Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por srs
    Inserido Inicialmente por patgon
    Oh meninas, toca a pôr este tópico a mexer!!! Temos de animar isto!!! :3d: :-"
    olá meninas!
    Na parte que me toca tenho de pedir desculpas por não participar tanto, mas infelizmente a minha vida voltou a dar uma volta de 360 graus e só consigo vir dar uma espreitadela e saber como vocês estão.
    Mais uma vez, tenho de agradecer-vos, porque só o facto de ler as vossas mensagens ajudam-me a levantar a moral. Por isso e como a patgon disse vamos animar este tópica que é mt importante (penso eu) para todas nós.
    beijinhos a todas
    P.S - desculpem o desabafo e as mensagens tardias sobre o que se fala por aki
    Oh linda, então? Que se passa? Sabes que podes contar aqui com as meninas.

    Beijinho, querida. E força!
    Patrícia



    Madrinha: Lena (hfreitas)
    Já nasceu o João Pedro!!!!!

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por angelcruz
      Inserido Inicialmente por patgon
      Inserido Inicialmente por angelcruz
      Olá meninas, eu já li não sei quantos livros sobre gravidez, sobre os primeiros meses da estrelinha, ui ui... Tudo que advém desse assunto, devoro-os logo em pouco tempo...

      Acho que vou comprar tb outro... Um com mais páginas, :-" assim não ando sempre a trocar de livro...:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

      Mas sabem o que queria mesmo mesmo, era iniciar os treinos:banana: :banana:

      Nunca mais chega a Fevereiro...:banghead:

      Beijinhos
      Oh Xô Dona Angel, tenha lá calminha e não stress pq Fevereiro está quase aí!!! :d
      Ainda por cima é o mês do Amor e dos Namorados, portanto, podes ir preparando a barrigota para já passar o Verão com um tamanhito jeitoso... :cloud9:

      Beijinho, linda

      É também o mês em que os Gatos andam ao CIO...:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

      Vai ser bonito:banana: :banana:

      Beijokas
      Ganda maluca!!! LOL :d
      Patrícia



      Madrinha: Lena (hfreitas)
      Já nasceu o João Pedro!!!!!

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por Xanah
        Inserido Inicialmente por patgon
        Inserido Inicialmente por LuaBranca
        Comprei "A sua gravidez semana a semana" de Lesley Regan, editora civilização. Comprei na Fnac. Achei importante arranjar um bom guia ácerca do assunto.
        Ainda não li, mas conheço. Há um muito bom, pequenino e barato, com o apoio científico da Ordem dos Médicos, que se chama "Compreender a Gravidez", de Norman C. Smith, Porto Editora. É daquela colecção "Guias de Saúde", que também há sobre as dores nas costas, a asma, o colesterol, etc. Achei muito completo e linguagem muito acessível e actual.

        Boas leituras!!!
        LOL

        Eu tb tenho esse!

        Alías, esse foi o primeiro que comprei, foi no Continente!

        É óptimo, mas uma versão mais concentrada! O "Gravidez Semana a Semana" é uma autêntica enciclopédia!!!

        Pois... essa versão compacta também foi a minha primeira aquisição! Já andei por aí a sondar e parece-me que essa enciclopédia de que falam e o "Concepção, Gravidez e Parto", de Miriam Stoppard, andam equiparados... Alguém conhece os dois? Qual o melhor?
        Patrícia



        Madrinha: Lena (hfreitas)
        Já nasceu o João Pedro!!!!!

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Já agora, onde foste pesquisar sobre o livro, Angel?

          No site da Fnac, o "A Sua Gravidez Semana-a-Semana", de Lesley Reagan, tem a edição de 2008 e custa €37,99. Na Bertrand é o mesmo preço.

          O "Concepção, Gravidez e Parto", de Miriam Stoppard, não está no site da Fnac, mas no da Bertrand está a €32,99.

          Talvez sejam carotes, Angel, porque são mesmo GRANDES!!!
          Patrícia



          Madrinha: Lena (hfreitas)
          Já nasceu o João Pedro!!!!!

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por patgon
            Já agora, onde foste pesquisar sobre o livro, Angel?

            No site da Fnac, o "A Sua Gravidez Semana-a-Semana", de Lesley Reagan, tem a edição de 2008 e custa €37,99. Na Bertrand é o mesmo preço.

