Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MAs que raio de nome é este senhores???!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Isso! Ontem não deixei o carro ir abaixo, nem fui perigo para ninguém :P
    Aqui sim, Setúbal tem duas ou três armadilhas daquelas bem boas. Quem faz pontos de embraigem ali, faz em qualquer lado.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
      Esta parte é a gozar não é? Setúbal e hora de ponta na mesma frase?
      Não percebi.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Não percebi.
        Conduzir em Setúbal é um mimo. Hora de ponta é coisa que não existe... Também tirei a carta em Setúbal, e agora conduzo em Lisboa, e aqui sim, há hora de ponta. Nós em Setúbal vemos quatro carros parados num semáforo e já achamos que é transito... Falo com conhecimento de causa, porque conduzo nas duas cidades.

        Comentar


        • A minha escola de 'hora de ponta' foi o Porto. AEP/VCI, Hospital de S. João. Com dias de carta, meti-me a levar o carro. Sozinha. A primeira vez meti-me na A1 (freixo) quando queria ir... para o Ameal (saída arrábida). lol Sem stresses lá saí para o campo 24 de Agosto e andei a passear na avenida da liberdade.

          Comentar


          • Vá miudas, boas vacances para quem as vai ter e bom trabalhinho para quem fica. Aqui a wisha vai fechar a tasca.
            Fiquem bem, tomem juízo e por faaaaavor, não enervem o senhor presidente cá do burgo.

            ♥ Abreijos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
              Conduzir em Setúbal é um mimo. Hora de ponta é coisa que não existe... Também tirei a carta em Setúbal, e agora conduzo em Lisboa, e aqui sim, há hora de ponta. Nós em Setúbal vemos quatro carros parados num semáforo e já achamos que é transito... Falo com conhecimento de causa, porque conduzo nas duas cidades.
              É a tua opinião. Claro que concordo que Lisboa tem mais trânsito, é óbvio que tenha. Mas Setúbal às 18h na zona onde conduzi não é fácil, principalmente com a falta de civismo que a malta tem, principalmente nas rotundas.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                É a tua opinião. Claro que concordo que Lisboa tem mais trânsito, é óbvio que tenha. Mas Setúbal às 18h na zona onde conduzi não é fácil, principalmente com a falta de civismo que a malta tem, principalmente nas rotundas.
                Opa, não é só uma questão de opinião... é uma questão experiência! Sei que quando começamos a conduzir qualquer manobra imprevista ou carro atravessado nos aflige, mas quandotiveres efectivamente a carta e vieres conduzir cá para estes lado, vais ver o que o te quero dizer!

                Onde foi que conduziste às 18 horas? Em setúbal, por aquilo que falas, estou a imaginar a praça de portugal, aquela zona ao pé do jumbo, a rotunda dos golfinhos... a avenida luísa todi...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  Vá miudas, boas vacances para quem as vai ter e bom trabalhinho para quem fica. Aqui a wisha vai fechar a tasca.
                  Fiquem bem, tomem juízo e por faaaaavor, não enervem o senhor presidente cá do burgo.

                  ♥ Abreijos.
                  Boas férias! Vê lá se quando voltares te lembras aqui do OFF!!

                  Beijos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
                    Opa, não é só uma questão de opinião... é uma questão experiência! Sei que quando começamos a conduzir qualquer manobra imprevista ou carro atravessado nos aflige, mas quandotiveres efectivamente a carta e vieres conduzir cá para estes lado, vais ver o que o te quero dizer!

                    Onde foi que conduziste às 18 horas? Em setúbal, por aquilo que falas, estou a imaginar a praça de portugal, aquela zona ao pé do jumbo, a rotunda dos golfinhos... a avenida luísa todi...
                    Sim, 4 caminhos, praça de portugal e ali a rotunda do dufa e afins, quebedo, etc...
                    Setúbal comparada aqui com o Pinhal Novo, é uma selva

                    Comentar


                    • Sabem que um dos problemas de terras como setúbal e afins (mais pequenas que Lx ou Porto) é precisamente a falta de civismo do pessoal. estão ali no mini mundinho deles e não sabem conduzir... é tudo deles... deixar entrar é mentira... São os reis!
                      Uma das coisas que notei quando vim para Lisboa é que defacto há muito transito, é preciso ter reflexos atentos se quisermos brinca rum bocadinho no transito, mas a verdade é que as pessoas, na generalidade, são mais civilizadas... há trânsito, o pessoal está habituado, ora entro eu ora entras tu (normalmente quem não o faz é precisamente quem não anda por cá todos os dias...),... e claro, tem semáforos por todo o lado (o pessoal aqui em Lx sem semáforos morria nas rotundas...).
                      Quando vou a Coimbra aos meus pais vejo como por lá são mesmo pacóvios a conduzir... (e por lá até há zonas com belas horas de ponta...).


