Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Bem tou completamente passada, comprei um pc acer na worten e ele avariou-se (passado 1 ano) o que me disseram agora é que como está na garantia mais valia ir lá... resumindo liguei pra worten e dão 30 DIAS para arranjo do pc... 30 DIAS??? são loucos, pensei eu... perguntei se davam um portatil de substituição temporária, uma vez que este estava arranjar, não é que eles disseram que não...



    Fiquei mesmo a bater mal, entao liguei pra propria acer, e n e que eles arranjam o pc em 10DIAS...



    Realmente as grandes superficies aproveitam-se da nossa falta de tempo, e retem-nos o nosso pc assim 30 dias...



    Bem claro que vou optar pla acer sempre n me preocupo tanto.
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      hj ta tudo na praia.... ai e não me convidaram... bolas....
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        babinhas_1 (22-04-2009)Bem tou completamente passada, comprei um pc acer na worten e ele avariou-se (passado 1 ano) o que me disseram agora é que como está na garantia mais valia ir lá... resumindo liguei pra worten e dão 30 DIAS para arranjo do pc... 30 DIAS??? são loucos, pensei eu... perguntei se davam um portatil de substituição temporária, uma vez que este estava arranjar, não é que eles disseram que não...







        Fiquei mesmo a bater mal, entao liguei pra propria acer, e n e que eles arranjam o pc em 10DIAS...







        Realmente as grandes superficies aproveitam-se da nossa falta de tempo, e retem-nos o nosso pc assim 30 dias...







        Bem claro que vou optar pla acer sempre n me preocupo tanto.


        não te esqueças de uma coisa: 30 dias porque são os 10 dias de arranjo mais 10 para ir e mais 10 para vir...

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          possas sao muito lentos, pior que os alentejanos



          realmente mais vale mandar pra acer...
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Bom meninas esta na minha hora...



            Assim que souber alguma coisa eu digo. bjs
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Olá meninas!



              Hoje não estou mto bem...



              1º pk discuti no trabalho com um colega que me ameçou de porrada... :BangHead:



              2º apareceu-me umas manchinhas nas cuecas cor de leite com cafe ( nunca tive esta cor mas deduzo que seja o RED a chegar)



              Agora não sei o que fazer: espero que venha mesmo oo RED amanha ou depois e só então cancelo a consulta????? e se o RED não vier e se mantiver estas manchinhas desta cor vou na mesma ao GO? e se for mesmo o RED devo contar como 1º dia de ciclo hoje ou qd aparecer o vermelho vivo? Que grande confusão que vai nesta cabeça!!!



              Amigas será que me podem ajudar????



              PS - Madrilhada estou a torcer por ti!

              a todas as meninas obrigada pela preocupação

              Em relação ao quarto do bebecas o maridão acabou hoje as pinturas ou seja neste momento falta a sanca e o rodapé mas posso dizer que está espectacular a cor é mesmo linda e já se nota que o quarto está mesmo mto menos frio(isolamos com pladir) assim que tiver pronto ponho as fotos.


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Ola meninas, como vão?

                Puxa voçes falam bastante durante o dia!! Nem consigo acompanhar.

                Bem hoje já chegou o resutado da citologia e tá tudo ok. Sendo assim, segundo todos os exames, já tenho luz verde para avançar com os treinos Vou esperar acabar este ciclo para dar os 2 meses sem a pilula e secalhar começo já em Maio, em vez de Junho :P Esperar para quê??

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Fairy (22-04-2009)Olá meninas!

                  Hoje não estou mto bem...

                  1º pk discuti no trabalho com um colega que me ameçou de porrada... :BangHead:

                  2º apareceu-me umas manchinhas nas cuecas cor de leite com cafe ( nunca tive esta cor mas deduzo que seja o RED a chegar)

                  Agora não sei o que fazer: espero que venha mesmo oo RED amanha ou depois e só então cancelo a consulta????? e se o RED não vier e se mantiver estas manchinhas desta cor vou na mesma ao GO? e se for mesmo o RED devo contar como 1º dia de ciclo hoje ou qd aparecer o vermelho vivo? Que grande confusão que vai nesta cabeça!!!

                  Amigas será que me podem ajudar????

                  PS - Madrilhada estou a torcer por ti!

                  a todas as meninas obrigada pela preocupação

                  Em relação ao quarto do bebecas o maridão acabou hoje as pinturas ou seja neste momento falta a sanca e o rodapé mas posso dizer que está espectacular a cor é mesmo linda e já se nota que o quarto está mesmo mto menos frio(isolamos com pladir) assim que tiver pronto ponho as fotos.
                  Possas.. com colegas assim só quero distancia!! Nem vale a pena alimentar discussões.

                  Quanto a essas machitas pode ser mesmo sinal de red, esse stress pode ter provocado a descida, aconte com algumas meninas. Pelo sim pelo não espera mais uns dias, ele deverá vir entretanto. Se não vier, pode ser estrelinha e essa discussão ter provocado esse problema.

                  Eu começaria a contar o ciclo a partir dos primeiros sinais. Mas tb depende da quantidade. Que o red vier amanha, começas a contar hoje, mas se continuares com essas borras mais uns dias acho que deves contar quanto a quantidade for mais razoavel.

                  Fico à espera dessas fotos.

                  •*•Blog•*•
                  Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                  Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                  Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                  "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Obrigada Lennita!



