Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Seguro de saúde

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá,

    Já tive Médis, mas depos anulei por que tinha Advance Care pela empresa do meu marido que entretanto mudou para o da Multicare há 2 anos. Tudo depende das coberturas que o seguro tenha e plafonds. Na mesma seguradora tens vários tipos de apólice com coberturas e plafonds diferentes.
    Só como exemplo, tenho um seguro da Multicare do meu trabalho com um plafond para dentista de 300 euros, no do meu marido tenho 1250 euros para dentista.

    O ideal é ires aos sites de algumas seguradoras e fazeres as várias simulações que cada uma tem, claro que quanto mais coberturas e maiores plafonds tiveres, maior é a mensalidade.

    Bjos

    Comentar


    • #17
      RE:

      eu tenho advancare, pago 10€ pelas consultas (15€ estomatologia) e comparticipa 50% fora da rede. Quase todas as clinicas e hospitais privados estão incluidos na rede e milhares de medicos com consultorio particular... exames de diagnostico comparticipa a 80% e cirurgias a 90%, tenho comparticipação de 250 € anuais em medicamentos (pago apenas 2.5€ de franquia se for uma receita do SNS e 5€ se for particular, envio a copia e o recibo e eles reembolsam do valor gasto); além disto sei que cobre também incapacidades permanentes e coisas dp genero...
      Se visitares o Site acho que deves encontrar mais informação...
      :|






      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

      Comentar


      • #18
        RE:

        Eu ja tive Médis e agora como disse tenho Advance Care.

        Fui operada na Cuf Descobertas ao abrigo da Médis e paguei 150€ de co-pagamento e nada mais.

        Com a advance care ao principio pareceu-me pior em termos de reembolso, mas agora melhoram bastante.

        A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)

        Comentar


        • #19
          RE:

          Multicare ou Médis. Tem praticamente as mesmas condições e serviços. Todos nós temos e estamos satisfeitos. Actualmente tenho Médis. O seguro é-me fornecido pela empresa e abrange filhos e marido

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por Henzita
            Inserido Inicialmente por miosotis
            Inserido Inicialmente por Henzita
            Tb tenho Médis já há alguns anos e não tenho tido problemas com eles com os reembolsos e os prazos...fiz Médis pk os médicos que me interessavam era com quem trabalhavam no entanto compara Médis e Multicare pk em comparticipações fora da rede compensa muito mais ( a Médis paga 35% e a Multicare acho que 60% ).


            Isso deve depender do tipo de apólice porque eu tenho Multicare e apenas me comparticipam 30% fora da rede.
            Miosotis, vai oo site e vê nas comparticipações......eles nas consultas fora da rede reembolsam sempre os 60% seja qual o plano de seguro ( excepto o mais básico ), nos exames fora da rede é que só comparticipam os 35%.


            Então eu devo ter o básico. O seguro é pago pela empresa por isso não sei qual é o plano, mas sei que não me pagam 60% fora da rede.

            Comentar


            • #21
              RE:

              eu tinha o da multicare e desisti, pagava por mim e pelo piolho 400 e poucos euros por ano, pagava 11,5o nas consultas dentro da rede e oseguro pagva 50% mas so na 2ª consulta.
              desisti pq nao me compensava, o piolho é acompanhado no hospital e pensei engravidar e como teria k dar carencia de 365 dias tinmha k pagar as consultas no GO e o seguro.
              bjos
              xana
              [



              img][/img]

              Comentar


              • #22
                RE:

                A minha opinião não contará mto porque tenho Multicare, mas com beneficiações de trabalhadora no grupo.

                As consultas são sempre 9€, as de estomatologia, chego a pagar 4,5€, ainda agora fiz uma mamografia e eco mamária e paguei 8,35€.

                Nos hospitais privados em urgencia pago 22€. Medicamentos tb tenho dto e não tive periodos de carência. Tive o filhote na CUF Descobertas e só paguei a estadia do quarto do meu marido por ter dormido lá.

                Mas quanto aos medicos e locais para exames, existe uma rede mto extensa na multicare
                Ica

















                - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                Comentar


                • #23
                  Bom dia

                  Andamos a ver se fazemos um seguro de saude para os 3 e por mais que pesquisemos mais nos baralhamos
                  Ainda por cima temos 3 situações que condicionam bastante a escolha

                  O meu marido foi operado ao maxilar ainda este mês e bem vimos o que nos custou. Mas isso levanta a 1ª questão, será que o seguro englobará esse problema?
                  É que terá de fazer acompanhamento

                  Depois é a questão do parto. Eu já tenho 35 anos e a decidir ter 2º filho terá de ser para breve. a alianz e a medis é 1 ano para parto, mas e consultas de obstetricia e as análises? tb é preciso esperar 1 ano ou isso é considerado ambulatório?

