Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Café do Off Topic

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por wish
    Bom dia! :coffee3:

    Tenho o meu piolho com diarreia... :-(

    Ontem ainda comeu +/- a sopita e quando estava a preparar o jantar ele começou a puxar para fazer cagada... quando fui trocá-lo...bem... :-( estava encharcado... :-( pá...que merda... e logo ele que é a elegância em miniatura, agora isto??!!!
    Xiça...
    Lá o metemos na banheira e dei-lhe banho... ele estava roto de sono e adormeci-o...
    Por volta das 23.30 acordou a chorar e fui buscá-lo para a nossa caminha...e eram 2.30 fez outra descarga... lá o levei para a banhoca novamente...enfim... no fim bebeu leitinho e voltei a adormecê-lo na nossa cama...

    Vim trabalhar pois já estou melhor e ele ficou na minha Mãe...amanhã tenho uma visita de uma escola cá na empresa e hj tenho uns testes para realizar...enfim...

    Mas ele não tem febre, por isso imagino que seja algum disturbio alimentar, apenas.
    Quando ele teve a virose em Outubro, a diarreia só apareceu alguns dias após os vómitos...e desta vez, para já :doubt: não tem vomitado...

    Que merda mesmo... mas já os cocós de Domingo à noite (já não fazia há dois dias...) já foi bastante mole... e fiquei apreensiva... além disso o apetite dele no fds era pouco ou nenhum...mesmo o leitinho ele rejeitou...
    Ontem de manhã bebeu bem, antes de vir para a creche e a Educadora disse-me que ele andou bem.

    Mi vou... :work2: ...

    bjs
    Oh pá...:? E foi para o infantário? Não te esqueceste de avisar lá por causa da dieta dele?
    As melhoras do meu "Fonxo":smooch:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pateta
      Inserido Inicialmente por wish
      Vim trabalhar pois já estou melhor e ele ficou na minha Mãe...amanhã tenho uma visita de uma escola cá na empresa e hj tenho uns testes para realizar...enfim...
      bjs
      Oh pá...:? E foi para o infantário? Não te esqueceste de avisar lá por causa da dieta dele?
      As melhoras do meu "Fonxo":smooch:
      Ficou na minha Mãe... :-" Toca a abrir as pestanas....

      Obrigada...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por wish
        Bom dia! :coffee3:

        Tenho o meu piolho com diarreia... :-(

        Ontem ainda comeu +/- a sopita e quando estava a preparar o jantar ele começou a puxar para fazer cagada... quando fui trocá-lo...bem... :-( estava encharcado... :-( pá...que merda... e logo ele que é a elegância em miniatura, agora isto??!!!
        Xiça...
        Lá o metemos na banheira e dei-lhe banho... ele estava roto de sono e adormeci-o...
        Por volta das 23.30 acordou a chorar e fui buscá-lo para a nossa caminha...e eram 2.30 fez outra descarga... lá o levei para a banhoca novamente...enfim... no fim bebeu leitinho e voltei a adormecê-lo na nossa cama...

        Vim trabalhar pois já estou melhor e ele ficou na minha Mãe...amanhã tenho uma visita de uma escola cá na empresa e hj tenho uns testes para realizar...enfim...

        Mas ele não tem febre, por isso imagino que seja algum disturbio alimentar, apenas.
        Quando ele teve a virose em Outubro, a diarreia só apareceu alguns dias após os vómitos...e desta vez, para já :doubt: não tem vomitado...

        Que merda mesmo... mas já os cocós de Domingo à noite (já não fazia há dois dias...) já foi bastante mole... e fiquei apreensiva... além disso o apetite dele no fds era pouco ou nenhum...mesmo o leitinho ele rejeitou...
        Ontem de manhã bebeu bem, antes de vir para a creche e a Educadora disse-me que ele andou bem.

        Mi vou... :work2: ...

        bjs
        Foi da mousse de chocolate :eat:
        MJ:fish:

        Comentar


        • RE:

          Bom dia
          Wish as melhoras para o teu piqueno.
          Quero o piqueno almoço tenho fomeca 8-[
          O Príncipe Carlos Cláudio nasceu no dia 10-09-2008 prematuro de 27 semanas

          No dia 12-09-2008 os pulmões dele não aguentaram, um anjinho no céu Ver aqui

          A Princesa Jéssica nasceu no dia 11 de Abril com 2.780 kg. :queen:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por wish
            Bom dia! :coffee3:

            Tenho o meu piolho com diarreia... :-(

            Ontem ainda comeu +/- a sopita e quando estava a preparar o jantar ele começou a puxar para fazer cagada... quando fui trocá-lo...bem... :-( estava encharcado... :-( pá...que merda... e logo ele que é a elegância em miniatura, agora isto??!!!
            Xiça...
            Lá o metemos na banheira e dei-lhe banho... ele estava roto de sono e adormeci-o...
            Por volta das 23.30 acordou a chorar e fui buscá-lo para a nossa caminha...e eram 2.30 fez outra descarga... lá o levei para a banhoca novamente...enfim... no fim bebeu leitinho e voltei a adormecê-lo na nossa cama...

