Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
    Como se usa essa pedra?
    Depois de fazeres o teu "cháp, cháp" matinal, molhas a pedra e aplicas em cada axila, a pedra fica muito escorregadia e fica tipo "stick". Lavas outra vez a pedra e guardas para o próximo "cháp, cháp"

    É isto assim, a minha é do Celeiro, custou-me 9€.

    Comentar


    • Bom dia,

      Tentei acompanhar as mensagens todas mas tornou-se complicado. Não consegui perceber o problema com a DianaD, mas vi a foto da página 58 e não sei porquê ... mas aquilo pareceu-me mais ser "tierra de nuestros hermanos".
      Beijinhos
      r@quel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Depois de fazeres o teu "cháp, cháp" matinal, molhas a pedra e aplicas em cada axila, a pedra fica muito escorregadia e fica tipo "stick". Lavas outra vez a pedra e guardas para o próximo "cháp, cháp"

        É isto assim, a minha é do Celeiro, custou-me 9€.

        Na época de saldos costumam estar a metade do preço. Pateta. Foi assim que comprei a minha primeira. As que tenho agora foi a minha sogra que comprou numa drogaria, e muito mais baratas.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Na época de saldos costumam estar a metade do preço. Pateta. Foi assim que comprei a minha primeira. As que tenho agora foi a minha sogra que comprou numa drogaria, e muito mais baratas.
          Eu andei a perguntar em farmácias, não vi em drogarias, acho que ao pé de mim só tenho uma, muito antiga claro!
          Acabei por comprar aqui no Celeiro.

          Comentar


          • Nas drogarias costuma ser muito mais barato? Já pensei comprar uma e experimentar no inverno. No verão não devia dar porque transpiro muito.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Nas drogarias costuma ser muito mais barato? Já pensei comprar uma e experimentar no inverno. No verão não devia dar porque transpiro muito.
              Sim. A minha sogra comprou-me duas numa drogaria algures em Benfica e cada uma vem marcada em 2€ e pouco.

              Edit: só não são lapidadas em formato de stick, são rectangulares do tamanho de sabonetes, +/-

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Nas drogarias costuma ser muito mais barato? Já pensei comprar uma e experimentar no inverno. No verão não devia dar porque transpiro muito.
                Olha que o meu marido é muito "transpirão" também e tem resultado muito bem nele!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Sim. A minha sogra comprou-me duas numa drogaria algures em Benfica e cada uma vem marcada em 2€ e pouco.

                  Edit: só não são lapidadas em formato de stick, são rectangulares do tamanho de sabonetes, +/-
                  E não é menos prático?

                  Comentar


                  • Gostei dessa coisa.... tenho que ver....


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Olha que o meu marido é muito "transpirão" também e tem resultado muito bem nele!
                      Então tenho de experimentar. Se encontrar numa drogaria por 2 eurecos não penso duas vezes. Não passo sem desodorizante mas não faz bem nenhum.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        E não é menos prático?
                        Pra mim é igual. Tenho-a na saboneteira. Passo por água, uso, passo por água e ponho na saboneteira.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Pra mim é igual. Tenho-a na saboneteira. Passo por água, uso, passo por água e ponho na saboneteira.
                          Eu estava a referir-me em termos de deslizar na pele, parece-me que com o stick desliza melhor na pele e na curva do sovaco do que formas quadradas, não?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Eu estava a referir-me em termos de deslizar na pele, parece-me que com o stick desliza melhor na pele e na curva do sovaco do que formas quadradas, não?
                            Eu uso o lado mais pequeno do rectangulo e escorrega bem.

                            Comentar


                            • Nunca tinha ouvido falar nessa joça!!! mas isso não bota cheirinho, pois não?!

                              Já agora para quem fez a depilação definitiva,( eu estou a pensar fazer a luz pulsada), quantas sessões preciso para começar a notar resultados?




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Nunca tinha ouvido falar nessa joça!!! mas isso não bota cheirinho, pois não?!

                                Já agora para quem fez a depilação definitiva,( eu estou a pensar fazer a luz pulsada), quantas sessões preciso para começar a notar resultados?

                                Desde a primeira sessão notas logo resultados e são surpreendentes. Há uns bons anos fiz a laser nas virilhas das 6 sessões q deveria fazer, desisti a meio e mesmo assim não tem comparação. Agora estou a fazer a luz pulsada nas axilas fiz duas, mas desde a primeira nunca mais voltei a tirar os pelos. Porque os que aparecem podem mesmo esperar até à próxima sessão.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X