Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MAs que raio de nome é este senhores???!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Não tirei a carta assim há tanto tempo (para ser precisa tirei fez ontem 3 anos e meio) e não tive aula nenhuma em simulador. Lamento informar mas o simulador não é para a malta se ambientar, é mesmo para poupar dinheiro. O gasoil tá caro.

    Era o q faltava eu pagar aulas de condução para ter aulas em simulador. Se eu quisesse um simulador ia a um salão de jogos ou ligava a sega saturn da minha infancia. Mas isso sou eu e o meu mau feitio

    Boa sorte pra carta. A malta geralmente faz grandes dramas e assusta mas é preciso é calma. Eu adorei tirar a carta!
    Eu também gostei muito... ainda por cima o meu instrutor era um borracho cheio de charme.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Ora então já temos o nome de volta. Bem diz a minha mãe que quem não berra, não ouve Deus. Ou quem não chora, não mama. É como preferirem.

      Eu sou relativamente recente por aqui, como já disse, mas apanhei aqui uns bons enredos. Dei muita gargalhada com a DianaD, bradei muito aos céus com a faneka (quem se lembra?) e com a Carla1 nem digo nada.

      Mas discussões à séria com argumentação do mais hilariante assisti ali na secção do aleitamento. Ler que a minha mãe me deu veneno a beber porque me deu leitinho de lata não teve preço. Em suma, fight à séria já lá vai o tempo, parece-me.

      Beijinho, Wish fofa, espero que estejas fina. Beijinhos às outras fofas também que não quero guerras por causa de ciúmes.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Eu também gostei muito... ainda por cima o meu instrutor era um borracho cheio de charme.
        Olha essa é outra, o meu instrutor era bruto que nem uma porta mas era de um charme... Quando passei na condução fiquei toda desgostosa porque se iam acabar as aulas com ele

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Ora então já temos o nome de volta. Bem diz a minha mãe que quem não berra, não ouve Deus. Ou quem não chora, não mama. É como preferirem.

          Eu sou relativamente recente por aqui, como já disse, mas apanhei aqui uns bons enredos. Dei muita gargalhada com a DianaD, bradei muito aos céus com a faneka (quem se lembra?) e com a Carla1 nem digo nada.

          Mas discussões à séria com argumentação do mais hilariante assisti ali na secção do aleitamento. Ler que a minha mãe me deu veneno a beber porque me deu leitinho de lata não teve preço. Em suma, fight à séria já lá vai o tempo, parece-me.

          Beijinho, Wish fofa, espero que estejas fina. Beijinhos às outras fofas também que não quero guerras por causa de ciúmes.
          Carla1 essa grande maluca tao minha amiga pahhhh!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Carla1 essa grande maluca tao minha amiga pahhhh!
            Onde será que anda ela??? Deves ter saudades, evian.


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Não tirei a carta assim há tanto tempo (para ser precisa tirei fez ontem 3 anos e meio) e não tive aula nenhuma em simulador. Lamento informar mas o simulador não é para a malta se ambientar, é mesmo para poupar dinheiro. O gasoil tá caro.

              Era o q faltava eu pagar aulas de condução para ter aulas em simulador. Se eu quisesse um simulador ia a um salão de jogos ou ligava a sega saturn da minha infancia. Mas isso sou eu e o meu mau feitio

              Boa sorte pra carta. A malta geralmente faz grandes dramas e assusta mas é preciso é calma. Eu adorei tirar a carta!
              Lol
              10 caracteres e bla bla bla



              Comentar


              • Bem que vocês escrevem para xuxu...
                Na realidade não pago por menos aulas... Tenho é mais aulas de condução, se contar com as de simulador

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  e Falta a Evian, a Rojão, Ticha, In... que deve estar a fazer sono de beleza Só lá para a tardinha...
                  Epá, está o hómi na cama à espera que eu lhe aqueça os pés, mas estou aqui há meia hora pra me actualizar! E pior, a seguir tenho de ir ao outro tasco pra ver as novidades tb!!