            Vim trabalhar pois já estou melhor e ele ficou na minha Mãe...amanhã tenho uma visita de uma escola cá na empresa e hj tenho uns testes para realizar...enfim...

            Mas ele não tem febre, por isso imagino que seja algum disturbio alimentar, apenas.
            Quando ele teve a virose em Outubro, a diarreia só apareceu alguns dias após os vómitos...e desta vez, para já :doubt: não tem vomitado...

            Que merda mesmo... mas já os cocós de Domingo à noite (já não fazia há dois dias...) já foi bastante mole... e fiquei apreensiva... além disso o apetite dele no fds era pouco ou nenhum...mesmo o leitinho ele rejeitou...
            Ontem de manhã bebeu bem, antes de vir para a creche e a Educadora disse-me que ele andou bem.

            Mi vou... :work2: ...

            bjs
            Que chatice! :? Mas sabes que não impede que seja virose, só que se calhar não afectou o estômago. Ele comeu alguma coisa assim fora do normal?
            É manter hidratado e dar muitos miminhos! Ainda por cima tem a vó para o estragar com mimos, vai ficar bom num instante!
            E tu estás mesmo melhor? A febre cedeu?

            Beijinho grande pa ti :smooch:



            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

            Comentar


            • RE:

              :hello:

              Bom dia a todas! :smooch:



              \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por rufer
                Que chatice! :? Mas sabes que não impede que seja virose, só que se calhar não afectou o estômago. Ele comeu alguma coisa assim fora do normal?
                É manter hidratado e dar muitos miminhos! Ainda por cima tem a vó para o estragar com mimos, vai ficar bom num instante!
                E tu estás mesmo melhor? A febre cedeu?

                Beijinho grande pa ti :smooch:
                Já liguei para a creche a avisar... Sabem que a educadora me disse? que podia ter trazido na mesma! :-s

                :shifty:
                Mas então...será que é normal os putos com diarreia irem "na mesma" para a creche?? Aiiii que ainda estou :shifty: ... Respondi-lhe que foi para evitar ele CONTAMINAR os outros miudos!!!
                Agora fico a perguntar se as outras mães fazem o mesmo...

                Enfim.
                Sim, estou melhor... tomei dose dupla de panadol e passei bem a noite, tirando o episódio do meu piolho.

                Eu acho que sei o que foi... ele já andaria a incubar desde 5ª-feira. Nesse dia quando o fui buscar a educadora deu-me o body para trocar pois o cocó tinha basado... :-s
                coisa que achei estranho pois ele raramente faz em tanta quantidade. Não era mto mas sujou o bodyzito.
                Na 6ª andou meio enjoado e no sábado até domingo há noite foi um festival de puns... até que fez as duas cagadas já mto mais moles... e ontem isto...
                Eu acho que foi da geleia, lembram-se? Da tarte dos anos do E. ... :?
                Tadinho do meu menino...

                E eu que tanto avisei que já chegava... :banghead:

                Bem, espero que seja mesmo só isso...

                Obrigada minha linda... e Marta obrigada tb...

                Rufer, e o kiko, está melhor?

                Comentar


                • RE:

                  Esta servido o piqueno. Sirvam-se,
                  O Príncipe Carlos Cláudio nasceu no dia 10-09-2008 prematuro de 27 semanas

                  No dia 12-09-2008 os pulmões dele não aguentaram, um anjinho no céu Ver aqui

                  A Princesa Jéssica nasceu no dia 11 de Abril com 2.780 kg. :queen:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por wish
                    Inserido Inicialmente por rufer
                    Que chatice! :? Mas sabes que não impede que seja virose, só que se calhar não afectou o estômago. Ele comeu alguma coisa assim fora do normal?
                    É manter hidratado e dar muitos miminhos! Ainda por cima tem a vó para o estragar com mimos, vai ficar bom num instante!
                    E tu estás mesmo melhor? A febre cedeu?

                    Beijinho grande pa ti :smooch:
                    Já liguei para a creche a avisar... Sabem que a educadora me disse? que podia ter trazido na mesma! :-s

                    :shifty:
                    Mas então...será que é normal os putos com diarreia irem "na mesma" para a creche?? Aiiii que ainda estou :shifty: ... Respondi-lhe que foi para evitar ele CONTAMINAR os outros miudos!!!
                    Agora fico a perguntar se as outras mães fazem o mesmo...

                    Enfim.
                    Sim, estou melhor... tomei dose dupla de panadol e passei bem a noite, tirando o episódio do meu piolho.

