Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por soraia_madalena
    Ola a todas...

    Também sou uma treinante de 2009 mas só lá para Dezembro

    Já tenho uma menina com 10 meses e como nao queremos que tenham muita diferença de idade em Dezembro começamos os treinos

    Muitos beijos para todas
    Bem vinda tb. Ha sempre lugar para mais uma :angelpnk:
    Parabens pela pekerruxa :arose:
    Vais ver k o tempo passa rapido e quando te deres conta já estamos no Natal :happy2:
    Tudo de bom para ti. :flowrs4y:

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Ola a todas, muito bem dia

      Já é sexta-feira yupiiii :banana: e segunda e terça feira n venho trabalhar, vou fikar em casa com o meu mariduxo k ta de baixa do seguro pk lhe apreceram dois obcessos na sola de um pé e agora mal pode andar por causa da infecção (à pala das botas do trabalho :bah: )

      LuaBranca então e essa barriguinha já se nota? Poix, essa sensação de parecer k se está a viver um sonho sei como é!! às vezes tambem pareço que ando no mundo da fantasia só pelo facto de andar a tratar de tudo para ter a minha estrelinha!! Parece que nem é comigo!! às vezes penso devo tar malukinha #-o

      Estrelinha linda e tu, k contas? Novidades? Quanto ao inicio dos meus treinos, no inicio do ano eu estava a pensar em começar em Junho/Julho, mas por este andar não sei se chego até lá!! Ainda não me decidi. Vou deixar o tempo passar e logo vejo. Mas antes de Maio não é para começar.

      Sorodrigues, vais ver que só o facto de não estares sozinha o dia todo vai ser uma grande ajuda. Assim ocupas a tua cabeça com outras coisas, o trabalho muitas vezes funciona como uma terapia, mas tb depende do ambiente.

      sunshine1, puxa, realmente cinco meses é demais. Mas vais ver k não tarda muito tens aí o malvado e depois é só treinar treinar e treinar para depois seres tu a diz "bye bye até daki a nove meses". :bouncy:

      AlgelCruz, como é? Continuas com a preguiça? E o teu maridinho já tá melhorxinho? Agora é só miminhos, ui ui :hehe:

      Perola, eskeces-te do acfol, levas tau tau :hiding: lol deixa lá, as vezes tb mereço

      IN AND OUT, bem se o malvado já deu sinais agora temos de aguardar . Quanto aos tratamentos que ias fazer já sabes alguma coisa? Quando começas? Vais ter mesmo k adiar os treinos?

      Babinhas e Fairy, então já começaram os aquecimentos?? hihih :sneaky2:

      Beijokas para todas as meninas :smooch: smackkk

      •*•Blog•*•
      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        eace:

        Lennita: Estou à espera de ir levantar as análises dia 25.03 que me dizem se estou ou não imune ao uma série de coisas (rubéola, Toxoplasmose...), diz como está o colesterol, de tenho Hepatite, HIV... sei lá.. era uma lista imensa...

        Estou muito curiosa, espero que esteja tudo bem.

        Quem diz Maio...Junho... Julho... o importante são as nossas estrelinhas a brilhar.
        Também não estou muito confiante que consiga à primeira, por isso ainda te apanho nos treinos!
        Beijinhos :smooch:
        Pensamento Positivo! :sunny:
        Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

        12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
        17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
        20.03: Comecei a tomar Acfol
        25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
        31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
        3.04: Início dos treinos
        9.04: Red apareceu ????
        Novo ciclo que começa...

        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
        SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


        Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
        Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
          eace:

          Lennita: Estou à espera de ir levantar as análises dia 25.03 que me dizem se estou ou não imune ao uma série de coisas (rubéola, Toxoplasmose...), diz como está o colesterol, de tenho Hepatite, HIV... sei lá.. era uma lista imensa...

          Estou muito curiosa, espero que esteja tudo bem.

