Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
    Havia de ser giro, estilo Rapunzel, mas com o cabelo todo porco e cheio de nós por andar a arrastar pelo chão!
    Nao me digas que nao penteias as miudas pah?
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
      Bem quando engravidei pela primeira vez, não tinha nenhuma preferência. Da segunda vez já tinha mais apetência por uma menina. Acho que era por já ter uma e ter gostado da experiência

      Na minha primeira e única vez tb não tinha qq preferência... só que fosse perfeitinha (o) e cheia (o) de saúde


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Odeio, isso e ver putos pequenos já com brinco na orelha ou com madeixas no cabelo! É mesmo "uncool".
        Detesto tb! Eu sou muito abetalhada para essas coisas!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Quanto a cabelo de rapazes eu gosto de cabelos mais para o comprido. E gosto de homens de cabelo mais comprido. O meu marido tem. Eu nao sou fa de rapazes com cabelo cortado " a rapazinho"...ficam tao giros de cabelo à beto de cascais lol.
          Gosto de homens de cabelo grande pronto! Olhem assim o Sawyer do lost http://www.google.com/imgres?imgurl=...UBMAU&dur=3111

          É disto que eu gosto!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            É disto que eu gosto!
            Uauuuu evian, a postar aqui o tipo de homem q gosta!!!!

            a este não fica mal, não...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
              Uauuuu evian, a postar aqui o tipo de homem q gosta!!!!

              a este não fica mal, não...
              Eu sou assim uma fofa que nao se importa de dizer do que gosta!
              Nao fica mal a este nem a muitos outros!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Olhem assim o Sawyer do lost http://www.google.com/imgres?imgurl=...UBMAU&dur=3111

                É disto que eu gosto!
                Podes ficar com ele todinho!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Quanto a cabelo de rapazes eu gosto de cabelos mais para o comprido. E gosto de homens de cabelo mais comprido. O meu marido tem. Eu nao sou fa de rapazes com cabelo cortado " a rapazinho"...ficam tao giros de cabelo à beto de cascais lol.
                  Gosto de homens de cabelo grande pronto! Olhem assim o Sawyer do lost http://www.google.com/imgres?imgurl=...UBMAU&dur=3111

                  É disto que eu gosto!
                  O meu filho usava sempre rapadinho!! tb tinha cabelo de rato.. agora usa tipo beto de cascais e fica lindooooooo
                  Ultima edição por Licas; 15-05-2012, 11:32. Razão: Retirei foto

                  Comentar


                  • Se o cabelo do meu continuar assim, vai ter de andar curtinho. É mesmo fininho como o do pai...

                    Comentar


                    • Por falarem na diferença de opções para meninas e meninos, já tenho uma menina e agora vem um rapazolas a caminho, tenho andado pelas lojas e parece que quase não há roupa para recém-nascido rapaz! Para menina vejo muito mais opções...
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                        Por falarem na diferença de opções para meninas e meninos, já tenho uma menina e agora vem um rapazolas a caminho, tenho andado pelas lojas e parece que quase não há roupa para recém-nascido rapaz! Para menina vejo muito mais opções...
                        Eu também concordo que há mais roupa de rapariga mas tem tudo tendência para o piroso, na minha opinião. Acho sempre a roupa de rapaz muito mais gira Ainda no fds em busca dumas sandálias para a bebé só gostava das de rapaz, as de menina eram muito cheias de brilhantes e cores folclóricas...
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                          Eu também concordo que há mais roupa de rapariga mas tem tudo tendência para o piroso, na minha opinião. Acho sempre a roupa de rapaz muito mais gira Ainda no fds em busca dumas sandálias para a bebé só gostava das de rapaz, as de menina eram muito cheias de brilhantes e cores folclóricas...
                          Depende das lojas que vais, é como em tudo
                          Eu só compro roupa de meninas e detesto brilhantes e padrões, é trauma de infância
                          Este verão é de perder a cabeça, até a zippy tem coisas giras

                          Comentar


                          • Tomem lá:

                            Os dez mandamentos da maternidade:

                            1 - Renunciarás a uma casa limpa;


                            2 - Possivelmente, nunca mais terás uma conversa sem ser interrompida;


                            3 - Aprenderás a fazer compras nas pressas;


                            4 - Não cobiçarás a vida social da próxima;


                            5 - Agora deverás realmente honrar tua mãe;


                            6 - Não terás todas as respostas;


                            7 - Não mais precisarás de um relógio com alarme;


                            8 - Deverás fazer cinco tentativas frustradas até conseguires sair de casa;


                            9 - Perguntarás a ti mesma o que fazias com teu tempo;


                            10 - Saberás que tudo isso vale a pena.



                            Adenda Pessoal - [ Dificilmente voltarás a fazer xixi sozinha, caso eles estejam em casa ]


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Este ano é a loucura.
                              Adoro a coleção da Zara para menino este ano, e ainda por cima têm loja online, tem sido uma chatice lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Podes ficar com ele todinho!!!
                                Ai obrigadinhos amor que eu tb nao sei se me apetecia dividi-lo!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X