                    Eu acho que sei o que foi... ele já andaria a incubar desde 5ª-feira. Nesse dia quando o fui buscar a educadora deu-me o body para trocar pois o cocó tinha basado... :-s
                    coisa que achei estranho pois ele raramente faz em tanta quantidade. Não era mto mas sujou o bodyzito.
                    Na 6ª andou meio enjoado e no sábado até domingo há noite foi um festival de puns... até que fez as duas cagadas já mto mais moles... e ontem isto...
                    Eu acho que foi da geleia, lembram-se? Da tarte dos anos do E. ... :?
                    Tadinho do meu menino...

                    E eu que tanto avisei que já chegava... :banghead:

                    Bem, espero que seja mesmo só isso...

                    Obrigada minha linda... e Marta obrigada tb...

                    Rufer, e o kiko, está melhor?
                    Bem, eu acho que sabendo ou tendo uma ideia que é virose eles não devem ir mas com certeza na maioria dos casos vão na mesma. Por isso mesmo é que os miúdos andam doentes semana sim semana não. Os infantários são um antro de vírus:? Sabes que tu tens a tua mãe para o deixar ficar mas a maior parte das pessoas tem que faltar ao emprego para ficar com eles e ás vezes não é fácil.

                    Mas se calhar foi mesmo isso da tarte! Antes isso que uma virose mesmo assim. Sabes que eles como não estão habituados ressentem-se logo. Por acaso o Francisco de vez em quando depenica assim umas coisitas e nunca ficou.

                    O Kiko está no vai não vai. Durante o dia acho que não tossiu nada, andou bem. Chegou a casa tossiu um bocadito mas nada de especial. Foi dormir e também não tossiu, depois de lhe dar o leitinho à noite começou a sinfonia. Ia eu para ver se dormia mais cedo porque ando mesmo cansada e ele não parou de tossir até quase à 1h da manhã. Depois acalmou e até passou bem a noite. Hoje de manhã depois do leite, outra vez a mesma coisa. Madrugou e eu também :?
                    Estou tipo zombie :? :?

                    :smooch:



                    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por rufer
                      Inserido Inicialmente por wish
                      Inserido Inicialmente por rufer
                      Que chatice! :? Mas sabes que não impede que seja virose, só que se calhar não afectou o estômago. Ele comeu alguma coisa assim fora do normal?
                      É manter hidratado e dar muitos miminhos! Ainda por cima tem a vó para o estragar com mimos, vai ficar bom num instante!
                      E tu estás mesmo melhor? A febre cedeu?

                      Beijinho grande pa ti :smooch:
                      Já liguei para a creche a avisar... Sabem que a educadora me disse? que podia ter trazido na mesma! :-s

                      :shifty:
                      Mas então...será que é normal os putos com diarreia irem "na mesma" para a creche?? Aiiii que ainda estou :shifty: ... Respondi-lhe que foi para evitar ele CONTAMINAR os outros miudos!!!
                      Agora fico a perguntar se as outras mães fazem o mesmo...

                      Enfim.
                      Sim, estou melhor... tomei dose dupla de panadol e passei bem a noite, tirando o episódio do meu piolho.

                      Eu acho que sei o que foi... ele já andaria a incubar desde 5ª-feira. Nesse dia quando o fui buscar a educadora deu-me o body para trocar pois o cocó tinha basado... :-s
                      coisa que achei estranho pois ele raramente faz em tanta quantidade. Não era mto mas sujou o bodyzito.
                      Na 6ª andou meio enjoado e no sábado até domingo há noite foi um festival de puns... até que fez as duas cagadas já mto mais moles... e ontem isto...
                      Eu acho que foi da geleia, lembram-se? Da tarte dos anos do E. ... :?
                      Tadinho do meu menino...

                      E eu que tanto avisei que já chegava... :banghead:

                      Bem, espero que seja mesmo só isso...

                      Obrigada minha linda... e Marta obrigada tb...

                      Rufer, e o kiko, está melhor?
                      Bem, eu acho que sabendo ou tendo uma ideia que é virose eles não devem ir mas com certeza na maioria dos casos vão na mesma. Por isso mesmo é que os miúdos andam doentes semana sim semana não. Os infantários são um antro de vírus:? Sabes que tu tens a tua mãe para o deixar ficar mas a maior parte das pessoas tem que faltar ao emprego para ficar com eles e ás vezes não é fácil.
                      Mas se calhar foi mesmo isso da tarte! Antes isso que uma virose mesmo assim. Sabes que eles como não estão habituados ressentem-se logo. Por acaso o Francisco de vez em quando depenica assim umas coisitas e nunca ficou.