          Quem diz Maio...Junho... Julho... o importante são as nossas estrelinhas a brilhar.
          Também não estou muito confiante que consiga à primeira, por isso ainda te apanho nos treinos!
          Vais ver k está tudo bem!
          Quanto a mim, ainda me falta fazer o exame do HIV, Hepatite, CMV e exame ginecologico (este faço a 8 de abril e os outros so lá para maio para serem mais recentes). Os exames de sangue e urina estavam bons, sou imune à rubeola mas n sou à Toxo :? !!
          Já tomas o acido folico? E a pilula/adesivo já paraste?
          Bem, espero k não me apanhes, era sinal k engravidavas logo E nós keremos isso, n é verdade?

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Olá Bom dia a todas

            Bem vindas as meninas novas... até fiquei arrepiada com os comentários daki de umas meninas... mas é verdade nós somos um espectaculo (modestia a parte :angelpnk: :3d :-$

            Perola - ainda bem que tudo esta a encaminhar-se de forma positiva... logo logo as coisas ficam resolvidas.

            Sorodrigues - Vai a médica por causa da constipação... e quanto a tua "depressazinha" estares acompanhada, com pessoas novas, e n estares no teu mundo vai melhorar a tua alto estima... acredita... eu já passei pelo mesmo e aos poucos e poucos estou mais confiante (nem de casa saia sozinha).

            IN AND OUT - isso aconteceu comigo... espera mais uma semana... tb tive dores de barriga do Red e n havia meio de aparecer...

            Lua Branca - Axo que se tiveres um bom médico de familia... pk n aproveitares... e também e a primeira consulta... depois ves se vale apena continuares lá... e sempre poupas uns trocos pro bebe....

            Lennita e Estrelinha3090 - os treinos serão pouco preocupados... n kro saber de mucos temperaturas etc etc... odeio pressoes e perco a vontade de fazer alguma coisa kdo estou a sentir-me pressionada... entao optamos por muito amor e n kse uma obrigação pra termos o que desejamos muito ter... Os pré-treinos e treinos claro k ja começaram...lolol:angelyel: :angelyel: :angelyel:

            AngelCruz ou Perola - Como está o teu marido (caso a Angel n veja e a perola, apareca por aki como está o marido da Angel?)

            Bjs a todas e desc. se me esqueci de alguem
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Pois esqueci-me da minha krida TIA....

              Esse tabaco está a aguentar fora de si??? Preparada pros treinos??? Avisa kdo começares pra eu e o maridão pormos o capacete... senao com o tremor de terra cai-nos tudo em ciama :-" :-"
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Inserido Inicialmente por Lennita
                Inserido Inicialmente por soraia_madalena
                Ola a todas...

                Também sou uma treinante de 2009 mas só lá para Dezembro

                Já tenho uma menina com 10 meses e como nao queremos que tenham muita diferença de idade em Dezembro começamos os treinos

                Muitos beijos para todas
                Bem vinda tb. Ha sempre lugar para mais uma :angelpnk:
                Parabens pela pekerruxa :arose:
                Vais ver k o tempo passa rapido e quando te deres conta já estamos no Natal :happy2:
                Tudo de bom para ti. :flowrs4y:
                Ola linda...

                Muito obrigada.

                Sim é verdade o tempo passa a correr nunca mais estamos em Dezembro

                :smooch:
                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Epah para a semana não me dava jeito nenhum vir o malvado babinhas! Vou passar o fim de semana ao algarve! Vira essa boca para lá :-$

                  Lennita, o tratamento já iniciei. Não é bem um tratamento, são uns comprimidos que tenho de tomar para controlar a tiróide. Os treinos continuam

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Tas a tomar o letter??? ou é outro.... isso e chato tens que ter dupla vigia... pelo medico da tiroide quando engravidares...

                    Pronto n dá jeito entao que apareça la pra segunda... melhor terça feira...
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por babinhas_1
                      Tas a tomar o letter??? ou é outro.... isso e chato tens que ter dupla vigia... pelo medico da tiroide quando engravidares...

                      Pronto n dá jeito entao que apareça la pra segunda... melhor terça feira...

                      Agora não me lembro do nome :3d: Mas sim tenho de ser vigiada O que vale é que é um estado ainda pouco avançado...O red era mesmo bom vir entre hoje e no máximo terça...Depois disso já me estraga o fim de semana. Mas prontos se tiver que aparecer depois que seja...Preferivel a não vir.