            O "Concepção, Gravidez e Parto", de Miriam Stoppard, não está no site da Fnac, mas no da Bertrand está a €32,99.

            Talvez sejam carotes, Angel, porque são mesmo GRANDES!!!
            Coloquei a pesquisa no google, e fui a uma loja de venda online, e o preço é mesmo esse#-o mas com essas páginas todas, dá antes do nascimento e pós :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: começo a ler só uma página por dia, e assim vale os euritos:bah:




            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Só mesmo tu... :d LOL

              É verdade que são um bocado caros, mas se forem bons... valem a pena!!!
              Patrícia



              Madrinha: Lena (hfreitas)
              Já nasceu o João Pedro!!!!!

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Inserido Inicialmente por patgon
                Só mesmo tu... :d LOL

                É verdade que são um bocado caros, mas se forem bons... valem a pena!!!
                Vou ter k comprar... Juntar uns euritos...




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por patgon
                  Já agora, onde foste pesquisar sobre o livro, Angel?

                  No site da Fnac, o "A Sua Gravidez Semana-a-Semana", de Lesley Reagan, tem a edição de 2008 e custa €37,99. Na Bertrand é o mesmo preço.

                  O "Concepção, Gravidez e Parto", de Miriam Stoppard, não está no site da Fnac, mas no da Bertrand está a €32,99.

                  Talvez sejam carotes, Angel, porque são mesmo GRANDES!!!
                  Olá,

                  Foi exatamente isso que paguei! Estranhamente acho que o outro livro pelo qual fiquei indecisa foi o da Miriam Stoppard!!! Coincidência.... Além de serem os mais volumosos, depois de dar uma vista de olhos pela prateleira foram os que me pareceram mais completos e ricos em informação.
                  Um livro desses é caro, mas vale bem a pena. A bem dizer a verdade eu não comprei o livro, para ser mais exata foi o meu presente de anos da parte do meu namorado. A 1ª contribuição dele para a nossa descendência:d

                  Bjs






                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por LuaBranca
                    Inserido Inicialmente por patgon
                    Já agora, onde foste pesquisar sobre o livro, Angel?

                    No site da Fnac, o "A Sua Gravidez Semana-a-Semana", de Lesley Reagan, tem a edição de 2008 e custa €37,99. Na Bertrand é o mesmo preço.

                    O "Concepção, Gravidez e Parto", de Miriam Stoppard, não está no site da Fnac, mas no da Bertrand está a €32,99.

                    Talvez sejam carotes, Angel, porque são mesmo GRANDES!!!
                    Olá,

                    Foi exatamente isso que paguei! Estranhamente acho que o outro livro pelo qual fiquei indecisa foi o da Miriam Stoppard!!! Coincidência.... Além de serem os mais volumosos, depois de dar uma vista de olhos pela prateleira foram os que me pareceram mais completos e ricos em informação.
                    Um livro desses é caro, mas vale bem a pena. A bem dizer a verdade eu não comprei o livro, para ser mais exata foi o meu presente de anos da parte do meu namorado. A 1ª contribuição dele para a nossa descendência:d

                    Bjs
                    Acho muito bem que contribua! :d
                    Olha, li lá atrás q ainda estavas naquela de ir comprar o outro que não compraste, mas se for o da Miriam Stoppard se calhar não vale a pena!! São caros e vais acabar por achar que dizem as mesmas coisas mas por palavras diferentes. Fizeste a tua escolha por um bom livro e isso basta! Eu sei q a sede de informação é mta, até para nos "entretermos" com o assunto enquanto não podemos passar à parte prática, mas vale mais escolher em qualidade do que em quantidade.

                    Beijocas e boa leitura! Eu cá tenho de ir ver se encontro os dois´, olhar para eles, agarrá-los, folheá-los e depois decido qual comprar (assim como assim, o preço pouco difere - ainda por cima, eu tenho cartão Fnac portanto tenho 10% de desconto e o livro da Lesley Reagan fica-me por €34,19). Tenho de ir cuscar... :-"
                    Patrícia



                    Madrinha: Lena (hfreitas)
                    Já nasceu o João Pedro!!!!!

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Já é tarde e o sono aperta, mas queria deixar aqui toda a minha energia positiva para a Kelinha.
                      Meninas, vamos unir-nos numa grande corrente positiva, sim?

