Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por babinhas_1
    Inserido Inicialmente por LuaBranca
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
    Inserido Inicialmente por babinhas_1
    Bom dia meninas

    Sei que falaram com a Fairy sobre este assunto, mas ccomo são tantas págunas preciso da vossa ajuda sobre Toxoplasmose

    É assim:

    IgG - <1 (Ausência)
    IgM - 0.16 (Negativo)

    Ou seja tenho que ter akeles cuidados todos nê????

    De resto esta td ok menos Glicémia (Açucar... estive numa fase mais gulosa)....

    Acho que és imune!
    Não, não é....
    Lua Branca, por onde andas tb andas desaparecida ou andas ainda nos treinos, e já o homem anda todo xupado...
    :roflmao: :roflmao: xupado não.... eu dou-lhe umas gemadas pra ver se ele fica com força!! Não..... não é preciso. É robusto como um touro!

    Eu venho cá espreitar de quando em quando.... mas tenho investido muito tempo no meu jogo! E agora até está a tornar-se mais interessante. E como tenho convivido com pessoal de lá, ando mais afastada disto... mas não desligada, ATENÇÃO!

    Bjs pra todasleased:






    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

    Comentar


    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

      jogo?!

      Uhm... Fiquei curiosa...

      Terei perdido algum post para tras?!

      Comentar


      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

        Ola minha fofinhas...Pois pois já tou mais kota#-o :lol::lol:

        Queria agradecer a todas pelo carinho e pelos parabéns... Em especial à minha madrilhada fofinha, que foi a 1.º a dar-me os parabens...este ano foi ela quem ganhou, nem o maridinho deu primeiro :lol::lol: bigada fofinha... Sem dúvidas este ano foi totalmente diferente de todos os outros, foi um enorme prazer, fazer aninhos com a minha estrelinha na barriguinha, tou muito contente... e po ano se deus kiser, já a terei a ajudar a apagar as velinhas...ai que vai ser tao fofinho Mais uma vez agradeço os parabéns, vcs são umas keridas...

        P.s: também fiz mais uma semaninha de gestação, k giro, 1 ano a mais e uma semana a mais...

        Beijinhos




        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Inserido Inicialmente por angelcruz
          Ola minha fofinhas...Pois pois já tou mais kota#-o :lol::lol:

          Queria agradecer a todas pelo carinho e pelos parabéns... Em especial à minha madrilhada fofinha, que foi a 1.º a dar-me os parabens...este ano foi ela quem ganhou, nem o maridinho deu primeiro :lol::lol: bigada fofinha... Sem dúvidas este ano foi totalmente diferente de todos os outros, foi um enorme prazer, fazer aninhos com a minha estrelinha na barriguinha, tou muito contente... e po ano se deus kiser, já a terei a ajudar a apagar as velinhas...ai que vai ser tao fofinho Mais uma vez agradeço os parabéns, vcs são umas keridas...

          P.s: também fiz mais uma semaninha de gestação, k giro, 1 ano a mais e uma semana a mais...

          Beijinhos
          Oh minha fofinha, não precisas de agradecer nada, foi uma brincadeira c mto boa intenção e as palavras k te dedikei são do fundo do coração...ah e o maridinho tb tava aki ao lado a cantar os parabéns á meia noite p a nossa amiguinha linda...não podia deixar passar esta data tão especial:ADORO-TE!
          Já agora posso deixar aki a minha morada p k envies a taça ao domicilio de vencedora recordista dos Parabéns, mt obrigada!!!:king: :lol:
          Vai ser ainda mais giro no próximo aninho, pq já teremos a companhia adorável desse lindo ser de luz k cresce no teu ventre, ai k emoção...
          Contei a toda a gente k a minha amiga fazia aninhos!!!:nahnah:
          Será um ano ineskecivel na tua vida mamã...
          Fika bem e curte mt este aninho especial...

          bjokasarty2:
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Olá ninas!
            Amanha venho cá c mais tempinho p estar convosco, hoje já vim tarde e agora vou namorar um cadinho o maridinho pq hoje nem deu tempo p estarmos juntinhos sem correrias...
            Ah, esta noite passada nanei bem melhor, k alivio...
            O red apesar de tudo nao tem sido mt doloroso, ainda bem pq tava c receio k fosse mais doloroso e abundante, mas p já tudo ok, agora tenho k ligar p a clinica a marcar consulta c o go!
            Escrevam mtas novidades p eu cuscar amanha!heheheh
            Fikem bem...


            bjokas


            P.S: Gostaram da surpresa, o aniversário da nossa Angel?! Não contei antes p as surpreender e a ela tb!! hihihihi
            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Inserido Inicialmente por babinhas_1
              Inserido Inicialmente por Fairy
              Inserido Inicialmente por babinhas_1
              Bom dia meninas

              Sei que falaram com a Fairy sobre este assunto, mas ccomo são tantas págunas preciso da vossa ajuda sobre Toxoplasmose

              É assim:

              IgG - <1 (Ausência)
              IgM - 0.16 (Negativo)

              Ou seja tenho que ter akeles cuidados todos nê????

              De resto esta td ok menos Glicémia (Açucar... estive numa fase mais gulosa)....
              Babinhas o meu resultado da toxoplasmose tanto do IgG e IgM ambos são negativos o que significa que não estou imune... Agora se tu tens um positivo e o outro negativo então estás imune... Eu estou imune á Rubeola e á outra k tem um nome esquesito, mas não estou imune á toxoplasmose...
              Por onde a tia anda, que tem andado desaparecida... aí aí aí quer ver que já anda em estágio pros treinos... mau mau maria... lololol
              Ando desaparecida mas não ando em treinos...

