Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MAs que raio de nome é este senhores???!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
    Opa, o puto é muito manhoso!!! Só faz comigo! Vai fazendo, uns dias com mais descontracção que outros... O desfralde foi tão rápido que às vezes me esqueço que ele ainda se está a adaptar! Digamos que há dias de merda, outros nem por isso!
    Pois, é normal. O meu puto também desfraldou num instantinho mas como é um niquento de merda, achou que fazer cócó nas cuecas lhe metia nojo e vai daí habituou-se lindamente ao penico (tinha comprado um redutor de sanita, mas ele não gostava...)!
    Tirando isso, é giro ser mãe não é? ♥ (para fazer este coração carreguem em Alt clicam no +3)
    E este sol? ☼ Coisa mai linda, digam lá!

    Ah, e o meu também já vai para a primária, como a pipoca da MB. Tão crescidos!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Fastio...bahhh ao menos metam agua de qualidade!
      Tipo Evian, não?

      Comentar


      • Mas será que vocês não têm nada para fazer, não????

        Bando de desocupadas!!!!

        Já tinha saudades de ver aqui o tasco a mexer.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
          Pois, é normal. O meu puto também desfraldou num instantinho mas como é um niquento de merda, achou que fazer cócó nas cuecas lhe metia nojo e vai daí habituou-se lindamente ao penico (tinha comprado um redutor de sanita, mas ele não gostava...)!
          Tirando isso, é giro ser mãe não é? ♥ (para fazer este coração carreguem em Alt clicam no +3)
          E este sol? ☼ Coisa mai linda, digam lá!

          Ah, e o meu também já vai para a primária, como a pipoca da MB. Tão crescidos!
          Ser mãe é uma aventura!! Daquelas...
          Quanto ao redutor e ao bacio, desde que faz na sanita e em pe, à "homi", esquece lá o bacio!! Por isso às vezes não consegue relaxar...

          Baby steps...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            e Falta a Evian, a Rojão, Ticha, In... que deve estar a fazer sono de beleza Só lá para a tardinha...
            Eu não pah
            Ando a tirar a carta!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              Mas será que vocês não têm nada para fazer, não????

              Bando de desocupadas!!!!

              Já tinha saudades de ver aqui o tasco a mexer.
              Por acaso nem por isso.... a pita está a passar férias com o pai, o trabalho está fraco e a vontade é pouca.... nã... não me ocorre nada de especial!

              (Raios... ando mesmo a leste... o teu puto já está quase com 1 ano???)


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Eu não pah
                Ando a tirar a carta!
                Peço imensa desculpa minha lady! (mais um perigo na estrada... oh lord! )


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Eu não pah
                  Ando a tirar a carta!
                  Andas a tirar a quem??



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Peço imensa desculpa minha lady! (mais um perigo na estrada... oh lord! )
                    Tenham muito cuidado... Daqui a bocado tenho a primeira aula de condução na rua! (até agora foram no simulador lol)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                      Andas a tirar a quem??
                      Xiuu antes que tire a tua!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Tenham muito cuidado... Daqui a bocado tenho a primeira aula de condução na rua! (até agora foram no simulador lol)

                        Mas avisas, ok?


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • simulador?? Que modernice é essa??



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                            aaahhhh
                            A rojao esta doentita, a ticha de ferias, a In deve ser isso...
                            Agora nao me questionem como eu sei isto tudo, ta?!
                            Foste à bruxa para saberes isso tudo?

                            Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Afinal o meu ataque de nervos com o Sr Pedro fez a malta volver ao tasco!! E com grandes novidades!!! Pode-se dizer Merda!!!
                            Pah inté estou ca caganita no canto do olho como dizia a outra!
                            Digam muitas vezes MERDA a ver que é a primeira a ser suspensa LOL

                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Tenham muito cuidado... Daqui a bocado tenho a primeira aula de condução na rua! (até agora foram no simulador lol)
                            Simulador??? No meu tempo não havia nada disso era logo um carro a sério!!





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              e Falta a Evian, a Rojão, Ticha, In... que deve estar a fazer sono de beleza Só lá para a tardinha...
                              Xiguei ! bla bla 10 caracteres

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Por acaso nem por isso.... a pita está a passar férias com o pai, o trabalho está fraco e a vontade é pouca.... nã... não me ocorre nada de especial!

                                (Raios... ando mesmo a leste... o teu puto já está quase com 1 ano???)
                                Já pois!!!!!!

                                Dia 23 deste mês....parece que ainda ontem eu andava aqui "enorme"!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X