                      Kelinha, querida, acredita sempre! Vai tudo correr bem e logo logo poderás ter a tua estrelinha. :cloud9: Força, linda!

                      Beijinho do tamanho do mundo para ti
                      Patrícia



                      Madrinha: Lena (hfreitas)
                      Já nasceu o João Pedro!!!!!

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Olá meninas, bons dias!

                        Estive a ver a vossa conversa sobre livros e já agora digo o que já comprei!
                        - O guia da grávida
                        - Já encomendei a agenda da grávida
                        - Manual da gavidez, semana a semana - semi-encomendado porque estão a fazer a edição de 2009

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                          Olá meninas, bons dias!

                          Estive a ver a vossa conversa sobre livros e já agora digo o que já comprei!
                          - O guia da grávida
                          - Já encomendei a agenda da grávida
                          - Manual da gavidez, semana a semana - semi-encomendado porque estão a fazer a edição de 2009

                          Eh pá!!! Isso é que é prepara-se!






                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Hehe Ao menos estou entretida

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              olá a todas!

                              mais uma vez obrigada por todo o apoio. só o facto do v/interesse e perguntarem o que se passa é uma grande ajuda.
                              A minha vida voltou a desmoronar-se: vou explicar resumidamente.
                              1. finalmente saiu o empréstimo da casa que eu e o meu marido queriamos comprar (td bem só que...)
                              2. o meu marido ficou desempregado
                              3. a minha mãe infelizmente vai divorciar-se e como nao somos capazes de a deixar sozinha, irá viver connosco
                              4. dps do que aconteceu (perdi a nossa estrelinha, passei-me ia ficando maluca), e queriamos tentar de novo. Tanto que já tomo o ácido fólico e nem estamos a usar protecção.Estávamos só à espera do tempo que a GO recomendou

                              E agora estou meia perdida, com tanta despesa e as outras situações não sei o que fazer. Há dias pareço uma barata tonta. Ainda por cima ando meia enjoada, o Mr. Red só deverá aparecer no dia 17. O que eu mais quero é outro filho, mas tenho bastante medo, não sei o que fazer.

                              Peço desculpa se isto está confuso, mas a minha cabeça anda assim nos últimos tempos e desde que pedi o nosso bebé, parece que a minha vida só piorou.

                              desculpem o desabafo...

                              beijinhos

                              P.S. - desisti de ler coisas sobre gravidez, fico meio tristinha, só de lembrar o que aconteceu


                              2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                              Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por srs
                                olá a todas!

                                mais uma vez obrigada por todo o apoio. só o facto do v/interesse e perguntarem o que se passa é uma grande ajuda.
                                A minha vida voltou a desmoronar-se: vou explicar resumidamente.
                                1. finalmente saiu o empréstimo da casa que eu e o meu marido queriamos comprar (td bem só que...)
                                2. o meu marido ficou desempregado
                                3. a minha mãe infelizmente vai divorciar-se e como nao somos capazes de a deixar sozinha, irá viver connosco
                                4. dps do que aconteceu (perdi a nossa estrelinha, passei-me ia ficando maluca), e queriamos tentar de novo. Tanto que já tomo o ácido fólico e nem estamos a usar protecção.Estávamos só à espera do tempo que a GO recomendou

                                E agora estou meia perdida, com tanta despesa e as outras situações não sei o que fazer. Há dias pareço uma barata tonta. Ainda por cima ando meia enjoada, o Mr. Red só deverá aparecer no dia 17. O que eu mais quero é outro filho, mas tenho bastante medo, não sei o que fazer.

                                Peço desculpa se isto está confuso, mas a minha cabeça anda assim nos últimos tempos e desde que pedi o nosso bebé, parece que a minha vida só piorou.

                                desculpem o desabafo...

                                beijinhos

                                P.S. - desisti de ler coisas sobre gravidez, fico meio tristinha, só de lembrar o que aconteceu
                                Olá,
                                que chatice o teu marido ter ficado desempregado Mas concerteza vocês darão volta a situação.... O meu fofo também está desempregado.
                                Espero que tudo te corra o melhor possível. Eu não sei o que é perder uma estrela... por isso nem sei que te dizer; talvez que dês tempo ao tempo....
                                Não há bem que sempre dure, nem mal que perdure

                                Beijinhos






                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X