Poucos meses depois, a mulher refaz a sua vida amorosa e vai viver para casa do seu namorado. Cerca de um ano depois é a vez do homem refazer a sua vida amorosa. A ex-mulher começa a querer meter o bedelho e até se oferece para ir fazer limpezas para casa do ex-marido, quando ele não está lá (a ex-mulher, entretanto, ficou desempregada).
    Aquando do divórcio, a ex-mulher comprou uma casa em frente ao prédio do ex-marido e mesmo quando o filho está com a mãe, o pai vai buscá-lo ao infantário, indo entregá-lo a casa da mãe.
    Pergunta: se é para se verem todos os dias ou para falar todos os dias, porque é que se separam/divorciam???

  • #2
    Já não é a primeira vez que expões a situação.
    Não há que perceber nada julgo eu, há que resolver a situação.
    Se és a 3ª pessoa nesse trio e não estás confortável só tens que o dizer e impores as tuas condições.

    Comentar


    • #3
      Acho que já tinham respondido a este post há um mês atrás não ???

      Pra quê bater na mesma tecla ??? não entendo

      Comentar


      • #4
        Outro tópico igual???

        Comentar


        • #5
          Para quem não viu o original está aqui :



          Pelos vistos não resolveu nada desde aí por isso não sei o que pretende com este novo tópico

          Comentar


          • #6
            eu respondo, separaram-se pq nao se amam mais, no entanto dao-se bem... Desde que os 3os envolvidos nao se incomodem com asituaçao, nao vejo mal nenhum... alias, ja ha comunidades poligamas em varios paises!



            Comentar


            • #7
              Não vais perceber... e pelo andar da carruagem vais andar, andar e continuar sem entender.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por isa.2009 Ver Mensagem
                Não vais perceber... e pelo andar da carruagem vais andar, andar e continuar sem entender.
                Era o que ia dizer.

                Não acho assim tão estranho, podem esforçar-se para se darem bem pelo filho, o que os obriga a passaram tempo um com o outro, ou cruzarem-se mais vezes do que gostarias. Se és a mulher com quem o homem refez a vida e não te sentes bem com isso tens de conversar com ele e resolver isso. Vêem-se todos os dias, mas dormem juntos? Fazem as refeições juntos? Vão comprar os cortinados juntos? Vão de férias juntos? Suponho que não, logo é óbvio que deixaram de ser um casal para serem só pais da mesma criança. Mas só quem está no convento é que sabe o que está lá dentro, só tu sabes o que se passa e o que te aflige. Tens é de falar com ele.

                Comentar


                • #9
                  Felizmente não falo com conhecimento de causa mas parece-me que eles se devem dar bem porque Têm um filho em comum! E~o bem estar da criança deve ser o mais importante!

                  O que parece é que te sentes ameaçada pela ex. é isso? Por que razão te sentes ameaçada? Atitudes ou só pelo passado em comum.

                  Já falaste com o teu namorado sobre isso?

                  Boa sorte!


                  Comentar


                  • #10
                    pah, já é a 2ª vex q expões a situação; masi vale pores aqui o tlm da senhora e nós chamamos aqui a pessoa em questão p te vir esclarecer!

                    Comentar


                    • #11
                      Eu acho que são amantes.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                        Eu acho que são amantes.
                        Eu também.

                        Comentar


                        • #13
                          Mázinhas... Medo!

                          Comentar


                          • #14
                            E fazem o amor em cima da mesa da cozinha

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                              E fazem o amor em cima da mesa da cozinha
                              OMFG
                              poupem-me!!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X