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • É isso mesmo... Nas rotundas é um sarilho, impressionante como ninguém as faz bem lol

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Sabem que um dos problemas de terras como setúbal e afins (mais pequenas que Lx ou Porto) é precisamente a falta de civismo do pessoal. estão ali no mini mundinho deles e não sabem conduzir... é tudo deles... deixar entrar é mentira... São os reis!
                          Uma das coisas que notei quando vim para Lisboa é que defacto há muito transito, é preciso ter reflexos atentos se quisermos brinca rum bocadinho no transito, mas a verdade é que as pessoas, na generalidade, são mais civilizadas... há trânsito, o pessoal está habituado, ora entro eu ora entras tu (normalmente quem não o faz é precisamente quem não anda por cá todos os dias...),... e claro, tem semáforos por todo o lado (o pessoal aqui em Lx sem semáforos morria nas rotundas...).
                          Quando vou a Coimbra aos meus pais vejo como por lá são mesmo pacóvios a conduzir... (e por lá até há zonas com belas horas de ponta...).
                          Vinha cá dizer precisamente o mesmo. Noto que o pessoal em setúbal não está habituado a fazer cedencias... hoje sou eu, amanhã és tu...

                          Comentar


                          • Aiii tenho muita pena de isto nao ter likes, mas lá vai...

                            Demorei 2 anos e meio a tirar a carta... e NUNCA chumbei, nem fiz aulas a mais! Pois é, aqui a Djerba gostava tamnto de conduzir que só tirou a carta amuda com o pai aos 21 anos (e ele esfregou as maos de contente pois andava a teimar comigo ha imenso tempo). comecei no Cacem, onde fiz o codigo nas ferias de Verao da Universidade, depois voltei para Setubal e andei a engonhar ate ao limite... acabei por fazer la a condução!

                            Ora, depois de conduzir um AX conduzo tudo (digo eu...) hoje gosto de conduzir e safo-me bastante bem!

                            Mais tenho a dizer quando voces dizem que o pessoal em Lisboa é civilizado!!!! Mas vcs sao todas doidas, é? Eu, habituada a conduzir no Algarve pacato, quando inicielmente tinha de ir a Lx de carro nem me aventurava no centro de Lisboa... Hoje em dia ja faço Lx, mas nao posso concordar que sejam civilizados... aquilo é tudo à cão, andam sempre em competiçoes que so eles sabem qual é!

                            Vinde mas é para aqui e verao a pacatez de se conduzir na cidade



                            Comentar


                            • Mas pacatez é diferente de civismo.... Nos açores é super pacato mas não há civismo: temos que esperar que o sr. que parou o carro no meio do caminho para ir à tasca volte porque não se passa mas ele tb não se importa.
                              O civismo que refiro é facilitar, deixar entrar (desde que não venham armados em mete nojo), ser simpático porque até me enganei na fila e param 3 faixas para eu atravessar tudo (já aconteceu )... Lisboa o trânsito é um trânsito acelerado, stressado mas muito cívico (ainda mais tendo em conta o nº de veículo envolvidos por m2).


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Ufa demorou mas consegui ler tudo....


                                Ora bem carta de condução... Inscrevi-me com 17anos, mas só acabei aos 20... Fui ao código em Julho (passei á primeira) fiz exame de condução a 26 de Setembro e a validade da minha inscrição terminava a 28 de Setembro, a sorte é k passei... O meu exame de condução foi feito na rotunda AIP ( acho k é assim k se chama) ás 9h da manha portanto com muito pouco transito....

                                Tb não gostei nada de andar nas aulas de condução, sim pq nas de código nunca lá pus os pés....


                                é bom ter o OFF de "volta"


                                AAAA e tb só "ando" por cá até segunda feira, depois FERIAS!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X