Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Café do Off Topic

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas.
    Estou a ver que ali ao lado está animado, vou dar uma espreitada.
    Hoje também vou às compritas para mim e logo vou jantar fora com o pessoal da empresa. Os putos hoje ficam na avó e o marido não lhe apetece ir, paciência, fica em casa a ter "um momento só para ele".

    O André ja está melhor. Já não tem febre, está a recuperar o apetite e já só tem manchas na cara, amanhã em principio já não tem nada.
    O pior é que para voltar à escola precisa de atestado médico e a nossa médica vai de férias hoje. 2ª feira lá vou eu para o posto de saude mendigar um atestado.
    Patrícia - 7 anos
    Mariana - 5 anos
    André - 3 anos

    Comentar


    • Olá!

      Ainda bem que o menino está melhor! tem lá paciência e mendiga o atestado lol

      Pois eu fui tentar ir às compras mas não estava inspirada... tudo o que gostei (sapatos) não havia o meu nº ou eram uma desilusão no pé....


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Bom dia.
        Ainda estou a dormir....estava tao bem na cama vem o idiota do carteiro com uma encomenda registada bahhhhhh
        Va servido na cama e tudo que era onde me apetecia estar!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Bom dia.

          Eu cá vou-me servir do pequeno almoço e vou bulir a ver se abro as pestanas... Que sono!
          6ª-feira é feriado, portanto sabe bem pensar que esta semana é mais pucanina!

          'té já.

          Comentar


          • Bom dia!

            Depois de um fim-de-semana cheio de atividades com a piquena preciso de férias!!!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Bom dia!

              Depois de um fim-de-semana cheio de atividades com a piquena preciso de férias!!!
              E que belas atividades!!!! Vi as fotos no FB e estão as duas umas gatas!!!

              Eu como ando em restrição alimentar não posso aceitar esse pequeno almoço fabuloso...fico pela minha meia de leite de descafeinado e meia duzia de bolachas de agua e sal!!!

              Comentar


              • Gostaste??? leva a S. à roda gigante... ela vai adorar!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Bom dia!!! estava cheia de soudádes vossas!

                  Comentar


                  • Bom dia Sr. dona Posh!

                    Tb dei pela tua falta! Bem regressada!!!!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Buenos dias muchachas!!!

                      Comentar


                      • Fui passar uns dias a LX, matar saudades dos amigos e da família.. mas já cá estou prontinha para mais uma semana.. lol...

                        Comentar


                        • Vieste visitar a capital lol


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                            Fui passar uns dias a LX, matar saudades dos amigos e da família.. mas já cá estou prontinha para mais uma semana.. lol...
                            Ah vem a Capital e não avisa o pessoal hein!!!! (até rima)..

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Vieste visitar a capital lol
                              é verdade.. fui apanhar ar diferente!... Sempre que posso fujo para Lisboa.... o Sol é mais brilhante!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                                Ah vem a Capital e não avisa o pessoal hein!!!! (até rima)..
                                Eu avisei.. no FB estava @Lisbon..lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X