                      O Kiko está no vai não vai. Durante o dia acho que não tossiu nada, andou bem. Chegou a casa tossiu um bocadito mas nada de especial. Foi dormir e também não tossiu, depois de lhe dar o leitinho à noite começou a sinfonia. Ia eu para ver se dormia mais cedo porque ando mesmo cansada e ele não parou de tossir até quase à 1h da manhã. Depois acalmou e até passou bem a noite. Hoje de manhã depois do leite, outra vez a mesma coisa. Madrugou e eu também :?
                      Estou tipo zombie :? :?

                      :smooch:
                      Isto é verdade, e felizmente tenho podido ficar com os meus em casa qd ficam doentes mas há muitos Pais que não podem e nem têm com quem deixar as crianças.
                      Joana

                      Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia alegria :d :d :d

                        Wish as melhoras para o Fonxo :friends: o q vale é q ele tem a vovó pa cuidar dele...eu também tenho essa grande ajuda qdo os meus ficam muito doentinhos e não podem/devem ir pa escolinha
                        leased:

                        E tu, tás melhorzinha das dores de cabeça???

                        O meu Fonxo está bonzinho, agora a minha filha ontem saltou-lhe o sangue pelo nariz 3 vezes :? 2 na escola e uma em casa antes de ir pa caminha...não sei o q se passa :? já não é a 1ª vez q lhe acontece no inicio do ano em casa da avó saltou-lhe umas 3x...tenho q ver o q se passa...acho q não é normal...alguém sabe me dizer o q pode ser???

                        Bjos
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rufer
                          Pois eu entendo isso e por isso é que as creches são mesmo um antro de vírus, concordo mas para mim diarreia e vómitos são indicativos de doença mais grave do que a simples febre devido a dentinhos, por exemplo... contaminam-se uns aos outros e é uma bola de neve que não há controlo possivel!
                          Eu acho que deviam ter atenção a isso e não fazer nos casos como tem o meu piolho o "normal" ser levar "na mesma".
                          Acho uma má prática de higiene e segurança dos outros miudos!

                          Por estes lados ainda se tem a sorte de ter Avós em casa, sabes? E tenho medo que as outras Mães não fazem o mesmo que eu por acharem superficial.
                          Sei lá... :?

                          Enfim...

                          As melhoras para o teu nino... :smooch:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por wish
                            Inserido Inicialmente por rufer
                            Pois eu entendo isso e por isso é que as creches são mesmo um antro de vírus, concordo mas para mim diarreia e vómitos são indicativos de doença mais grave do que a simples febre devido a dentinhos, por exemplo... contaminam-se uns aos outros e é uma bola de neve que não há controlo possivel!
                            Eu acho que deviam ter atenção a isso e não fazer nos casos como tem o meu piolho o "normal" ser levar "na mesma".
                            Acho uma má prática de higiene e segurança dos outros miudos!

                            Por estes lados ainda se tem a sorte de ter Avós em casa, sabes? E tenho medo que as outras Mães não fazem o mesmo que eu por acharem superficial.
                            Sei lá... :?

                            Enfim...

                            As melhoras para o teu nino... :smooch:
                            Mas olha que a diarreia não é contagiosa. O que provocou esses estado é que pode ser. E se foi algum virus/bactéria que lhe provocou isso e se foi lá no infantário, é possível que haja mais meninos com esses sintomas. Geralmente os meninos podem voltar a frequentar o infantário com esses sintomas, é preciso é avisar por causa da comida. No infantário da piolha se pedirmos eles fazem comida de dieta quando eles estão assim. É evidente que a higiene é fundamental, em qq situação: na "normal" e em que há diarreias. No caso dos bebés geralmente não deixam as fraldas abertas e expostas quando são trocadas. No caso dos mais crescidos, ele vão à casa de banho mas vão ou com a educadora ou com uma auxiliar para controlarem a frequência e aspecto da diarreia. E para se certificarem que ficam limpinhos.
                            Eu como não tenho mesmo hipótese de deixa-la com pessoas em casa, e quando ela tb esteve com uma gastro, fiquei os 2 primeiros dias com ela (tive de meter 2 dias de férias), mas depois voltou para a escolinha, com as recomendações todas claro.
                            E de certeza que há muito mais Mães que não ficam com eles em casa, ou não os deixam com familia, porque não podem mesmo.:?
                            Bjs e as melhoras do meu "Fonxo". Vais ver que ele arrebita num instante

                            Comentar


                            • RE:

                              ...Pronto, sinto-me ignorada :-# por isso vou me embora para o dentista...ninguém me "liga", pá :-" :?

                              :wave: até já!!!
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                                ...Pronto, sinto-me ignorada :-# por isso vou me embora para o dentista...ninguém me "liga", pá :-" :?

                                :wave: até já!!!
                                lolol

                                Vai lá abrir a boca... o dentista ao menos é jeitoso?
                                Joana

                                Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X