Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Café do Off Topic

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!!!! Aqui na terra das panquecas eu como muitas vezes!!! A malta aqui adora! Em qq cafe ha imensa escolha...com chocolate quente, com frutas, so com açucar...
    Eu hoje fiquei no choco que os miudos nao têm escola....entao fiquei na caminha.
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Oi, malta! Panquecas? Há aí? Começo já a lamber os beiços! Panqueca com topping de framboesa e um café, please!

      Vá, e de que se conversa hoje? As vossas crianças já receberam um beijinhos especial?

      Comentar




      • Sim, MBprincesa, restrição alimentar. Não é dieta pois não cortei em nada, como é melhor!
        Água, que para mim era só às refeições, habituei-me a beber os tais 1.5L diários. Pronto, há dias em que não acabo a garrafa, mas anda sempre comigo.
        A minha Mãe tirou um rim há coisa de 2 meses (não por insuficiencia, mas sim por cálculos), e eu também já tenho uma eco renal passada pela médica de familia. Acho que foi o click que precisava, para passar a beber mais água, e não só às refeições. Tudo junto, ajudou-me a perder volume. Este fds experimentei uma roupa, que há 3 meses me ficava justissima, e fico nice dentro dela. Sem medicação, sem dietas doidas, nem exercicios físico de ginásio (há outros métodos mais calientes uiui :P )... LOL

        Evian, não há escola por ser dia da Criança? Que sorte!
        Eu só fiz panquecas umas 3 vezes na vida. Sabes que a cultura Portuga não vai muito desse tipo de coisas no Pequeno Almoço, é mais o típico galão+pão com manteiga.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
          Oi, malta! Panquecas? Há aí? Começo já a lamber os beiços! Panqueca com topping de framboesa e um café, please!

          Vá, e de que se conversa hoje? As vossas crianças já receberam um beijinhos especial?
          Alô Docinha!
          Há panquecas ainda por fazer. badgrin. Tens a massa no frigorifico e a frigideira lavada (menos mal!).

          A minha criança saiu de casa toda pimpona, com o fato de treino oficial da escola. Hoje há festa e ele acordou até mais cedo que o costume!

          Comentar


          • A MB hoje tem praia de manhã e piquenique na escola à tarde. Logo a mãe vai-lhe dar uma prendinha e dar-lhe um grande miminho: vai dormir comigo


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Ó wisha, vá lá que me guardaram alguma coisinha. :P Atão, e vamos lá saber: como te corre a vida, mulheri?

              MBprincesa: Eu pratico co-sleeping, por isso dormir comigo é o normal. XD eu vou levar o meu baby ao zoo, a ver se ele gosta dos animais! Está tudo bem contigo?

              Comentar




              • Saem umas panquecas para a mesa da Sugar! E não digas que não sou amiga.
                Está tudo. Essa coisa do co-sleeping é mto linda e tal mas quando o puto já tem quase 4 anos, gosta de espaço e eu sou recambiada para um minusculo lado da cama, está tudo lixado. Hoje veio ter à nossa cama eram umas 3.30h da manhã. Mal dormi!


                Na escola do meu filho vão agora de manhã ao pavilhão municipal, onde se juntam todas as crianças do Concelho. De tarde vão visitar um pavilhão gimnodesportivo, e ver a piscina onde para o ano que vem terá as aulas de natação. Até aos 4 anos a natação não está incluída pois eles ainda são pequenotes. Mas também depende da escola. Ali é assim.
                Se ele não estiver todo roto, e não adormecer a caminho de casa, dou-lhe banhoca e vamos ao "Mcdonalds".
                Ultima edição por wish; 01-06-2011, 10:29.

                Comentar


                • ps: as framboesas estão contaminadas como os pepinos espanhóis! LOL Só se arranjou morangos.

                  Comentar


                  • Bigada, wisha linda! XD

                    O co-sleeping só funciona bem enquanto todas as partes estiverem realmente fixes em relação a isso. Basta 1 elemento não estar bem que se tem de pensar noutra solução. E realmente, o A. está um homem, deve precisar de bastante espaço...

                    Comentar


                    • OS moços nao tem escola pq nas quartas aqui so as escola ate as 12 e amanha é feriado ca e sexta é ponte...entao a malta belga resolveu fazer umas mini ferias!!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                        Ó wisha, vá lá que me guardaram alguma coisinha. :P Atão, e vamos lá saber: como te corre a vida, mulheri?

                        MBprincesa: Eu pratico co-sleeping, por isso dormir comigo é o normal. XD eu vou levar o meu baby ao zoo, a ver se ele gosta dos animais! Está tudo bem contigo?
                        Eu tb praticava... até há 6 meses. agora dorme na caminha dela e é um miminho quando vem dormir para a minha Já estava muito grande... era pés e braços por todo o lado a noite toda...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Eu nunca pratiquei o co-sleeping.
                          Ele dormiu algumas noites connosco mas contam-se pelos dedos das mãos e quando estava doentinho.

                          Dos 0 aos 6 meses dormiu na alcofa rígida, no nosso quarto. Aos 6 meses passou para a cama de grades, no quarto dele. Sem choros, nem birras.
                          Aos 2 anos e meio, comprei a cama, protecção lateral, e é lá que dorme. Quando aprendeu a descer da cama, começou a vir ter à nossa quando acorda e quer mimo. Mas lá está... com quase 4 anos, torna-se muito desconfortável dormir connosco, mesmo que seja por apenas 3 horas...
                          Normalmente é um miudo que dorme toda a noite na caminha dele. Como o meu marido sai cedo de casa, ele às vezes acorda e vem aninhar-se comigo. E sabe tãoooo bem!

                          Comentar


                          • Bom dia Alegria!!!!

                            O meu filhote hj teve direito a tomar o peq. almoço na cama e dado pela mamã!! Ao sair de casa falou logo: Mamã não te esqueças do meu presente!!! Quero o DVD do Beyblade e dos Gormitis!!!

                            A Princesa ainda é pequenita não percebe, mas ja gastamos imensosssssss euros (perto dos 300€), só para a vestimenta do seu batizado (dia 11), por isso.. a prenda dela está mais k feita!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                              Eu nunca pratiquei o co-sleeping.
                              Ele dormiu algumas noites connosco mas contam-se pelos dedos das mãos e quando estava doentinho.

                              Dos 0 aos 6 meses dormiu na alcofa rígida, no nosso quarto. Aos 6 meses passou para a cama de grades, no quarto dele. Sem choros, nem birras.
                              Aos 2 anos e meio, comprei a cama, protecção lateral, e é lá que dorme. Quando aprendeu a descer da cama, começou a vir ter à nossa quando acorda e quer mimo. Mas lá está... com quase 4 anos, torna-se muito desconfortável dormir connosco, mesmo que seja por apenas 3 horas...
                              Normalmente é um miudo que dorme toda a noite na caminha dele. Como o meu marido sai cedo de casa, ele às vezes acorda e vem aninhar-se comigo. E sabe tãoooo bem!
                              Do Rodrigo pratiquei o co-sleeping até mt tarde.. quase até aos 2 anos!! Isto pk ele só dormia bem abraçado a mim!!!

                              Da Joana pratiquei apenas enquanto ele mamou de noite! Agora dorme lindamente na caminha dela!!

                              Mas tanto um como o outro não adormecem sozinhos na cama.. querem mt colinho!!!

                              Comentar


                              • Ai esta um dia tao lindo!!!! Sexta ou sabado vou para a praia!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X