                  Também vi o cartão maternal da multicare, sem período de carência, mas já li que funciona mais como cartão de descontos...
                  A informação no site é bastante reduzida e nem dá para perceber se comparticipa médicos fora da rede. é que o meu GO não tem acordo com nenhuma seguradora, e eu acho que só deixo quando ele se reformar
                  E este cartão funciona mesmo sem ser relacionado com gravidez, como um seguro normal, que cobre urgências e outras especialidades?...

                  É tudo tão confuso! que se alguém me conseguisse ajudar e compreender, agradecia
                  --------------------------------------
                  o gráfico da Nês
                  Vai correr tudo bem.
                  o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por sofia. Ver Mensagem
                    Bom dia
                    Também vi o cartão maternal da multicare, sem período de carência, mas já li que funciona mais como cartão de descontos...
                    A informação no site é bastante reduzida e nem dá para perceber se comparticipa médicos fora da rede. é que o meu GO não tem acordo com nenhuma seguradora, e eu acho que só deixo quando ele se reformar
                    E este cartão funciona mesmo sem ser relacionado com gravidez, como um seguro normal, que cobre urgências e outras especialidades?...

                    É tudo tão confuso! que se alguém me conseguisse ajudar e compreender, agradecia
                    Eu tenho esse cartão.
                    Não é seguro. Efectivamente terás que ir fazer as ecos, consultas a médicos com acordo Multicare. Não inclui o parto.
                    A minha médica não é da rede. Apenas o utilizo para as ecos, onde se tem algum(não muito)benefício.
                    Mas tens todas as especialidades, que podes aproveitar, com desconto.
                    Espero ter ajudado.

                    Comentar


                    • #25
                      Isto não tem nada a ver com seguros mas... Chiça que este tópico é antigo!!! Ainda tem a MariaClarinha e tudo! XD

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                        Isto não tem nada a ver com seguros mas... Chiça que este tópico é antigo!!! Ainda tem a MariaClarinha e tudo! XD
                        Ai que ela ainda renasce das cinzas

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                          Eu tenho esse cartão.
                          Não é seguro. Efectivamente terás que ir fazer as ecos, consultas a médicos com acordo Multicare. Não inclui o parto.
                          A minha médica não é da rede. Apenas o utilizo para as ecos, onde se tem algum(não muito)benefício.
                          Mas tens todas as especialidades, que podes aproveitar, com desconto.
                          Espero ter ajudado.
                          O cartão ActivCare Maternal da Multicare inclui SIM o parto. Eu tive a minha filha há dois meses num hospital privado, com equipa toda da Multicare e por ter o cartão poupei 2 mil euros no total da despesa.
                          Este sistema NÃO é um seguro de saúde, apenas dá descontos em toda a rede Multicare. Não pode, por este motivo, ser usado fora da rede Multicare. Não tem período de carência. Paga-se ao prestador do serviço o valor que este acordou com a Multicare, ou seja o preço de tabela. Isto é válido para análises, consultas, ecos, etc. O geral não inclui o parto mas inclui estomatologia, o maternal inclui parto e não estomatologia. Cobre uma ida às urgências, internamentos, etc, respeitando sempre a regra de ter que ser na rede, com médicos da rede, etc.

                          As consultas de obstetrícia são incluídas no ambulatório nos seguros normais, as análises nos exames complementares de diagnóstico.

                          Os seguros de saúde não cobrem problemas de saúde existentes no momento em que é celebrado o contrato portanto essa questão do maxilar não vai ser coberta. No caso de um cartão ActivCare já pode usar nas consultas e tratamentos, pagando um preço mais baixo do que se fizer tudo de forma particular.

                          Espero ter sido clara!

                          Comentar


                          • #28
                            Peço desculpa, mas dei mal a informação.
                            O cartão que eu tenho é o geral, daí que não inclua ao parto.
                            O maternal inclui, efectivamente.

                            Comentar


                            • #29
                              Por renascer das cinzas...
                              Bom seguros não é? Eu tenho um muito completo aqui pela empresa, extensível ao meu gajo e à piolha. Pagamos 10€ de consulta com médicos da rede e comparticipam 80% até 80€ de consultas com médicos fora da rede. Urgências em hospitais privados, o que dá um jeitão do caraças para amigdalites e otites da rapariga piquena, pagamos 10€ também.
                              É da Advancecare/Help/Victória. Mas como muito brevemente isto aqui vai dar o estoiro e vamos todos para o olho da rua, ficamos sem direito ao seguro, óbvio! Por isso vou estar atenta aqui às opiniões porque vou ter de fazer um depois prá famelga.

                              Comentar


                              • #30
                                Eu fiz da saúde prime. Até agora estou satisfeita!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X