Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A minha mãe usou um desses e ontem perguntei-lhe como foi. Parecido com o mirena. chegou lá abriu a pernoca o médico pôs aquilo. Umas dores nos dias a seguir e depois tudo regularizado. ficou com ele 9 anos. quando o quiseram tirar é que não encontravam o fio... ups... mas com uma eco lá encontraram e tiraram.

    Pelo que me disse na generalidade é parecido com o mirena com a diferença que dura mais e é mais fiável...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Obrigadinha pelos vossos testemunhos. Isso das dorezitas é que era de evitar, mas se é só uns dias, aguenta-se.
      A mim faz-me muita impressão não ter período, acreditem! Não era coisa que me incomodasse, não tinha dores, fazia tudo , e de repente puf, desapareceu de um mês para o outro. A principio acagacei-me pensei, "ai que o gajo já me emprenhou!" a meio da quimio, estão a ver, não? Mas depois fiz exames e nã, foi mesmo efeito dos quimicos, e pelos vistos é para durar.

      Comentar


      • A mim tb me fazia impressão ao início essa coisa de não ter o período mas agora acho uma maravilha.... mau mesmo foi ter engorado à conta do dispositivo....
        Deixa lá estar o periodo sossegadito Não faz falta nenhuma....


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          A minha mãe usou um desses e ontem perguntei-lhe como foi. Parecido com o mirena. chegou lá abriu a pernoca o médico pôs aquilo. Umas dores nos dias a seguir e depois tudo regularizado. ficou com ele 9 anos. quando o quiseram tirar é que não encontravam o fio... ups... mas com uma eco lá encontraram e tiraram.

          Pelo que me disse na generalidade é parecido com o mirena com a diferença que dura mais e é mais fiável...
          Nao é mais fiavel nao. Pelo menos foi o que me venderam. Pois um Diu de cobre se estiver mal colocado ou fora do sitio nao funciona, ja um SIU mirena se estiver fora do sitio funciona na mesma pq as descargas hormonais continuam a ser feitas. O de cobre actua como uma barreira.
          Para alem disso o Siu reduz o fluxo e o DIU aumenta...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Pois foi o que me venderam a mim tb.... lol...
            E de facto tem esse senão do fluxo.....


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Nao é mais fiavel nao. Pelo menos foi o que me venderam. Pois um Diu de cobre se estiver mal colocado ou fora do sitio nao funciona, ja um SIU mirena se estiver fora do sitio funciona na mesma pq as descargas hormonais continuam a ser feitas. O de cobre actua como uma barreira.
              Para alem disso o Siu reduz o fluxo e o DIU aumenta...
              Mau! .........................

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Nao é mais fiavel nao. Pelo menos foi o que me venderam. Pois um Diu de cobre se estiver mal colocado ou fora do sitio nao funciona, ja um SIU mirena se estiver fora do sitio funciona na mesma pq as descargas hormonais continuam a ser feitas. O de cobre actua como uma barreira.
                Para alem disso o Siu reduz o fluxo e o DIU aumenta...
                Também já ouvi dizer que se deslocar deixa de funcionar e depois... pimba!





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Também já ouvi dizer que se deslocar deixa de funcionar e depois... pimba!
                  Mau, mau!..... mas essas coisa deslocam-se assim com tanta facilidade? Também não tenho aqui nenhum túnel do Rossio!

                  Comentar


                  • Não deslocam nada assim.... Pode acontecer mas a probabilidade é pequena... até porque fazes eco de controlo! é mais seguro que a pilula desde que bem colocado!
                    Já estão a acagaçar a moça!
                    Olha, é isso ou abstinência! O que preferes?


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Eu tive o implante durante 3 anos e adorei . Coloquei por 2 vezes o Diu e de ambas as vezes o meu corpo rejeitou. estar lá ou não era a mesma coisa lol

                      Comentar


                      • Recapitulando com o mirena ficamos sem menstruação? mas é garantidamente ou é tipo o implaton ( ou lá como se chama) que algumas ficam sem menstruação outras continuam?
                        Eu tenho uma colega que engravidou graças ao mirena :/ mas foi logo no primeiro mês de uso, se calhar tem uma fase de "perigo"....
                        É que eu imaginava-me bem sem a praga mensal, embora sejam planos para um futuro relativamente longínquo, já que espero que o red se vá por um bom tempo naturalmente.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Oi eu uso o diu de cobre porque desde q descobri q tenho trombofilia nao posso usar nada hormonal. Estou contente mas o fluxo aumenta. Coloquei uns meses depois do parto sem período, doeu um bocado a colocar e nas 12h seguintes tb bastante mas depois passou. Se fosse agora teria tomado um brufen antes de sair para o medico! Acho q é o melhor!! Quando o medico colocou controlou por eco q ficou bem colocado, depois penso q 2 meses depois fiz nova eco de controlo e agora anualmente na eco de rotina. Nao espero uma surpresa!! E desde esse primeiro dia nao sinto nada é como se nao tivesse colocado nada.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Recapitulando com o mirena ficamos sem menstruação? mas é garantidamente ou é tipo o implaton ( ou lá como se chama) que algumas ficam sem menstruação outras continuam?
                            Eu tenho uma colega que engravidou graças ao mirena :/ mas foi logo no primeiro mês de uso, se calhar tem uma fase de "perigo"....
                            É que eu imaginava-me bem sem a praga mensal, embora sejam planos para um futuro relativamente longínquo, já que espero que o red se vá por um bom tempo naturalmente.

                            Eu tenho um corrimento mínimo que dura 1 dia.... mas ao ínicio fiquei mesmo sem período.
                            se ficas totalmente sem período depende de pessoa para pessoa mas reduz brutalmente a toda a gente.


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Eu tenho um corrimento mínimo que dura 1 dia.... mas ao ínicio fiquei mesmo sem período.
                              se ficas totalmente sem período depende de pessoa para pessoa mas reduz brutalmente a toda a gente.
                              Fiquei convencida, depois do 2º vou meter




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Vim aqui dizer que só gosto do halls quando estou constipada!!!!!!!!!!!!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X