Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Porque não penso à "gajo"!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Porque não penso à "gajo"!

    Bom, a semana anterior aconteceu-me uma situação que me está a deixar um pouco inseguro em relação ao relacionamento com outra pessoa.
    Estava no trabalho com um grupo de colegas e inocentemente fiz um comentário a uma colega (que todos os homens a acham um espanto), que não me correu muito bem, eu não disse nada de mal, alias fui prestável sem qualquer intenção, mas mal acabo de fazer o dito comentário e depois de me afastar do grupo, diz me um colega," escusavas de dar tanto nas vistas" e de repente pensei à gajo e realmente podia ter ficado caladinho.
    Irrita-me estar a conversar com um colega/as (masculino/os) e passa uma mulher e faz-se uma pausa para apreciar as vistas, e por vezes tenho dificuldade de pensar e reagir como sou e como humano, pois os colegas, não conseguem separar as coisas.
    Se a pessoa a quem fiz o comentário fosse mais madura e a conhecesse melhor, esquecia, mas não é, é uma "miúda" de 25 anos sinto-me inseguro pelo facto que a pessoa ache que disse com alguma intenção.
    Acham que deva falar com ela, subtilmente falar no assunto e consolidar a minha intenção ou acham que me vou expor e criar algo que acho que ainda não existe.



    Luís
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

  • #2
    Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
    Se a pessoa a quem fiz o comentário fosse mais madura

    bem, respondendo à tua questão...
    depende do teu grau de maturação.
    Se fores maduro o suficiente, nem pensas sequer no assunto, andas em frente e nem ligas à situação. Que afinal foi, pelo que dizes, um mal entendido. Uma interpretação diferente da intenção....
    Se não tiveres ainda esse grau de maturação vai falar com ela e talvez meter os pés pela mãos e deixar a situação ainda mais estranha

    Comentar


    • #3
      Não percebi nada disto...
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
        Não percebi nada disto...
        O objectivo dele é mesmo deixar-nos às aranhas. Não li nem metade. Aborrecido, pseudo-eloquente, acaba por não se perceber puto.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
          bem, respondendo à tua questão...
          depende do teu grau de maturação.
          Se fores maduro o suficiente, nem pensas sequer no assunto, andas em frente e nem ligas à situação. Que afinal foi, pelo que dizes, um mal entendido. Uma interpretação diferente da intenção....
          Se não tiveres ainda esse grau de maturação vai falar com ela e talvez meter os pés pela mãos e deixar a situação ainda mais estranha
          Ele quer conbersa

          beijos giraça


          Comentar


          • #6
            Oh prudente

            não pensas "à gajo", não pensas "à gaja"...tou a ficar confusa

            Comentar


            • #7
              queres beri que o prudente é hermafrodita ? lololol

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                queres beri que o prudente é hermafrodita ? lololol
                Eu tive uma tia-avó hermafrodita, e a sacana espertalhona provou dos dois!!

                Comentar


                • #9
                  "As coisas só têm a importância que nós lhes damos!"

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                    Bom, a semana anterior aconteceu-me uma situação que me está a deixar um pouco inseguro em relação ao relacionamento com outra pessoa.
                    Estava no trabalho com um grupo de colegas e inocentemente fiz um comentário a uma colega (que todos os homens a acham um espanto), que não me correu muito bem, eu não disse nada de mal, alias fui prestável sem qualquer intenção, mas mal acabo de fazer o dito comentário e depois de me afastar do grupo, diz me um colega," escusavas de dar tanto nas vistas" e de repente pensei à gajo e realmente podia ter ficado caladinho.
                    Irrita-me estar a conversar com um colega/as (masculino/os) e passa uma mulher e faz-se uma pausa para apreciar as vistas, e por vezes tenho dificuldade de pensar e reagir como sou e como humano, pois os colegas, não conseguem separar as coisas.
                    Se a pessoa a quem fiz o comentário fosse mais madura e a conhecesse melhor, esquecia, mas não é, é uma "miúda" de 25 anos sinto-me inseguro pelo facto que a pessoa ache que disse com alguma intenção.
                    Acham que deva falar com ela, subtilmente falar no assunto e consolidar a minha intenção ou acham que me vou expor e criar algo que acho que ainda não existe.
                    Luís
                    Ainda?

                    ----------

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Eu tive uma tia-avó hermafrodita, e a sacana espertalhona provou dos dois!!
                      Ó sobrinha-neta da sra. hermafrodita espertalhona: tens 2 mails respondidos!


                      Ó Prudente, desculpa lá esta poluíção.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        Ó sobrinha-neta da sra. hermafrodita espertalhona: tens 2 mails respondidos!
                        Não recebo nadica de nada... já reportamos e estão a resolver o assunto, dizem eles!

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Eu tive uma tia-avó hermafrodita, e a sacana espertalhona provou dos dois!!
                          fica provado q o CB não é exclusivo desta geração
                          (isto não me saiu mt bem)

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            fica provado q o CB não é exclusivo desta geração
                            (isto não me saiu mt bem)
                            qué qué o CB???????

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              qué qué o CB???????
                              Julgo eu que se trata do Castelo Branco.

                              Então, e quanto aos mails... só dás? LOL

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X