                  Ah, uma coisinha: Estou de férias!!!!!!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Bem que vocês escrevem para xuxu...
                    Na realidade não pago por menos aulas... Tenho é mais aulas de condução, se contar com as de simulador
                    Eu digo é que deviam ser todas num carro a sério, sem meter simuladores. Acho que já que uma pessoa paga devia pegar logo num carro e pronto. Mas sei que há escolas que têm simuladores e que dão as primeiras aulas em simuladores. No entanto, nas escolas que não têm simuladores, dão o mesmo número de aulas. Mas interessa é que corra tudo bem

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Carla1 essa grande maluca tao minha amiga pahhhh!
                      Grande amiga! Até te ameaçou levar-te a tribunal com os print screens das conversas aqui do sítio. Ah ah ah amigas assim, evian...

                      A carlinha anda fugida, se bem que tem aparecido e postado de vez em quando com outro nick parece-me. Acha que nos dá baile!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Eu digo é que deviam ser todas num carro a sério, sem meter simuladores. Acho que já que uma pessoa paga devia pegar logo num carro e pronto. Mas sei que há escolas que têm simuladores e que dão as primeiras aulas em simuladores. No entanto, nas escolas que não têm simuladores, dão o mesmo número de aulas. Mas interessa é que corra tudo bem
                        Olha, euzinha aqui da parvónia nem sequer sabia que havia simuladores carago!
                        Já tenho carta há 10 anos... Estou mesmo a ficar cota :s




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Ora então já temos o nome de volta. Bem diz a minha mãe que quem não berra, não ouve Deus. Ou quem não chora, não mama. É como preferirem.

                          Eu sou relativamente recente por aqui, como já disse, mas apanhei aqui uns bons enredos. Dei muita gargalhada com a DianaD, bradei muito aos céus com a faneka (quem se lembra?) e com a Carla1 nem digo nada.

                          Mas discussões à séria com argumentação do mais hilariante assisti ali na secção do aleitamento. Ler que a minha mãe me deu veneno a beber porque me deu leitinho de lata não teve preço. Em suma, fight à séria já lá vai o tempo, parece-me.

                          Beijinho, Wish fofa, espero que estejas fina. Beijinhos às outras fofas também que não quero guerras por causa de ciúmes.
                          Muito fina não estou, que aqui os kilos ainda são alguns mas tou fixe, que também é bom.
                          Beijocas para ti também pá!

                          Ah, bom diiiiiiiaaaaaaa! Hoje a tasca está a trabalhar das 6-14h e pronto, cá estou eu de pestanas abertas.
                          Vou tomar um café.

                          Olhem lá, mas o Administrador agora não é o xôr Pedro? Ou então é do e ando a entender mal o que leio.

                          Até logo. ☼

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            Muito fina não estou, que aqui os kilos ainda são alguns mas tou fixe, que também é bom.
                            Beijocas para ti também pá!

                            Ah, bom diiiiiiiaaaaaaa! Hoje a tasca está a trabalhar das 6-14h e pronto, cá estou eu de pestanas abertas.
                            Vou tomar um café.

                            Olhem lá, mas o Administrador agora não é o xôr Pedro? Ou então é do e ando a entender mal o que leio.

                            Até logo. ☼
                            Creeeedo! Tal é as ganas de ir de férias! ☼

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Creeeedo! Tal é as ganas de ir de férias! ☼
                              Nem é por isso, é também para nos despacharmos mais cedo porque aqui o calor é infernal. Ainda só tenho quase 3 horas de trabalho e já pinguei suor pelas costas abaixo... ao menos devo derreter banha.

                              Vou limpar aqui a minha área, que gosto de deixar tudo a brilhar. Até logo!

                              Comentar


                              • Buenos dias muchaxas,
                                Mais uma folguinha a acordar as 7h30, eu colei chiclete na cruz e ainda fiz cosiguinhas nos pés de senhor, só pode....




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X