Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmfes
    E quando fica o pinte&%o na boca é do caraças, não é!!

    O meu gajo faz uns muita bons ... são sempre muito suaves e deixam-me KO!

    Já agora ... quando tiverem a fazer sexo orar experimentem lamber o buraquinho do anus ... vão ver que eles vão delirar. Para as mais renitentes ... passem lá o dedo ...

    E se nunca experimentaram façam sexo anal ... é muito bom

    Ritaxoa: Não sei se nos vamos encontarar mais OK?

    PES

    HAHAHAHAHAHHAHA...
    Não tenhas medo. Eu é mais homens e isso.

    Estou é a começar a sentir-me frustrada... tirando a cena da banheira da maezinha ainda não aprendi nada de novo por aqui (e incluo o tema anûs)...
    Rita & David


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Ritaxoa
      Inserido Inicialmente por pmfes
      E quando fica o pinte&%o na boca é do caraças, não é!!

      O meu gajo faz uns muita bons ... são sempre muito suaves e deixam-me KO!

      Já agora ... quando tiverem a fazer sexo orar experimentem lamber o buraquinho do anus ... vão ver que eles vão delirar. Para as mais renitentes ... passem lá o dedo ...

      E se nunca experimentaram façam sexo anal ... é muito bom

      Ritaxoa: Não sei se nos vamos encontarar mais OK?

      PES

      HAHAHAHAHAHHAHA...
      Não tenhas medo. Eu é mais homens e isso.

      Estou é a começar a sentir-me frustrada... tirando a cena da banheira da maezinha ainda não aprendi nada de novo por aqui (e incluo o tema anûs)...
      Somos todas umas pudicas :P

      Por isso n há assim nada de engraçado e coiso... truques e dicas...

      Eu sei q há quem me conheça a ler isto, e familiares e coiso, por isso de mim não vão ler descrições nem tão pouco conselhos selvagens... looll :lol:
      Vou limitar-me a beberricar da v/ experiência :badgrin:

      Comentar


      • RE:

        Eu acho que o que me mete mais "nojo" é mesmo aquele liquido viscoso e a força com que saí ops: , até gostava de ter coragem para o fazer pois acho que ele ficava doido.... Quanto ao sexo oral feito por ele confesso que não gosto muito... acho que ele lambe tudo menos o local... e vem lhe tento explicar mas nada.... já agora uma curiosidade, alguma de vocês já simulou um orgasmo? Eu já ops:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Luana79
          Eu acho que o que me mete mais "nojo" é mesmo aquele liquido viscoso e a força com que saí ops: , até gostava de ter coragem para o fazer pois acho que ele ficava doido.... Quanto ao sexo oral feito por ele confesso que não gosto muito... acho que ele lambe tudo menos o local... e vem lhe tento explicar mas nada.... já agora uma curiosidade, alguma de vocês já simulou um orgasmo? Eu já ops:
          Sim, simulei 1x, no dia 1 de Abril... quando acabei disse-lhe que era mentira e adormecemos a rir feitos parvos... :d
          Mas tive de me concentrar bem para não ter um real :roll:
          Rita & David


          Comentar


          • RE:

            'tás muito á frente Rita ...



            PES

            Comentar


            • RE:

              e sexo oral a uma mulher, já experimentaram??:badgrin:
              [hr]



              Ana Pimentel

              Comentar


              • RE:

                Bem meninas..este tópico tá demais:!: :!:
                Tou farta de me rir..:lol: :lol: :lol:
                Por aki não há muitas experiências tórridas...tirando a do carro..lol(esta já se torna banal mas k é bom é...) e a do campismo com a tenda do meu pai mesmo ao lado...:roll:
                De resto é sempre cá por casa..embora se vá sempre variando o sitio e as posições...
                Agora um aparte:
                Pk será k os homens raramente entende a nossa linguagem corporal? :doubt: :doubt:
                Ás vezes penso k só com um letreiro bem explicito é k ele lá ía... :doubt: :doubt:
                Tb têm essa ideia? :roll: :roll:
                A tentar a estrelinha desde 2004



                1ª Consulta na Mac- 10/10/07

                Consulta de psicologia na Mac- 06/11/07

                Espermograma na Mac- 27/11/07-mais mortos k vivos mas estão lá!

