Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Café do Off Topic

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Foi a 1ª vez que tal me aconteceu, e eu não sou muito branquinha.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Já eu sou uma branquela de primeira e usei o uriage 30 e fiquei com um bronze muito fixe e não houve escaldões

      A MB não é branca, é quase transparente. Como é alérgica aos filtros quimicos comprei-lhe um da Avene 50+ com filtros minerais que faz uma base tão boa que ela continua branquissima e vi-me graga para lhe tirar no banho


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Nunca mais compro protectores da nivea. Mais valia ter comprado o do ano passado...

        Comentar


        • Fala-se de sol e protectores e afins? Pois bem, minha gente, os conselhos se fossem bons vendiam-se mas aqui fica o meu:

          Protector solar devia ser TODOS os dias! E há protectores e protectores. Informem-se com um dermatologista ou farmacêutico que vos ajude e oriente na compra de bons protectores solares. Aí sim, deve-se gastar um bom dinheiro. Melanoma é uma realidade cada vez mais frequente. Eu uso protector 50+. Os meus amigos e família gozam e dizem que com aquilo uma pessoa ainda sente é frio, mas eu estou-me a ralar. Faço por usar todos os dias na cara (tenho mesmo de usar) e na praia "retoco" a cada ida à água. Morro de medo.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Já eu sou uma branquela de primeira e usei o uriage 30 e fiquei com um bronze muito fixe e não houve escaldões

            A MB não é branca, é quase transparente. Como é alérgica aos filtros quimicos comprei-lhe um da Avene 50+ com filtros minerais que faz uma base tão boa que ela continua branquissima e vi-me graga para lhe tirar no banho
            Pois, esses são óptimos porque criam barreira à séria. Aqueles de espuminha e spray, na maioria, são muita bons de meter mas a facilidade com que se põem, assim saem com água por exemplo.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Pois, esses são óptimos porque criam barreira à séria. Aqueles de espuminha e spray, na maioria, são muita bons de meter mas a facilidade com que se põem, assim saem com água por exemplo.
              para mim e para ela tem mesmo que ser... somos branquelas... e como tu, gosto pouco de brincar com o sol...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                Já eu sou uma branquela de primeira e usei o uriage 30 e fiquei com um bronze muito fixe e não houve escaldões

                A MB não é branca, é quase transparente. Como é alérgica aos filtros quimicos comprei-lhe um da Avene 50+ com filtros minerais que faz uma base tão boa que ela continua branquissima e vi-me graga para lhe tirar no banho
                Sim para os miudos os de minerais sao os melhores..e os produtos da uriage para mim sao o top do top! Excelentes!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • A 1ª vez que comprei protector para a mb nem fazia ideia do que era isso dos filtros.. comprei um bom na farmácia, protecção máxima, para peles sensiveis e siga... a miuda ficou toda embubulhada... o médico dela disse logo que tinha que ser com filtros minerais...

                  Ela dá-se bem com os produtos da Uriage mas maravilhoso para ela são os da Avéne!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Muito me contam!
                    Não é que eu vá levar a criança já para a praia mas para ir para a rua deve ser melhor pôr não?

                    Comentar


                    • Eu ponho sempre. Todos os dias de manhã ela é "barrada" e mando para a escola para reforço... ela é mesmo muito branquela!!!!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Eu ponho sempre. Todos os dias de manhã ela é "barrada" e mando para a escola para reforço... ela é mesmo muito branquela!!!!
                        Se sair aos pais o meu piolho também vai ser cal....

                        Comentar


                        • Então muito cuidadinho com o sol... não é só na praia que queima. Mesmo à sompra o vento quente tb queima...


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Então muito cuidadinho com o sol... não é só na praia que queima. Mesmo à sompra o vento quente tb queima...
                            Tenho de comprar um...

                            Comentar


                            • É preciso muito cuidado mesmo. E mesmo nos dias em que o sol não se vê, os raios UV não deixam de existir. Há sim é níveis, como se pode ver no meteo.pt. O meu pai já apanhou um senhor escaldão num dia em que não se via o sol de tão escuro que estava, quando foi pescar para alto mar com um tio meu.

                              E no dia a dia é importante porque mesmo para nós adultos, quanto tempo não passamos ao sol? Seja no trânsito de janelinha aberta, seja à espera do autocarro, seja a ir a pé para o trabalho ou mesmo às compras de lojinha em lojinha. O sol não existe só na praia LOL

                              Tenho amigos que acham que por nunca apanharem um escaldão, não têm necessidade de usar protector. Conheço até quem use óleos na praia. Até me arrepia.

                              Já li a cartilha, vou fazer o jantar LOL

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Tenho amigos que acham que por nunca apanharem um escaldão, não têm necessidade de usar protector. Conheço até quem use óleos na praia. Até me arrepia.
                                Quando eu andava na escola e íamos todos à praia também tinha colegas que faziam isso. Óleo johnson e cocacola... Jasus --'

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X