Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Café do Off Topic

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois eu fui à praia e estou um camarão, doi-me os ombros todos até a alça do souti magoa :/ é o que dá ir à praia sem canalha, uma pessoa abusa.....




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Pois eu fui à praia e estou um camarão, doi-me os ombros todos até a alça do souti magoa :/ é o que dá ir à praia sem canalha, uma pessoa abusa.....
      Eu enfiei-me no domingo em casa e até hoje ainda não saí... Apanhei um escaldão no fds que nem me mexia... Raios parta, já fiz reclamação à nivea.

      Comentar


      • Eu acabei de comer uma mão cheiinha destas maravilhas:



        Mto boas!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Eu enfiei-me no domingo em casa e até hoje ainda não saí... Apanhei um escaldão no fds que nem me mexia... Raios parta, já fiz reclamação à nivea.
          Coincidencia ou não, o meu protector tb é da nivea :/




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Coincidencia ou não, o meu protector tb é da nivea :/
            Opah quero ver o que é que eles me dizem.
            Ainda para mais factor 50!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Opah quero ver o que é que eles me dizem.
              Ainda para mais factor 50!!
              O meu é 30, mas ainda assim não se justifica, até porque na hora do cancro, fomos almoçar e de tarde passei um bom tempo no café.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                O meu é 30, mas ainda assim não se justifica, até porque na hora do cancro, fomos almoçar e de tarde passei um bom tempo no café.
                Eu fiquei neste estado em cerca de 1h, foi o suficiente, parecia mesmo que não tinha posto nada....
                O ano passado usei um da garnier de 20 e depois de 6 e isto não aconteceu. Vou eu tipo madre teresa "ah e tal estou grávida vou pôr o do marido que é mais forte" e pimba. Fiquei eu e toda a gente neste estado...

                Comentar


                • O protector é apenas uma ajuda. Claro que se ficarem ao sol e se forem os primeiros dias de praia que fazem, vão ficar assim com escaldão


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                    O protector é apenas uma ajuda. Claro que se ficarem ao sol e se forem os primeiros dias de praia que fazem, vão ficar assim com escaldão
                    Querida apesar de teres razão, neste caso não ta posso dar
                    Como é óbvio não foi a primeira vez na vida que fui para a praia, os meus dias de praia, de ano para ano, são iguais - assim como os da minha família. Não é normal, em 1h, sem ir à água ficar como fiquei. Até a minha irmã que nunca ficou com um escaldão ficou toda queimada... Eu não tive de chapa para o sol, aliás, a barriga já não me permite estar sempre na mesma posição, e queimei-me inclusivamente nos sítios mais esquisitos!
                    Ora um protector de factor 50... Não é normal... Nem eu nunca tinha usado um tão forte... Factor 50 é do meu marido que é praticamente ariano lol

                    Comentar


                    • Usamos o Ambre Solaire da Garnier factor 50 para os miudos e factor 30 para os adultos. Já nem me lembro quando é que apanhei um escaldão, acho que era miuda.
                      No fim-de-semana passado estivemos na piscina e ninguém apanhou nenhum escladão, mas já ficámos com uma corzita.
                      Patrícia - 7 anos
                      Mariana - 5 anos
                      André - 3 anos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                        Usamos o Ambre Solaire da Garnier factor 50 para os miudos e factor 30 para os adultos. Já nem me lembro quando é que apanhei um escaldão, acho que era miuda.
                        No fim-de-semana passado estivemos na piscina e ninguém apanhou nenhum escladão, mas já ficámos com uma corzita.
                        Eu também tenho uma corzita...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Opah quero ver o que é que eles me dizem.
                          Ainda para mais factor 50!!
                          Bolas...a serrio???!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Bolas...a serrio???!!
                            Uma pessoa arma-se em boa samaritana e olha

                            Comentar


                            • Claro que não é a primeira vez mas po exemplo, nos primeiros dias que faço praia no ano se não estiver debaixo do chapéu de sol, apanho escaldão.
                              Sou muito branquinha, quando era mais nova, os meus protectores eram de encomenda porque eram superiores a 50

                              A própria aragem queima. A costa da caparica e a Arrabida é horrivel para escaldoes


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                                Claro que não é a primeira vez mas po exemplo, nos primeiros dias que faço praia no ano se não estiver debaixo do chapéu de sol, apanho escaldão.
                                Sou muito branquinha, quando era mais nova, os meus protectores eram de encomenda porque eram superiores a 50

                                A própria aragem queima. A costa da caparica e a Arrabida é horrivel para escaldoes
                                Continuo a achar que não foi normal... É que não fui só eu, foram os meus pais e a minha irmã também. O meu pai com um escaldão é a coisa mais estranha do mundo...
                                Por acaso não foi aqui nas praias, foi no algarve, entre as 16h e as 17h.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X