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Ah isso sim e melhor que nada....
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por babinhas_1
                          Pois esqueci-me da minha krida TIA....

                          Esse tabaco está a aguentar fora de si??? Preparada pros treinos??? Avisa kdo começares pra eu e o maridão pormos o capacete... senao com o tremor de terra cai-nos tudo em ciama :-" :-"
                          Pois eskeceste.... Como és capaz de te eskecer da tua companheira de treinos....

                          Em relação ao tabaco cá estamos a aguentar... K remedio... mas no trabalho custa imenso... principalmente pk me irrito com mtas coisas e dp so tenho vontade de ir fumar... mas tenho resistido

                          Os treinos já começaram, não sentiste?????? :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                          Agora a serio, eu não percebo nada de temperaturas e mucos e essas cenas por isso não ando a vigiar essas coisas... e como andamos com horarios trocados... mas é para ser feito com mto amor e pouca pressão nesse sentido...

                          Soraia_madalena - parabéns pela menina e bem vinda ao nosso cantinho mágico... Espero k gostes da nossa companhia....

                          Angel minha linda como estas??? e o maridinho??? se puderes vem dar noticias k sentimos a tua falta!!!

                          Perola krida dormiste bem??? como te sentes hoje???

                          sunshine1 vais ver k agora a tomar o medicamento o malvado RED vem e dp é só pensares nos treinos!!!!

                          Sorodrigues então estás mais bem disposta??? Como esta a correr o trabalho!!! Tenta pensar em apensa coisas positivas e rodear-te de pessoas com uma boa aura... afasta-te das pessoas com pensamentos negativos!!!!

                          Luabranca depois de ires á tua médica d efamilia vem nos contar como foi, se gostaste.... O facto de achares k ainda é tudo irreal, acredito k deve ser assim com a maioria das pessoas... eu só o facto de estar a iniciar os treinos já sinto k é uma coisa do outro munod pois se bem te lembras eu qd me inscrevi não pensava ser treinante tão depressa... forem voces k me convenceram...

                          IN_AND_OUT entao não keres o RED este fim de semana..vais para o Algarve ver o jogo????

                          Lennita k chato essa situação com o maridinho... pelos menos vais ficar em casa a cuidar dele e dar-lhe mtos miminhos... As melhoras dele...

                          Estrelinha3090 vais ver k vai estar tudo bem com as analises... sei bem o k é essa ansiedade pois tb andei assim qd foi para saber das minhas....

                          Beijinhos a todas menos á babinhas k se eskeceu de mim




                          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Oh tia... pah k má:devilish: :devilish: ... tia k e tia n e tao má... lolol...#-o #-o :cry: :cry: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                            Eu sei que es uma mulher forte e que n deixas o tabaco vencer-te...

                            Ve-se mesmo que somos da linha tia... somos duas, tb n percebo nada disso (e desculpem as meninas que percebem) mas axo que e perca de tempo.... não no que diz respeito a procriação... mas sim ao amor:love2: :loveh: :love2: :loveh:

                            Possa akele pequeno abalo foste tu.... tens que avisar.... ai ai ai...:hiding: :hiding: :hiding: :hiding:
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Boa tarde a todas as meninas,

                              Antes de mais quero agradecer o carinho com que me receberam .

                              LuaBranca eu também acho que se tiveres um médico de família que confies deves experimentar... Se acontecer alguma coisa fora do normal na gravidez eles encaminham-te para o hospital .

                              Eu pessoalmente detesto o meu médico do centro de saúde out: é meio avariado daquela cabeça :crazy:

                              Eu já me estou a aventurar na segunda viagem pois já tenho uma menina com 7 anos, mas desta vez mudei de GO. O da gravidez anterior já estava um bocadito velhinho ehehehehe.

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                lol... bom se formos a ver os medicos do centro de saude sao um pouco avariados da cabeça...lolol

                                Ah antes de mais n tens que agradecer, estamos aki pra mimarmos, apoiarmos umas as outras...

                                Lá está se achamos que algo esta mal.. axo bom mudar... (no teu caso era a velhice do GO) lolol
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X