Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Sorodrigues (11-05-2009)Hei.... meninas...:hello:



    Queremos saber tudo das consultas de hoje!!!!!!!!!!!!!



    Anita Bemvinda ao cantinho maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaais especial do forum!!!


    Obrigada Soro.



    Espero que para o mês que vem consigas a tua Marta.



    Beijinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      babinhas_1 (11-05-2009)Anita27, apenas estou a tomar o benourom, uma vez que nao posso tomar mais nada por causa do bebecas.. e so uma vez de vibrocil em cada narina... de resto muitos vapores, cha e mais nada...



      bjs


      Obrigada babinhas. Vou comprar esse vibrocil. Espero que já estejas completamente recuperada.



      Beijinhos.

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        perola (12-05-2009)
        Anita27 (11-05-2009)
        babinhas_1 (11-05-2009)Bom dia meninas

        Bom a minha constipação já passou ou quase, agora estou e com ataques de tosse...
        Boa tarde a todas:



        Comecei os treinos este mês após 2 meses de descanso da pilula, mas desde que comecei a pensar em ser treinante em dezembro que comecei a acompanhar este forum e em particular este tópico. Acho que vossa união e apoio mutuo espetacular. Este tópico é viciante, e venho cá espreitar todos os dias, e acompanhar as vossas histórias. Posso-me juntar à listinha (apesar de já não ser pré-treinante)?



        Neste momento estou na recta final deste primeiro ciclo de treinos e estou bastante constipada, com o nariz muito entupido, (tipo alergia) mas estou com medo de tomar medicamentos antes de saber se há estrelinha (estava a pensar fazer na próxima 2ª feira... se não aparecer o red antes). Provavelmente não acertei à primeira ... era muita sorte... mas uma pessoa fica sempre a pensar. Já marquei uma consulta de clinica geral, mas só consegui para 5ª feira.



        Babinhas ... podias-me dizer qual o medicamento que o médico te receitou para a constipação? Obrigada.

        Beijinhos a todas.


        Bem-Vinda kerida!

        As melhoras p essa constipação e torcemos mt pelo resultado dos treininhos, uma linda estrelinha!

        Bjokas


        Obrigada Pérola.



        Fiquei contente que a tua consulta tenha corrido bem. Espero que possas começar os teus treininhos rápidamente, para logo logo teres a tua estrelinha nos braços.



        Beijinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          angelcruz (11-05-2009)Ola meninas, tudo bem???



          Eu cheguei agorinha a casa, depois da consulta estive com a minha madrilhada querida, estivemos a contar como correu as consultas e a mimar-nos ora bem, ela é k me mimou com uma prendinha tão fofinha...mesmo fofinha...adorei kerida



          Pois e lá vem mais um pilas um Gonçalo e não é k ele está grandalhão, está com 18,30cm tá grande o pilas e pesa 155gr... O resultado do rastreio está optimo, não preciso fazer nada, e o Go tb disse que nao havia necessidade de fazer o 2.º rastreio do 2.º trimestre, que ele está perfeito...



          Tou tão contente, por estar a correr tudo bem e por ter um Gonçalito, sinceramente queria uma nina, mas já tou tão habituada ao Gonçalo fica a tentativa pa proxima :lol::lol:



          Beijinhos pa todas


          Olá Angel:



          Parabens pelo Gonçalinho Gosto muito do nome. E claro, o mais importante é saber que está tudo optimo e que tens ai um menino perfeitinho.



          Beijinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Bom dia meninas,



            Hoje estou que nem posso ... Gripe a bater à porta. Já ontem não me sentia muito bem quando cheguei a casa fui dormir coisa que nunca costuma acontecer :unsure:

            Fico contente por haver um pilinhas no nosso cantinhos Quero dar uma beijoca a todas as meninas.



            Se puder passo por cá mais logo



            Beijinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Olá a todas.....



              Bons treinos a todas



              Espero que haja positivos em breve



              Angel fico contente de saber que um nono e com saúde



              Perola ainda bem que a tua consulta correu lindamente e estas a ser bem encaminhada
















              Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



              Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



              Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



              1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





              Pausa até Setembro



              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                angelcruz (11-05-2009)Ola meninas, tudo bem???



                Eu cheguei agorinha a casa, depois da consulta estive com a minha madrilhada querida, estivemos a contar como correu as consultas e a mimar-nos ora bem, ela é k me mimou com uma prendinha tão fofinha...mesmo fofinha...adorei kerida



                Pois e lá vem mais um pilas um Gonçalo e não é k ele está grandalhão, está com 18,30cm tá grande o pilas e pesa 155gr... O resultado do rastreio está optimo, não preciso fazer nada, e o Go tb disse que nao havia necessidade de fazer o 2.º rastreio do 2.º trimestre, que ele está perfeito...



