Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    É escolher a hora, minha amiga, não é quando há engarrafamento....


    Bjs,
    carmen



    Inserido Inicialmente por sofiamarques
    Inserido Inicialmente por CARMEN
    E carregar no stop, não?!...
    Isso no meu prédio havia de ser bonito... :-" :-" :-"


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • RE:

      pois eu acho que devemos mesmo ser umas p:censored: na cama pois senão eles vão procurá-las fora de casa, por isso se precisarmos de levar dinheiro levaremos. :lol:




      34 semanas



      35 semanas .................37 semanas....................................38 semanas







      Aniversários da barriguinha:



      1 mês : 4 semanas e 2 dias - 02/09/2008



      2 meses : 8 semanas e 4 dias - 03/10/2008



      3 meses : 13 semanas - 02/11/2008



      4 meses : 17 semanas e 2 dias - 03/12/2008



      5 meses : 21 semanas e 5 dias - 02/01/2009



      6 meses : 26 semanas - 01/02/2009



      7 meses : 30 semanas e 2 dias - 04/03/2009



      8 meses : 34 semanas e 5 dias - 03/04/2009




      9 meses : 39 semanas - 04/05/2009



      Data provável do Nascimento - 10/05/2009








      Afilhadas: Dacar, Pati 2002, DPP 16 de Março; Sluz29; Sonya_Carmo; sofiapaisneves.



      Madrinhas: Xanah e FilB

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por nokas4
        pois eu acho que devemos mesmo ser umas putas na cama pois senão eles vão procurá-las fora de casa, por isso se precisarmos de levar dinheiro levaremos. :lol:

        Não filtrou... :shocked:
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sofiamarques
          Inserido Inicialmente por nokas4
          pois eu acho que devemos mesmo ser umas putas na cama pois senão eles vão procurá-las fora de casa, por isso se precisarmos de levar dinheiro levaremos. :lol:

          Não filtrou... :shocked:
          ok desculpem o palavreado já mudei ops:


          34 semanas



          35 semanas .................37 semanas....................................38 semanas







          Aniversários da barriguinha:



          1 mês : 4 semanas e 2 dias - 02/09/2008



          2 meses : 8 semanas e 4 dias - 03/10/2008



          3 meses : 13 semanas - 02/11/2008



          4 meses : 17 semanas e 2 dias - 03/12/2008



          5 meses : 21 semanas e 5 dias - 02/01/2009



          6 meses : 26 semanas - 01/02/2009



          7 meses : 30 semanas e 2 dias - 04/03/2009



          8 meses : 34 semanas e 5 dias - 03/04/2009




          9 meses : 39 semanas - 04/05/2009



          Data provável do Nascimento - 10/05/2009








          Afilhadas: Dacar, Pati 2002, DPP 16 de Março; Sluz29; Sonya_Carmo; sofiapaisneves.



          Madrinhas: Xanah e FilB

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por nokas4
            Inserido Inicialmente por sofiamarques
            Inserido Inicialmente por nokas4
            pois eu acho que devemos mesmo ser umas putas na cama pois senão eles vão procurá-las fora de casa, por isso se precisarmos de levar dinheiro levaremos. :lol:

            Não filtrou... :shocked:
            ok desculpem o palavreado já mudei ops:
            Mas o problema não és tu, é que normalmente este tipo de palavra é filtrado... :lol:
            Beijinhos,

            Sofia



            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

            Comentar


            • RE:

              Bem, já que isto por aqui anda morto, vamos lá espevitar um bocadinho senão ainda morro de sono aqui na loja, deitada sob o computador...

              Ultimamente sou uma rapariguita bem mais satisfeita, felizmente. Uma das coisas que reparei é que o meu cabelo ficou mto mais bonito... e sorrio mto mais... Afinal o sexo faz msmo bem a uma serie de coisas...

              e vcs? o que sentem que se nota knd andam... "satisfeitas"?