                    Relamente enervei-me mesmo... nem imaginam as barbaridades que ele me disse...



                    O mais certo é ser o RED... Se vier ja amanha conto a apartir de hoje senão então vou esperar ser mais abundante... Como a consulta é so na proxima 4ª aind atenho tempo para cancelar...



                    Agora só não sei é como calcular o periodo fertil do proximo ciclo pk foram mtos dias... axam que devo comprar akeles testes de ovulação?


                    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Eu tb já pensei nesses testes pk ja vou no 2º ciclo a controlar a temperaturas e muco e ainda não detectei ovulação. Ou tou com ciclos anovulatorios ou então ovulo muito cedo e ainda não dei por isso. Acho que as meninas usam muito o ovatest mas nao sei como funciona nem onde de compra.

                      Neste ciclo detectaste algum muco clara de ovo? Deu-me a ideia que tinhas dado por isso. Se sim, não precisas de comprar esses testes.

                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Sim lembro-me que no 29º dia do ciclo tive a tal dota clara de ovo e as meninas disseram que era a ovulação....


                        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Para a página não ficar perdida muito lá para trás vou fazer copy...



                          Dados lançados e de que maneira....



                          Bom, sem fazer filmes nem criar expectativas muito grandes nestes próximos dias, vou-vos deixar aqui o relato dos dias a seguir á ovulação. Até porque da última gravidez tive sintomas logo no dia a seguir á ovulação!!! Sim, a minha amiga azia fez o favor de me acompanhar...



                          1º dia (18-04) - Tenho muita comichão nos peitos, quase que me apeteçe tirar a pele e coçar por dentro... Sono, muito sono, quase que dormia de pé!

                          2º dia (19-04) - Acordei muito mal!!! Ainda de olhos fechados, sentia tudo á roda, abri os olhos e ainda era pior...comi umas bolachas ainda na cama e fiquei um pouco melhor... Ao longo do dia vieram mais algumas vezes as tonturas... Sono, muito sono, quase que dormia de pé!

                          3º dia (20-04) - Acordei sem tonturas, mas tenho muita comichão no meu peito. Hora de almoço...xi que soneira, acho que me vou encostar á mesa e dormir um pouquito...a tarde foi um suplicio...os olhos ateimavam em não querer ficar abertos. Pelas temperaturas os meus niveis de progesterona estão ao rubro...como não consigo pôr o gráfico na assinatura fica aqui http://www.fertilityfriend.com/home/26ff8b para quem fôr ver reparem na subida de temperatura...é isso que provoca a minha soneira toda...é bom sinal!! Cheguei a casa depois do trabalho (17:45 +/-) e deixei-me dormir ainda a caminho da almofada acordei já com o jantarinho feito e tudo...continuo cheia de soneca, aliás vou aproveitar e fazer ó-ó. Até amanhã!

                          4º dia (21-04) - O dia mais normal de todos.. continuo com muita comichão nos peitos não tive tonturas e o sono ainda cá anda, mas hoje consegui manter os olhos abertos durante mais tempo... mas vou-me deitar cedo, porque só de estar aqui a ler os post da tarde já os olhinhos estavam presos com palitos.

                          Na assinatura está giro, lá vai a minha Marta a caminho do utero. Agora que se está a dividir, é só chegar lá e se intalar no T0 eh eh eh

                          5º dia (22-04) - Hum...! Não gostei da descida de temperatura de hoje...mesmo não querendo criar expectativas fica sempre uma restinha de esperança cá no fundo, e esta descida deitou tudo por terra... vamos aguardar (in)pacientemente o resto dos dias até ao dia 01-05....Sintomas...tenho tido um gosto metálico na boca...no peito umas picadas...e no estomago uma ligeira azia de vez em quando...á hora de almoço adormeci na minha secretária, encostei a cabeça nos braços em cima dela e dormi uma hora... estava a morrer de sono!! Durante a tarde além das picaditas nos peitos, tive também picadas no ovário que ovulou este mês. Alguém sabe o que poderá ser estas picadinhas??? Será a Marta aos trambolhões por ali abaixo! Tadinha da minha menina...:w00t:

                          Ah! E mais... ás vezes sinto o utero....hum como hei-de explicar... quando estamos a esticar um elástico e temos quase a certeza que ele está no limite....é mais ou menos isso. Sinto o útero a esticar.
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Bem Sorodrigues, quanto aos trambolhoes não te sei dizer lololol Mas tens ai uma bela historia que acredito que terá um final bem FELIZ

                            •*•Blog•*•
                            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              a vossa conversa é bem engraçada ,farto-me de rir com voces lol



                              sorodrigues eu tb axo que vem ai uma estrelinha



                              bjos e continuem assim..
                              ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                              VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                              Make an ovulation ticker



                              ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                              em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                              ja tenho madrinha :cool:



                              Lennita



                              a minha primeira afilhada :cool:



                              JuanaeRasta

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                eu hj n me estou a sentir la mto bem



                                sinto me que estou mto quente e doi-me a cabeça

                                sera que estou no periodo da ovulaçao? o periodo acabou a 2 dias no dia 20,e hj estou com o muco..

                                assim se for ja saberem ,quando começar com os treinos.. :hehe:



                                bjos
                                ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                                VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                                Make an ovulation ticker



                                ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                                em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                                ja tenho madrinha :cool:



                                Lennita



                                a minha primeira afilhada :cool:



                                JuanaeRasta

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X