Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Seguro de saúde

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Seguro de saúde

    Olá mamãs, papás e não só!

    Eu e o namorido estamos a pensar fazer um seguro de saúde para nós e para a nossa filha.

    Recomendam algum?

    Sabem quais os melhores e mais económicos?

    Querem dar alguma sugestão?

    Obrigada!!

  • #2
    RE:

    Tenho MÉDIS e gosto!

    Comentar


    • #3
      RE:



      Mais alguém?:?

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu tenho Multicare e gosto bastante porque tem uma rede muito alargada de profissionais.
        Penso que a Médis e Multicare são as que maior rede têm!

        Beijinhos



        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

        Comentar


        • #5
          RE:

          obrigada!

          Fazem com ou sem estomatologia?

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu tenho advance care
            A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)

            Comentar


            • #7
              RE:

              Eu tb estou interessada. As meninas que têm podem dar mais pormenores sobre a mensalidade e o valor médio que pagam nas consultas.... Só para ter uma ídéia...
              Obrigada.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Tb tenho Médis já há alguns anos e não tenho tido problemas com eles com os reembolsos e os prazos...fiz Médis pk os médicos que me interessavam era com quem trabalhavam no entanto compara Médis e Multicare pk em comparticipações fora da rede compensa muito mais ( a Médis paga 35% e a Multicare acho que 60% ).

                Enquanto não tiver outro bebé vou manter pk cada x que ia á minha médica pagava muito pouco ( eu vem via quem não tinha seguro o que pagava #-o )..... mas depois talvez pondere mudar.

                Em termos de preços não há grandes diferenças entre seguradoras desde que as coberturas sejam idênticas.

                Não tenho estomatologia;

                e qd o nosso bebé nasceu foi agregado ao meu seguro.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Eu tenho estomatologia.

                  Pago por consulta 13 euros, seja qual for a especialidade
                  A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Zab
                    Eu tb estou interessada. As meninas que têm podem dar mais pormenores sobre a mensalidade e o valor médio que pagam nas consultas.... Só para ter uma ídéia...
                    Obrigada.
                    Olá Zab, os valores a pagar dependem muito das coberturas

                    Vai a médis.pt e multicare.pt e compara entre as 2..... ficas com 1 ideia mais concreta.

                    ( no meu caso pago 520,00 por ano e o D á volta de 240,00 e qd vou a 1 consulta pago 12,00 e eco acho que 10,00 .... mas tem muitas coberturas .
                    Para teres 1 ideia fui á urgência da CUF com ele e paguei 37,50 com todos os tratamentos incluídos e estava lá 1 senhor que pagou 250,00:? ...... ora neste caso compensava bem o seguro.
                    Os 1ºs 6 meses íamos sp ao Pediatra e reembolsavam-nos 35% ( pk ele não é da rede, caso fosse pagava 12,00 ) e já fomos 4 vezes a 1 dermatologista...... enviámos tudo para reembolso.
                    Claro que o seguro compensa a uns e a outros não vale a pena....... mas como sabemos que nunca vamos precisar, não é ? )

                    Bj

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      O meu bebé tem Médis e Multicare porque fizemos extensões dos nossos seguros das empresas onde trabalhamos.
                      Já usei os 2, nas consultas geralmente uso a Multicare porque a franquia é mais barata do que a Médis. Normalmente pergunto qual sai mais barato quando vou fazer exames, lol

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Henzita
                        Tb tenho Médis já há alguns anos e não tenho tido problemas com eles com os reembolsos e os prazos...fiz Médis pk os médicos que me interessavam era com quem trabalhavam no entanto compara Médis e Multicare pk em comparticipações fora da rede compensa muito mais ( a Médis paga 35% e a Multicare acho que 60% ).


                        Isso deve depender do tipo de apólice porque eu tenho Multicare e apenas me comparticipam 30% fora da rede.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por angelabb
                          obrigada!

                          Fazem com ou sem estomatologia?
                          Eu aconselhava-te a fazer com. Não sei qual será a diferença de preço mas é sempre uma especialidade que acabamos por precisar ao longo da vida, seja para aparelhos ou limpezas ou arranjos de dentes.
                          A minha apólice da Multicare é paga pela empresa, por isso não me posso queixar, mas não inclui óculos, por exemplo, cada vez que preciso de mudar óculos ou lentes tenho de pagar eu.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            os valores de reembolso, as comparticipações, os co-pagamentos, tem tudo a ver com a apolice que se pretende e com os valores que se pretendem incluir
                            A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Inserido Inicialmente por Henzita
                              Tb tenho Médis já há alguns anos e não tenho tido problemas com eles com os reembolsos e os prazos...fiz Médis pk os médicos que me interessavam era com quem trabalhavam no entanto compara Médis e Multicare pk em comparticipações fora da rede compensa muito mais ( a Médis paga 35% e a Multicare acho que 60% ).


                              Isso deve depender do tipo de apólice porque eu tenho Multicare e apenas me comparticipam 30% fora da rede.
                              Miosotis, vai oo site e vê nas comparticipações......eles nas consultas fora da rede reembolsam sempre os 60% seja qual o plano de seguro ( excepto o mais básico ), nos exames fora da rede é que só comparticipam os 35%.


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X