              Comentar


              • RE:

                Aqui vai uma publicidade super-original:




                (Foi o namorido que insistiu para eu colocar...):-({|= :-({|= :-({|=
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • RE:

                  :lol: :lol:

                  Maracas, teclas do telefone, vale tudo! Eh eh

                  Comentar


                  • RE:

                    Não só por fazer a vontade mas sim porque se gosta. Fazer frete para não perder o homem? Mais vale ficar solteira.

                    Inserido Inicialmente por nokas4
                    pois eu acho que devemos mesmo ser umas p:censored: na cama pois senão eles vão procurá-las fora de casa, por isso se precisarmos de levar dinheiro levaremos. :lol:

                    Comentar


                    • RE:

                      olá estou a precisar de dicas as ideias ja me estao a começar a faltar queria fazer algo novo alguém me pode dar dicas?
                      (surpresas, ou assim) mas ao mesmo tempo muito arrojadas entre 4 paredes vale tudo menos arrancar olhos dicas alguém tem? também não pode ser nada de muito louco tenho o meu pekeno sempre em casa comigo





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por verinha002
                        olá estou a precisar de dicas as ideias ja me estao a começar a faltar queria fazer algo novo alguém me pode dar dicas?
                        (surpresas, ou assim) mas ao mesmo tempo muito arrojadas entre 4 paredes vale tudo menos arrancar olhos dicas alguém tem? também não pode ser nada de muito louco tenho o meu pekeno sempre em casa comigo
                        Já pensaste numa lap dance, com montes de velinhas, música baixinha pa n acordar o filhote e uma lingerie daquelas breath taking?

                        N precisas de ser uma grande dançarina, basta fazeres uns movimentos sensuais com o corpo ao ritmo da música e, principalmente, n o deixares tocar-te, pa ele ficar bem quente.

                        Eu fiz uma ao som de Deftones (House of flies) mas isso tem a ver com o tipo de música que lá em casa se ouve. Podes sempre optar por Joe Cocker, You can leave your hat on ou até pela música da coca-cola. Ah, uma amiga disse que com a Fever, da Peggy Sue funcionou fixe.

                        Fica a minha dica! :d

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por verinha002
                          olá estou a precisar de dicas as ideias ja me estao a começar a faltar queria fazer algo novo alguém me pode dar dicas?
                          (surpresas, ou assim) mas ao mesmo tempo muito arrojadas entre 4 paredes vale tudo menos arrancar olhos dicas alguém tem? também não pode ser nada de muito louco tenho o meu pekeno sempre em casa comigo
                          E que tal vestires uma saia pequenina sem roupa interior????? Mas tem de ser mesmo pequenina para quando te abaixares........
                          O meu não resiste, mesmo que tenha cueca..... pimba salta logo para a cueca....LooooooooooooooooL
                          Claro.... que isto já não se passa.... desde que o piolho faz as sestas e dorme na minha cama...... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

                          Helena






                          Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....



                          \"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!\"

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por verinha002
                            olá estou a precisar de dicas as ideias ja me estao a começar a faltar queria fazer algo novo alguém me pode dar dicas?
                            (surpresas, ou assim) mas ao mesmo tempo muito arrojadas entre 4 paredes vale tudo menos arrancar olhos dicas alguém tem? também não pode ser nada de muito louco tenho o meu pekeno sempre em casa comigo
                            Podias fazer uma cena... durante X dias (vê lá, escolhe tu) vocês provocam-se um ao outro de todas as maneiras possíveis (que gostem, claro), mas sem nunca chegar ao orgasmo... ao final desses X dias, têm carta branca para irem até ao fim.

                            Eu fiz isso durante um fim-de-semana (2 dias de provocação completa e total) e posso garantir que, quando chegou a hora H, até fogo de artifício vi... :-"

                            Ava

                            Comentar


                            • RE:

                              Eu tenho ca pa mim que aqui ha muita treta, mas é so assim uma coisa que eu tenho para mim :-"

                              Comentar


                              • RE:

                                E na perspectiva de Hombre....que supresas gostariam k ele lhes fizessem???..........
                                Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X