Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mas o que é isto?????????????
    O que eu já me ri!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Que raio queres tu saber mais?????
      Entao...queria saber o que nos tinhas para contar...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Entao...queria saber o que nos tinhas para contar...
        Pois, pois.....

        acho que está tudo dito...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Por acaso com pimenta nunca experimentei...
          Nem quero pensar na reação do gajo, se lhe pusesse pimenta na ponta da ...

          Comentar


          • Bom quero aproveitar para colocar aqui uma questãozinha: no dia 2 de Setembro vou colocar o aparelho ( e não é nos dentes! ), desde que fiquei com bichesas tive de abandonar a pilula, as nossas brincadeiras desde aí têm sido com camisitas. A minha médica anda para me por o aparelho há meses, mas há sempre qualquer entrave (perigo de infeções por causa da quimio, depois foi por causa da cirurgia, depois por causa da radio...) agora que estou livre dessa merda toda vou mesmo por o dito cujo. Acontece que me disseram que é preciso por aquilo, ou torna-se mais cómodo, com o período. Eu não tenho período desde Setembro... a médica disse que posso por na mesma. Alguém aqui tem o dito cujo dentro de si? custou a por? pode-se esbrungar logo? sente-se? Vá ajudem lá esta pobre esteante nestas coisas, e contem experiências, boas de preferência!

            Comentar


            • Eu tenho Clona Tb vais por o mirena?

              Então foi assim: Para por uma dorzinha mas nada de especial (perna aberta, médico quase com a cabeça lá dentro e já está). Durante os primeiros meses tive muitas dores de barriga tipo período (o médico dizia que era o meu corpo a adaptar-se e que passava...). Ao fim de 3 ou 4 meses instalou-se a paz período é quando calha uma borras, podes esbrungar logo, nãos e sente nada (se sentires ou ele é sinal que está mal colocado).
              Pelo que me lembro a evian tb tem há muito tempo e a experiência dela ainda é melhor do que a minha.


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Não consigo ajudar, eu tenho o implanom!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  Eu tenho Clona Tb vais por o mirena?

                  Então foi assim: Para por uma dorzinha mas nada de especial (perna aberta, médico quase com a cabeça lá dentro e já está). Durante os primeiros meses tive muitas dores de barriga tipo período (o médico dizia que era o meu corpo a adaptar-se e que passava...). Ao fim de 3 ou 4 meses instalou-se a paz período é quando calha uma borras, podes esbrungar logo, nãos e sente nada (se sentires ou ele é sinal que está mal colocado).
                  Pelo que me lembro a evian tb tem há muito tempo e a experiência dela ainda é melhor do que a minha.
                  Não, o meu não é Mirena é um de cobre!!???!! que se chama Multiload Cu (e eu a pensar que se metia na "vadjaina"!!). Eu período não devo ter tão cedo, se é que não basou de vez. Chama lá então a Evian lá do outro lado, a ver se a rapariga me conta também experiências.
                  Obrigada

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Não consigo ajudar, eu tenho o implanom!
                    Eu agora não posso por/usar/ingerir nada que tenha "hermonas"! As minhas bichesas alimentavam-se das "hermonas", as cabras!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Eu agora não posso por/usar/ingerir nada que tenha "hermonas"! As minhas bichesas alimentavam-se das "hermonas", as cabras!
                      Umas anormais portanto! :\
                      Eu já não tinha a menstruação desde 2008, bastou pôr isto e passei a ter.. (se eu soubesse... lol)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Umas anormais portanto! :\
                        Eu já não tinha a menstruação desde 2008, bastou pôr isto e passei a ter.. (se eu soubesse... lol)
                        A minha médica disse que com o implanon o normal é deixar de ter período. na altura ainda pensei em colocá-lo mas continuo a preferir não usar nada hormonal e quando preciso uso guarda-chuva :P





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Halooooo Chiguei!!!! Bom entao é assim eu tenho uma aparelhometro mirena ha 9 anos ( na verdade nao é um que ja vou no segundo)
                          Eu adoro o bichinho pq a mim que sou uma moça que desmaia a tirar sangue nao me custou nem a por nem atirar pq tenho uma medica que é uma santa!
                          Nao tenho periodo ha 9 anos e se voltasse a ter cortava os pulsinhos com uma colher de cha!! Coisa horrivel, que ja nao sei viver com isso!
                          Mas pelos vistos para ti nao pode ser...pq este faz descargas hormonais. Com este podes logo esbungalhar a vontade desde o dia 1 Nunca tive efeitos secundarios nem dores de barriga. Para mim é Deus no céu e Mirena na terra!
                          Pronto e é isto...vamos esperar que apareça alguem com esse teu de cobre...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            A minha médica disse que com o implanon o normal é deixar de ter período. na altura ainda pensei em colocá-lo mas continuo a preferir não usar nada hormonal e quando preciso uso guarda-chuva :P
                            A minha GO disse-me que o implanom é igual à cerazette, portanto há quem tenha a menstruação, há quem não tenha...

                            Comentar


                            • Eu não te posso ajudar....eu não uso nada.

                              Mas só de imaginar o médico a abrir-me a dita cuja e a enfiar-me coisas esquisitas cá dentro......até me dá suores frios, (sim, que eu sou gaja com muitos traumas), .

                              Cada vez que vou ao GO vou a tremer, só de pensar no "bico de pato" :/. Só para terem noção....o que mais me custou nas gravidezes/partos dos meus filhos, foram os "toques"!!!!!!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Eu agora não posso por/usar/ingerir nada que tenha "hermonas"! As minhas bichesas alimentavam-se das "hermonas", as cabras!

                                Essas vacas oportunistas! Essas anomaloides não sabem que as "hermonas" são para te alargar as ancas a ti e não a elas????


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X