Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Um resumo MB??? Isto é como que um kama sutra digital e personificado! Impossivel resumir!



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
      Um resumo MB??? Isto é como que um kama sutra digital e personificado! Impossivel resumir!
      Há muita informação por aqui, realmente muito parecido com o Kamasutra, só nos faltam as imagens!

      Comentar


      • hummm.... tenho mesmo que ler...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Há muita informação por aqui, realmente muito parecido com o Kamasutra, só nos faltam as imagens!
          Sim, porque na altura é tudo mais contido... Se bem que há descrições muito.... imaginativas e visuais.

          Comentar


          • Isto sim, é informação de qualidade! Quase ao estilo das 50 sombras de grey.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Isto sim, é informação de qualidade! Quase ao estilo das 50 sombras de grey.
              Isto é quase serviço público!!!

              E agora...

              Acabei de me aperceber que desde que este tópico desapareceu, a minha vida sexual melhorou consideravelmente, e com o mesmo homem da altura!

              Comentar


              • Qué qué isto??????

                Até fiquei ....isto é muito à frente. Não vou ler que eu não gosto destas coisas, suas....suas.....depravadonas!!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritaxoa Ver Mensagem
                  Bem, acho que vou partir para a jarvadeira mas, antes de ser mãe sou mulher!!!!
                  Às mais sensíveis e às mais "atadas", por favor não leiam o seguinte texto ops:




                  ---------- NÃO RECOMENDÁVEL A MENORES DE 18 ANOS E A GAJAS ATADAS. POR FAVOR NÃO LEIA SE FOR DEMASIADO FLORZINHA ----------

                  E portanto chamando as coisas pelos termos certos, para as fãs de broches, experimentem inovar o "acto" com a seguinte sugestão: luzes muito suaves ou mesmo no escuro. comecem normalmente, como sempre o fizeram. no meio da confusão introduzam na vossa boca um HALLS MENTHO-LYPTUS SEM AÇUCAR (para não engordarem) daqueles mais potentes, mas sem ele ver! A sensação de frescura que vai invadir o vosso parceiro vai ser brutal, acompanhada de 1 ligeiro ardor que lhe sabe bem. Ele vai-se passar :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                  Claro que isto exige alguma experiência no campo e destreza na língua!! :lol: :lol:

                  No entanto, já tive algumas amigas que experimentaram e cujos companheiros não suportaram mesmo o ardor e tiveram de parar. Se isso acontecer com os vossos experimentem então um sabor mais suave ou troquem de parceiro!!!

                  ------------------------------------------------------------

                  Agora ensinem-me vocês coisas :d

                  ps. Adorei a ideia das fotos Os homens são muito mais gráficos que nós e convém nunca esquecer isso!

                  Quem é que já experimentou, afinal?????


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                    Quem é que já experimentou, afinal?????

                    EUUUUUUUU
                    Na altura cheguei a experimentar com o pai do minorca, acontece que era daqueles mais sensiveis e não aguentou o ardor... eu segui o conseho da Rita e troquei de parceiro... saltei aparte de tentar com um halls mais fraco! :P



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                      EUUUUUUUU
                      Na altura cheguei a experimentar com o pai do minorca, acontece que era daqueles mais sensiveis e não aguentou o ardor... eu segui o conseho da Rita e troquei de parceiro... saltei aparte de tentar com um halls mais fraco! :P
                      Like it!!!!

                      E com o novo parceiro, já experimentaste???


                      Comentar


                      • Badalhocas... eu só descobri esse prazer há cerca de 18 meses... ainda não sou experiente nessa área...





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                          EUUUUUUUU
                          Na altura cheguei a experimentar com o pai do minorca, acontece que era daqueles mais sensiveis e não aguentou o ardor... eu segui o conseho da Rita e troquei de parceiro... saltei aparte de tentar com um halls mais fraco! :P

                          és a maior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Like isto! Ou é ou não é!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Badalhocas... eu só descobri esse prazer há cerca de 18 meses... ainda não sou experiente nessa área...

                            O que é que tu só descobriste há 18 meses, mulher???


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                              O que é que tu só descobriste há 18 meses, mulher???
                              AHAHAHAH o que é que achas? o halls!!!





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                                EUUUUUUUU
                                Na altura cheguei a experimentar com o pai do minorca, acontece que era daqueles mais sensiveis e não aguentou o ardor... eu segui o conseho da Rita e troquei de parceiro... saltei aparte de tentar com um halls mais fraco! :P
                                Muitos likes!!!! hehehe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X