                Analises na Mac- 10/07/07-tudo OK

                Eco endovaginal na Mac- 03/03/08- tudo OK

                Proxima consulta na Mac- 12/03/08 ALELUIA!!!

                Espermograma 2ª avaliação na Mac- 25/03/08-já tá feito

                Analises do maridão na Mac- 25/03/08-coitadinho...doeu muito o braço mas foi por uma boa causa!

                Consulta de Andrologia na Mac- 19/05/08-possivelmente para passarmos para a lista de espera para fazer ICSI



                O médico mandou fazer o cariotipo e agora é esperar pelo resultado...

                O resultado já veio...a consulta é k não...



                Nova consulta-30/09/2009

                Consulta de Anestesia- 26/10/09

                Consulta de Acerto- 02/11/09

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anokas_pimentel
                  e sexo oral a uma mulher, já experimentaram??:badgrin:
                  Não. Gostaste ?
                  Rita & David


                  Comentar


                  • RE:

                    Eu não disse que experimentei...lolol!!!

                    Outra pergunta, orgias???
                    [hr]



                    Ana Pimentel

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                      Inserido Inicialmente por anokas_pimentel
                      e sexo oral a uma mulher, já experimentaram??:badgrin:
                      Não. Gostaste ?
                      Desconfio que deve ser o melhor ...

                      PES

                      Comentar


                      • RE:

                        Quem nunca experimentou, foi porque não tiveram oportunidade, porque não quiseram, porque acham que se o experimentarem serão bissexuais, por vergonha, etc.???

                        Eu tive uma experiência de uma noite da qual não me arrependo nada...nada melhor do que uma mulher para conhecer o corpo de uma outra mulher...nós sabemos onde temos prazer!

                        Força...
                        [hr]



                        Ana Pimentel

                        Comentar


                        • RE:

                          Vou tentar dar uma dica mas não achem mto doida por favor ops:
                          Eu na semana passada provoquei tanto o meu gajo por msgs e pelo messenger que quando cheguei a casa foi mesmo no hall da entrada.... outra das coisas que costumo fazer é me insunuar na rua e sentir-me desejada e chego a casa com uma pica que ele até fica com falta dar
                          Outra coisa é a masturbação no chuveiro.... hummm que bom que é

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anokas_pimentel
                            Quem nunca experimentou, foi porque não tiveram oportunidade, porque não quiseram, porque acham que se o experimentarem serão bissexuais, por vergonha, etc.???

                            Eu tive uma experiência de uma noite da qual não me arrependo nada...nada melhor do que uma mulher para conhecer o corpo de uma outra mulher...nós sabemos onde temos prazer!

                            Força...
                            Anokas ... é isso mesmo que eu penso ... se nós sabemos o que nos dá prazer deve ser muito mais facil para nós dar a outra mulher.
                            Bem ... acho que nunca houve oportunidade ... e se houvesse ... hummm não sei ... se calhar dependia do nº de copos que já tivesse bebido

                            PES

                            Comentar


                            • RE:

                              Orgias nunca experimentei nem sei se terei alguma vez coragem para o fazer mas tenho mta curiosidade de como será com 2 homens ao mesmo tempo.... e quanto a uma noite "lesbica" eu confesso que sou vidrada em seios... talvez por os meus serem pequenos mas gostava de apalpar uns seios bem fornecidos mas nunca tive oportunidade

                              Comentar


                              • RE:

                                :d :d :d :d :d :d :d :d

                                Ao que isto foi dar ...

                                PES

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X