                Tou tão contente, por estar a correr tudo bem e por ter um Gonçalito, sinceramente queria uma nina, mas já tou tão habituada ao Gonçalo fica a tentativa pa proxima :lol::lol:



                Beijinhos pa todas
                Parabens angel!! Mais um pilas ehehe entao a sorodrigues acertou?? dava menino?

                Ainda bem que o 1º rastreio tá optimo, é muito bom sinal

                Beijinho fofo ao Gonçalinho e um pa ti tb linda

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  perola (11-05-2009)Boa noite lindonas!

                  Qto á minha consulta, foi mt breve, mas c boa empatia c a Dra, foi directa ao assunto e despachou tudo num instante, sim pq esta 1a consulta foi p fazer o nosso historial e passar os 1ºs exames básicos. P começar a Dra disse k já se trata de um caso de aborto de repetição, não liga a isso de mais de 3 p ser designado assim. Após analisar tudo, incluindo estudo genético e tb a citologia, prescreveu análises imunológicas/hormonais completas(a fazer no 3º dia do próximo ciclo), colposcopia (p despistar o resultado desta citologia, pq acha k este resultado alterado se deve a ter sido efectuada pouko tempo após o aborto) e tb um exame especifico p analisar a cavidade uterina c uma câmara p ver se existe alguma obstrução no T0 dos meus bebekas(desculpem mas não decorei o nome deste exame). A recomendação fundamental é não engravidar até termos o estudo completo e k em breve falaremos melhor sobre o caminho a seguir. Ao k parece este caminho será breve, pq estão a ser mais celeres a efectuar tudo isto! Agora resta-me aguardar o contacto do hospital p ir fazer os exames e k venha o próximo red p ir fazer as análises(estou lá batida no 3º dia)!



                  Em relação ao marido, p já não fará nenhum exame, visto a nossa facilidade em engravidar, só após os meus exames todos prontos é k se verá a necessidade dele fazer algum exame.



                  Acreditem k apesar de não trazer nada de concreto nas mãos, sinto-me c grande entusiasmo pelos tempos seguintes, tudo correrá bem...ray:

                  Bjokas lindas!
                  Mais um passo dado na tua caminhada. Tou a torcer para que corra tudo bem e que os resultado sejam mto bons porque a tua estrelinha é bem merecida. Ainda nem existe e já tem papas que a amam muito que fazem tudo, mas tudo, para que ela venha saudavel e o mais breve possivel. Acredito que o futuro bebecas vai ter muito orgulho e muita sorte com os papas que vai ter.

                  Beijinhos e tudo de bom.

                  •*•Blog•*•
                  Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                  Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                  Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                  "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Bom dia a todas



                    Bom antes de mais Muitos parabens à Angel pelo Pilas, Gonçalo.



                    Perola ainda bem que está tudo encaminhado e que logo logo estejas nos treinos (olha que o sofá ja ta reservado).



                    Anita27, não tens que agradecer...



                    Bjs a todas
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Olá Bom dia!!



                      Angel: Fico muito contente que esteja a correr tudo bem. Também tenho um pilas de 5 anos. Agora gostava de ter a menina mas desde que venha com saúde é o que é preciso (pareço a minha avó a falar :hehe: mas é verdade)



                      Perola: Gosto de ver-te assim animada . Vais ver que vai correr tudo bem e é desta que vais conseguir a tua estrelinha linda.

                      Comigo o atraso do Red não é de certeza estrelinha pois por indicação médica tenho de esperar 3 ciclos depois da pilula para começar os treinos. Então temos usado a "gabardine". Estou ansiosa para ter os ciclos regulares .... sei que não ajuda mas não consigo evitar.

                      De qualquer modo tenho eco marcada para dia 20 e depois consulta para dia 03 de Junho.



                      Inês, Anita, Babinhas : As melhoras lindas.



                      Baby : Acho que vamos ter mais uma estrelinha para comemorar:P



                      Beijinhos para todas


                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Acho que devo uma explicação a todas....



                        Bom eu decidi que vou deixar de vir aki, pelo menos postar diariamente como tenho feito ate agora, por algumas razões tais como:



                        - cansaço e muito trabalho

                        - desculpem ser directa, mas as minhas preocupaçoes não sao mucos etc etc, são sim mais avançadas (sou muito sincera, nunca me interessei com isso, axo que viver o amor e o melhor que há).

                        - e porque senti-me posta um pouco de parte (atenção falo no geral), sinto que este não o meu espaço...



