Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MAs que raio de nome é este senhores???!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu adoro conduzir....

    Conduzo qualquer carro e em qualquer sitio. Como diz o meu marido, quem conduz na Bélgica, conduz em qualquer lado....certo evian???

    In, daqui a pouco já vais andar aí a conduzir sem problemas....mais uma maluca na estrada....FUJAMMMMMM. LOL


    Comentar


    • Xi só gente má Até nem sou das piores... Até agora só me têm buzinado bestas sem razão, querem que ande a mais de 50 dentro da localidade lol

      Comentar


      • Eu era uma naba, mas naba tipo rainha das nabas, com o tempo fui melhorando e agora acho que conduzo muito bem, tomara muitos homens. Mas verdade seja dita as mulheres no geral ( a conduzir) só com um soco na cabeça há cada croma.




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Só para que saibam, até estava de férias e tudo mas ouvi dizer que as arruaceiras estavam de volta e tive de vir espreitar. Eu não, que sempre fui moça tranquila... :P

          Gostei a mudança para Off, que Fight Club não estava com nada. Adorei o filme e ainda mais o livro, que o Palahniuck ainda sabe escrever umas coisas giras, mas fónix... Ainda não temos dupla personalidade! Só temos mau feitio... :P

          Tenho dito, vou pôr-me a milhas, tá? Antes, era desocupada, mas agora sou mãe de família respeitada - e de férias!!!

          Comentar


          • E empatamos com os holandiuns!!! Menos mal, que se tivessemos perdido nao havia quem os aguentasse nos próximos dias!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Entao e foram todas onde??? Gajas estas que nao sabem ficar com o traseiro no mesmo sitio mais 5 minutos pah!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Olha eu como no trabalho não tenho faice, tenho que andar por aqui.

                Comentar


                • Ontem foi fariado pahhh



                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Na minha empresa estamos 4 gajas! vai ser dia de fazer nada...............


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      Bom dia!

                      Na minha empresa estamos 4 gajas! vai ser dia de fazer nada...............
                      Aqui no meu "gabinete" estamos 5 gaijas e meia e um gaijo.

                      Comentar


                      • Gosto particularmente da meia

                        Eu só rezo pelas 16h30 (hora que vou sair para ir ao dentista....). Isto até devia ser proibido..... é só moer os trabalhadores porque produtividade é zero...

                        (Tenho que ir pesca ro tópico do sexo... tenho posta de pescada para botar lá )


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Eu tou aqui.




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Eu aqui ando... a derreter!



                            Comentar


                            • Estou de férias





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Estou de férias

                                Me too!!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X