Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por evjsil
    Eu tenho ca pa mim que aqui ha muita treta, mas é so assim uma coisa que eu tenho para mim :-"


    Nada que eu já não tivesse pensado antes..............
    [HR]

    Comentar


    • RE:

      Sabem o que recebemos hoje ao almoço no evento: umas algemas (oferta do patrocinador do almoço de hoje, uma empresa de pishing, spam, protecção de mail) e esta mente a minha, mas eu falo falo mas sou calminha. Comentei com o meu colega, quem é que vou prender agora? :lol:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Ava_27
        Inserido Inicialmente por verinha002
        olá estou a precisar de dicas as ideias ja me estao a começar a faltar queria fazer algo novo alguém me pode dar dicas?
        (surpresas, ou assim) mas ao mesmo tempo muito arrojadas entre 4 paredes vale tudo menos arrancar olhos dicas alguém tem? também não pode ser nada de muito louco tenho o meu pekeno sempre em casa comigo
        Podias fazer uma cena... durante X dias (vê lá, escolhe tu) vocês provocam-se um ao outro de todas as maneiras possíveis (que gostem, claro), mas sem nunca chegar ao orgasmo... ao final desses X dias, têm carta branca para irem até ao fim.

        Eu fiz isso durante um fim-de-semana (2 dias de provocação completa e total) e posso garantir que, quando chegou a hora H, até fogo de artifício vi... :-"

        Ava
        Parece-me mto mto bem... hehehehehehe

        Com umas mensagens à mistura...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Sabem o que recebemos hoje ao almoço no evento: umas algemas (oferta do patrocinador do almoço de hoje, uma empresa de pishing, spam, protecção de mail) e esta mente a minha, mas eu falo falo mas sou calminha. Comentei com o meu colega, quem é que vou prender agora? :lol:
          Aproveitapara pores a imaginação a funcionar.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por evjsil
            Eu tenho ca pa mim que aqui ha muita treta, mas é so assim uma coisa que eu tenho para mim :-"

            Até pode ser uma grande treta, mas cada uma usa estas tretas como bem achar... (as tretas e as tetas... LOL)

            E que tal deixares umas tretas das tuas?

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bea25
              Inserido Inicialmente por claudiafiel
              Sabem o que recebemos hoje ao almoço no evento: umas algemas (oferta do patrocinador do almoço de hoje, uma empresa de pishing, spam, protecção de mail) e esta mente a minha, mas eu falo falo mas sou calminha. Comentei com o meu colega, quem é que vou prender agora? :lol:
              Aproveitapara pores a imaginação a funcionar.
              Não consigo, estou uma atadinha, o que vale é que meteu as algemas com os braços para a frente e ainda consigo escrever.
              Cheira-me que isto não vai correr bem!!!

              Bolas vou ter de editar, isto pelos vistos é horário nobre.

              Comentar


              • RE:

                Claroque vai pensamento positivo,eu moro longe senão pedias emprestadas pera ver se dava resultado.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por bea25
                  Claroque vai pensamento positivo,eu moro longe senão pedias emprestadas pera ver se dava resultado.
                  ainda hei-de arranjar umas coisas dessas... heheheeh

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por bea25
                    Claroque vai pensamento positivo,eu moro longe senão pedias emprestadas pera ver se dava resultado.
                    :lol: longe? Daqui a Lx é perto, nesta cidade tudo é perto desde que não seja em hora de ponta!

                    Comentar


                    • RE:

                      Tenho mesmo que arranjar qualquer coisa pra animar ca em casa, pois eue o meu maridoque a 15 dias a esta parte não tem havido nada para ninguem, ou é por o marido estar cansado, ou pela bebe que decide fazer birra na hora H.Temos que ver se resolvemos, pois ja parecemos um casal de velhotes. Não havendo algemas á centre um lenço, é preciso é puxar pela imaginação.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por bea25
                        Tenho mesmo que arranjar qualquer coisa pra animar ca em casa, pois eue o meu maridoque a 15 dias a esta parte não tem havido nada para ninguem, ou é por o marido estar cansado, ou pela bebe que decide fazer birra na hora H.Temos que ver se resolvemos, pois ja parecemos um casal de velhotes. Não havendo algemas á centre um lenço, é preciso é puxar pela imaginação.
                        Tapa-lhe os olhos :lol:

                        Comentar


                        • RE:

                          vamos ver se a filhota adormece mais cedoe não passa de hoje olhos vendados, pois venho contar. mas por alto claro cuscas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por bea25
                            vamos ver se a filhota adormece mais cedoe não passa de hoje olhos vendados, pois venho contar. mas por alto claro cuscas
                            Não é cusquice é querer saber como correu, é diferente

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por claudiafiel
                              Inserido Inicialmente por bea25
                              vamos ver se a filhota adormece mais cedoe não passa de hoje olhos vendados, pois venho contar. mas por alto claro cuscas
                              Não é cusquice é querer saber como correu, é diferente
                              Sim, faz um relatório lol
                              Joana

                              Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por bea25
                                vamos ver se a filhota adormece mais cedoe não passa de hoje olhos vendados, pois venho contar. mas por alto claro cuscas
                                Olá!!

                                Olha aqui em casa a situação andava igual, com a diferença que nós temos 2!! Se não é uma que perde a xuxa é o outro que quer ir fazer xixi!!

                                No dia 11 fizemos 5 anos de casados e nem nesse dia hou ve nada...

                                No dia 12 comprei uma garrafa de Freixenet (espumante) guardei no frio (uhmm bem geladinha) e como o marido só sai perto das 2 da manhã... estive no PB para não me dar o sono...

                                Quando ele chegou meti-me na cama sem ele ver, toda tapada a fingir que estáva a dormir... ele deu-me um beijo e foi tomar o duche da praxe e ai meninas se eu trabalhei depressa!! Saltei da cama fui á cozinha buscar o frapé, o gelo e a garrafa, coloquei tudo em cima da mesinha de cabeceira, 2 copos (lindos) e enfiei uma cartolina vermelha no candeeiro... para dar ambiente. Liguei a musica... e fiz a cama.
                                Deitei-me em cima da cama só de lingerie preta... ( e olhem que ele toma duche rápido...)
                                :shocked: Isto foi como os olhos dele ficaram... quando entrou no quarto e me viu!!!!

                                O resto... não posso contar...só sei dizer que foi :drink2: muito champanhe... muita q#e#a muito entra e sai... e :drink2: muito champanhe...muita q#e#a... muito entra e sai... e ESCORREGA TÃO BEM....


                                (pelo meio o miudo ainda chamou 1 x e perguntou o que é que tu e o pai estão a fazer :uhoh: mas fez xixi e voltou a dormir) e nós...

                                :drink3: muito champanhe... muita q#e#a muito entra e sai... e :drink3: muito champanhe...muita q#e#a... muito entra e sai... e ESCORREGA TÃO BEM....

                                :drunken: :drunken: e acabámos os dois assim...

                                Fica aqui o relatório... para as interessadas!! :lol:

                                Divirtam-se








                                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X