                        espero q compreendam.



                        Ah claro k venho aki ver, mante-las ocorrentes de tudo e claro caso seja necessario venho postar.~



                        bjs a todas e desejo que estejamos todas juntas e unidas (nunca deixamos de estar) no andar de baixo..

                        bjs
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          babinhas_1 (12-05-2009)Bom dia a todas

                          Bom antes de mais Muitos parabens à Angel pelo Pilas, Gonçalo.

                          Perola ainda bem que está tudo encaminhado e que logo logo estejas nos treinos (olha que o sofá ja ta reservado).

                          Anita27, não tens que agradecer...

                          Bjs a todas
                          Então e essa gripe? Ja tás melhor?

                          Queremos-te ver a 100%.

                          Jinho



                          PS - Desculpa se não respondo tanto como antes.

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            babinhas_1 (12-05-2009)Acho que devo uma explicação a todas....

                            Bom eu decidi que vou deixar de vir aki, pelo menos postar diariamente como tenho feito ate agora, por algumas razões tais como:

                            - cansaço e muito trabalho

                            - desculpem ser directa, mas as minhas preocupaçoes não sao mucos etc etc, são sim mais avançadas (sou muito sincera, nunca me interessei com isso, axo que viver o amor e o melhor que há).

                            - e porque senti-me posta um pouco de parte (atenção falo no geral), sinto que este não o meu espaço...

                            espero q compreendam.

                            ah claro k venho aki ver, mante-las ocorrentes de tudo e claro caso seja necessario venho postar.~

                            bjs a todas e desejo que estejamos todas juntas e unidas (nunca deixamos de estar) no andar de baixo..

                            bjs
                            Claro que comprendo. Agora os vossos temas sao outros. Logo é natural que se mantenham por lá. (Ja custa tanto seguir um topico, quanto mais dois :P)

                            Tu a as outras meninas k ja passaram para o andar de baixo são e serão sempre vem vindas.

                            Beijinhos

                            •*•Blog•*•
                            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Bom dia alegria!!!! Como estão hoje meninas???!!!







                              Eu tou muito bem disposta para além do solinho a brilhar por estes lados tive também uma boa notícia: 1 amiga que tava a tentar engravidar há quase 4 anos já tem a sua estrelinha!!! Fiquei super contente porque é uma verdadeira história de esperança!!!







                              Angel: Muitos parabéns pelo pilocas!!! Gonçalo é um nome nuito giro :P







                              Babinhas: Serás sempre muito bem vinda aqui, mas é óbvio que agora tens de passar mais tempo no andar de baixo :w00t:







                              IN_AND_OUT: Como vai isso rapariga??? Toca a arrebitar







                              Perola: Muita sorte nesta caminhada, mais rápido do que esperares terás a tua estrelinha







                              Lennita: Não quero parecer melga nem nada, mas achei muito giro teres antecipado os treinos para Maio (como eu) e pensei:"Era super giro se a Lennita aceitasse ser minha companheira de treinos oficial...", que me dizes???







                              Solbrilha: já há muito que não te via por aqui tá tudo em ordem???







                              A todas as outras meninas que não referi desejo muita sorte!!!

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                dimad (12-05-2009)Bom dia alegria!!!! Como estão hoje meninas???!!!



                                Eu tou muito bem disposta para além do solinho a brilhar por estes lados tive também uma boa notícia: 1 amiga que tava a tentar engravidar há quase 4 anos já tem a sua estrelinha!!! Fiquei super contente porque é uma verdadeira história de esperança!!!



                                Angel: Muitos parabéns pelo pilocas!!! Gonçalo é um nome nuito giro :P



                                Babinhas: Serás sempre muito bem vinda aqui, mas é óbvio que agora tens de passar mais tempo no andar de baixo :w00t:



                                IN_AND_OUT: Como vai isso rapariga??? Toca a arrebitar



                                Perola: Muita sorte nesta caminhada, mais rápido do que esperares terás a tua estrelinha



                                Lennita: Não quero parecer melga nem nada, mas achei muito giro teres antecipado os treinos para Maio (como eu) e pensei:"Era super giro se a Lennita aceitasse ser minha companheira de treinos oficial...", que me dizes???



                                Solbrilha: já há muito que não te via por aqui tá tuso em ordem???



                                A todas as outras meninas que não referi desejo muita sorte!!!


                                Claro que sim dimad, com muito orgulho



                                Maio vai ser o nosso mes, como faço anos em junho espero ter o meu positivo nesse dia. era muitoooo bom :P Para quando esperas o positivo? para dia 24?

                                •*•Blog•*•
                                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X