Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CarinaM
    Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
    Inserido Inicialmente por CarinaM
    Inserido Inicialmente por Little Devil

    pk??? hj vai ficar ainda maior... a sopinha deu-lhe força! :lol:
    Cagonas... :snooty:

    Não vale fazer inveja... out:
    eu tou como tu Carina...ñ há medições pa ninguem...
    Balelas... :snooty:
    olha olha queres ver tu tb??? o meu N. vai trabalhar a noite sai as 23 de casa!!!






    As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CarinaM
      Inserido Inicialmente por Little Devil
      Inserido Inicialmente por CarinaM
      Inserido Inicialmente por Little Devil

      pk??? hj vai ficar ainda maior... a sopinha deu-lhe força! :lol:
      Cagonas... :snooty:

      Não vale fazer inveja... out:
      knd o teu R vier da-lhe sopinha e vais ver
      :smooch:

      :sneaky:

      Agora vou indo, :wave:

      ate amanha lindona!

      :smooch:








      :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



      MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



      AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



      MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

      Comentar


      • RE:

        Só para dizer que vou ali à sala do chefe (leia-se, marido) fazer-lhe um servicinho e já volto

        (É k começámos o trabalho na cozinha mas teve de ser interrompido (leia-se, íamos sendo apanhados) lololol)
        Joana

        Mãe babada de 3 Pezudos lindos

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por DELICHIACH
          Só para dizer que vou ali à sala do chefe (leia-se, marido) fazer-lhe um servicinho e já volto

          (É k começámos o trabalho na cozinha mas teve de ser interrompido (leia-se, íamos sendo apanhados) lololol)
          :shocked:


          :snooty:
          O Príncipe Carlos Cláudio nasceu no dia 10-09-2008 prematuro de 27 semanas

          No dia 12-09-2008 os pulmões dele não aguentaram, um anjinho no céu Ver aqui

          A Princesa Jéssica nasceu no dia 11 de Abril com 2.780 kg. :queen:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por DELICHIACH
            Só para dizer que vou ali à sala do chefe (leia-se, marido) fazer-lhe um servicinho e já volto

            (É k começámos o trabalho na cozinha mas teve de ser interrompido (leia-se, íamos sendo apanhados) lololol)
            :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked:
            Beijinhos,

            Sofia



            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

            Comentar


            • RE:

              Trabalho feito, sem erros, elogios do chefe... mas sem promoção... lololololol
              Joana

              Mãe babada de 3 Pezudos lindos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por DELICHIACH
                Trabalho feito, sem erros, elogios do chefe... mas sem promoção... lololololol
                Mas que rica empregada! LOL
                É pena a parte da promoção!
                _______________

                Paula

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Blume
                  Inserido Inicialmente por Djerba


                  Já conhecia e já experimentei.
                  ..... Não é só neles que funciona assim... ops: ops:

                  Vale a pena.. :d :d

                  O inverso tb?!?!?!

                  Olaréee... qdo sair daqui vou directa ao Café: São 10 caixas de Halls sff, um de cada sabor!:lol:

                  Sim.... o inverso.
                  O Halls deve ser de mentol... bem forte.

                  Beijnhos

                  Tenho um minimercado que ó só atrevessar a rua. Acho que vou pegar nas miúdas, olhamos se podemos atravessar. compramos halls de mentol na minha vizinha que vai perguntar se as meninas já gostam disso, eu digo que são para o pai, e hoje quando meu marido chegar ( pela 1 da manhã), se pensa que vai descansar............. Está enganado!
                  Eu gosto deste tópico! Obrigado!

                  Já agora, dicas da minha parte, olhem:

                  Como a minha casa é primeiro andar e rés do chão (o quarto de brincar, os quartos de dormir), etc..., as miúdas brincam no rés-do-chão e qd estão entretidas, não há nada que as demova.

                  Então, qd um dia o meu marido entrou pelo 1.º andar, apanhei-o logo à entrada e já nem teve tempo de estrebuxar. Foi logo ali e na sala que é logo ao lado!

                  Vou continuar a ler!

                  Beijinhos,

                  Lara
                  As minhas princesas:

                  A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Madrinha: bonekinha

                  Afilhada 2009: asoares_1986

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Ritagameiro
                    Com essa do pinhal, o meu rapaz perdeu a carteira e como era de noite tivémos alguma dificuldade em encontrá-la, mas tivémos sorte!
                    Outra que nos aconteceu foi a minha mãe apanhar-nos no meu quarto em trajes menores (tínhamos acabo de fazê-lo) e ainda este Domingo ela comentou aquela vez que nos tinha apanho em cuecas, ao que eu respondi:
                    "A mim não de certeza, que eu nem cuecas tinha!"
                    O meu marido e ela desataram-se a rir, mas tenho em conta que a minha mãe é a minha melhor amiga e temos muita confiança uma com a outra!
                    Estas de ser quase apanhados é engraçada. A minha vida poderia ter sido diferente se eu tivésse sido apanhada pelo meu pai qd estáva com o meu marido que na altura era nomorado e tínhamos 17 e 19.

                    Era sábado e o meu pai era treinados de futebol de miúdos da minha idade. Perto da hora do jodo saiu de casa e eu liguei para o meu namorado para ele lá ir ter. Quando chegou, não me lembro já de pormenores, mas estávamos na cama do meu irmão qd sinto alguém dar `chave para entrar em casa. Bem, saltei para trás da porta do quarto que estáva fechada e o meu namorado atirou-se para o chão. O meu pai tinha vindo à procura de um apito porque o ábitro tínha-se esquecido. Ele foi a correr e na saída perguntou: estás aí Lara, e eu nua e a tremer respondi: estou a fazer a cama do mano!

                    Bem. o meu pai saíu tão depressa como entrou e nós ficámos a tremer durante imenso tempo. Já viram o que poderia ter acontecido?
                    As minhas princesas:

                    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Madrinha: bonekinha

                    Afilhada 2009: asoares_1986

                    Comentar


                    • Querem mais páginas, ou chega?

                      EDIT: este topico é de 2009, ok? Não se assustem e é um precioso manual. Vão por mim.

                      Comentar


                      • fiu, fiu, fiu, la lari...

                        Comentar


                        • Tchiii a teoria dos halls!



                          Comentar


                          • Dá para fazer um resumé?


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Dá para fazer um resumé?
                              Dar dá, mas não é a mesma coisa... só lendo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
                                Dar dá, mas não é a mesma coisa... só lendo
                                lol... então tem que ser com mais tempo (é que pelo meio tenho que fingir que trabalho....)


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X