              Tive uns stresses e andei sem animo para escrever... entretanto fikei com uam gripe dakelas fantasticas e ando á 3 dias afonica... e dp como o meu trabalho implica estar sempre a falar não ajuda em nada...

              Enfim... amanha estou de folga vou tentar estar muda(pois tb tou sozinha em casa) p ver se melhoro...

              amanhão tb é dia do RED aparecer e entao sim depois abre oficialmente a época dos treinos isto se houver tempo e clima para tal!

              Apesar de não ter escrito nada nestes ultimos dias venho sempre ver a novidades e estou sempre a torcer por todas....

              Bjs para todas


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                a boa novidade é k não fumo á 9 dias!!!! Vamos lá ver se me aguento!!!!!


                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Olá a todas

                  Também sou pré-treinante.

                  Na 2.ª Feira fui à minha GO (5) saber os resulatdos das análises clinicas e da Citologia. Tudo excelente excepto os resultados referentes ao Ac. Anti-Cito e ao V.D.R.L. que tiveram resultados Equivocos...sendo assim não tive luz verde.
                  A minha GO disse-me que caso seja positivo há tratamento e que mais vale agora do que quando estiver grávida.
                  Hoje fui repetir as análises..só nos resta esperar. No final de Março irei mostrar os resultados..começar os treinos em Abril 2009...vou acreditar que sim.

                  Podem adicionar-me à lista!

                  Beijos e muito boa sorte para todas

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por Fairy
                    a boa novidade é k não fumo á 9 dias!!!! Vamos lá ver se me aguento!!!!!
                    AGUENTAS! Ou queres deitar esse trabalho que tiveste até agora pro lixo? Hein?

                    Vá lá, força nisso!!






                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por LuaBranca
                      Inserido Inicialmente por Fairy
                      a boa novidade é k não fumo á 9 dias!!!! Vamos lá ver se me aguento!!!!!
                      AGUENTAS! Ou queres deitar esse trabalho que tiveste até agora pro lixo? Hein?

                      Vá lá, força nisso!!
                      Espero bem k sim... o olfacto já começei a recuperar.... pois ja noto imenso qd os outros vão fumar e dp chegam ao pe de mim e trazem um rasto de cheiro horrivel....

                      E o vicio como esta? andas a distrair-te para não pensares se vem aí um positivo??????


                      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por JuanaeRasta
                        Olá a todas

                        Também sou pré-treinante.

                        Na 2.ª Feira fui à minha GO (5) saber os resulatdos das análises clinicas e da Citologia. Tudo excelente excepto os resultados referentes ao Ac. Anti-Cito e ao V.D.R.L. que tiveram resultados Equivocos...sendo assim não tive luz verde.
                        A minha GO disse-me que caso seja positivo há tratamento e que mais vale agora do que quando estiver grávida.
                        Hoje fui repetir as análises..só nos resta esperar. No final de Março irei mostrar os resultados..começar os treinos em Abril 2009...vou acreditar que sim.

                        Podem adicionar-me à lista!

                        Beijos e muito boa sorte para todas

                        Benvinda!






                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por Fairy
                          Inserido Inicialmente por LuaBranca
                          Inserido Inicialmente por Fairy
                          a boa novidade é k não fumo á 9 dias!!!! Vamos lá ver se me aguento!!!!!
                          AGUENTAS! Ou queres deitar esse trabalho que tiveste até agora pro lixo? Hein?

                          Vá lá, força nisso!!
                          Espero bem k sim... o olfacto já começei a recuperar.... pois ja noto imenso qd os outros vão fumar e dp chegam ao pe de mim e trazem um rasto de cheiro horrivel....

                          E o vicio como esta? andas a distrair-te para não pensares se vem aí um positivo??????
                          Mmmmm.... isso de me viciar no jogo foi um acidente. Quem comprou foi o meu namorado no Natal. Mas ele comprou-o para "estuda-lo" , pois também quer fazer um jogo de computador. É um dos jogos mais jogados e o meu amor queria saber quais eram as qualidades de um jogo que prende as pessoas.... e fiquei eu presa :badgrin:
                          E realmente não estou nada ansiosa à espera de um positivo..... Há-de ser! Mais tarde ou mais cedo.... faço por isso, pelo menos! A ansiedade também não ajuda em nada, não é?
                          Bjs






                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Olá bons dias!

                            Como estão vocês?
                            Esta noite tive dores horriveis no fundo da barriga. Será o red? Até tive de pôr um saco de água quente para passar...Nunca me tinha acontecido...


                            Beijocas a todas!

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por Fairy
                              a boa novidade é k não fumo á 9 dias!!!! Vamos lá ver se me aguento!!!!!
                              Fairy isso é OPTIMO MARAVILHOSO.... Claro que vais aguentar... ou n te chamas fairy..lol
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por JuanaeRasta
                                Olá a todas

                                Também sou pré-treinante.

                                Na 2.ª Feira fui à minha GO (5) saber os resulatdos das análises clinicas e da Citologia. Tudo excelente excepto os resultados referentes ao Ac. Anti-Cito e ao V.D.R.L. que tiveram resultados Equivocos...sendo assim não tive luz verde.
                                A minha GO disse-me que caso seja positivo há tratamento e que mais vale agora do que quando estiver grávida.
                                Hoje fui repetir as análises..só nos resta esperar. No final de Março irei mostrar os resultados..começar os treinos em Abril 2009...vou acreditar que sim.

                                Podem adicionar-me à lista!

                                Beijos e muito boa sorte para todas
                                Bem vinda ao nosso modesto, e maravilhoso tópico....
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X