Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Levei todos os números possíveis e imaginários mas a sra não quis saber. Depois disse que precisava mesmo de uma consulta que era importante a resposta dela foi: no inicio do próximo mês pode tentar marcar uma consulta, até lá tem tempo para se inscrever aqui :X

    Acho impressionante...Quando fui às urgências do hospital um dia também não levei o número e eles pelo BI conseguiram aceder ao meu histórico...A minha opinião é que elas não têm mesmo sensibilidade nenhuma.

    O centro de saúde onde estou inscrita as consultas são super rápidas e a bem ou a mal até são organizadas e o serviço é rápido...Vê-se mesmo que vim morar para o meio do campo...



    Estou fula da vida...

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      [quote]c@rlota (14-05-2009)
      Anita27 (14-05-2009)Olá meninas.

      Está tudo bem? tudo animado?

      Baby - ai que nunca mais chega o fim de semana para os nossos testes quote]

      POis é, mas antes de nós as duas vamos ver se tu e a baby já estão no andar de baixo à nossa espera , isso é que seriam boas noticias

      Já não falta mt para o teste n é??só não podes é stressar e ficar ansiosa que pode até ser pior, boa sorte


      Obrigada a todas as meninas que me deram uma palavra de apoio e estão a torcer por mim!



      Solbrilha: Lamento o que se está a passar com a tua situação profissional... melhores dias virão, vais ver... tem esperança e pensamento positivo!

      Pérola: Acho os teus comentários super interessantes e engraçados... continua assim com esse espírito... é contagiante!!!

      Inês: Não se admite... não é possível aderires a algum seguro que te permita ir a uma consulta com um GO, fazer umas análises... um check-up... não se pode esperar nada do Serviço Público... isto realmente...

      Lenita e Carlota - bons treinos, muito LOVE... e no final do mês teremos um bom motivo para festejar no Dia Mundial da Criança!!! Mais duas mamãs

      Anita27... oxalá... venha daí um positivo no fds... :w00t:



      Por cá não estou muito confiante... sempre achei que se engravidasse ia saber logo... porque me sentiria diferente... mas nem por isso... sinto umas moinhas tipo red... corrimento... mas isso acaba por ser normal... sono... fome... isso também são coisas normais... não sei...



      Muitas meninas grávidas dizem que sentiam os peitos a crescer e muito doridos, nem conseguiam dormir.. e nada... enjoos... nada... tonturas... nada... esses sintomas mais famosos, não tenho, por me sentir tão normal é que acho que não devo estar.



      O meu nino diz que se fiz o teste e foi negativo é porque não estou grávida... e que agora só me estou a iludir.
      Beijinhos

      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Lennita (14-05-2009)
        c@rlota (14-05-2009)
        Anita27 (14-05-2009)Olá meninas.

        Lenita e Carlota - bons treininhos, para daqui a duas semaninhas termos mais duas mamãs

        Baby - ai que nunca mais chega o fim de semana para os nossos testes

        Beijinhos a todas
        POis é, mas antes de nós as duas vamos ver se tu e a baby já estão no andar de baixo à nossa espera , isso é que seriam boas noticias Já não falta mt para o teste n é??só não podes é stressar e ficar ansiosa que pode até ser pior, boa sorte
        É verdade antes de nós estao voçes (tu e a baby)

        Por este topico é assim: so saem meninas aos pares :lol: nao podem ser mais se não o elevador avaria com exesso de peso e a perola depois vem-nos cobrar a reparação :lol:


        Lennita: Estás com umas piadas muito giras.. estás... estás... :roflmao::roflmao::roflmao:

        Gostava de acreditar que sim... que farei companhia à Anita :friends:e esperamos lá por vocês..
        Beijinhos

        08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
        Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          IN_AND_OUT (14-05-2009)Levei todos os números possíveis e imaginários mas a sra não quis saber. Depois disse que precisava mesmo de uma consulta que era importante a resposta dela foi: no inicio do próximo mês pode tentar marcar uma consulta, até lá tem tempo para se inscrever aqui :X



          Acho impressionante...Quando fui às urgências do hospital um dia também não levei o número e eles pelo BI conseguiram aceder ao meu histórico...A minha opinião é que elas não têm mesmo sensibilidade nenhuma.



          O centro de saúde onde estou inscrita as consultas são super rápidas e a bem ou a mal até são organizadas e o serviço é rápido...Vê-se mesmo que vim morar para o meio do campo...







          Estou fula da vida...




          Tens toda a razão de ficar fula da vida......e de que maneira.....
















          Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



          Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



          Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



          1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





          Pausa até Setembro



          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            IN_AND_OUT (14-05-2009)Levei todos os números possíveis e imaginários mas a sra não quis saber. Depois disse que precisava mesmo de uma consulta que era importante a resposta dela foi: no inicio do próximo mês pode tentar marcar uma consulta, até lá tem tempo para se inscrever aqui :X

            Acho impressionante...Quando fui às urgências do hospital um dia também não levei o número e eles pelo BI conseguiram aceder ao meu histórico...A minha opinião é que elas não têm mesmo sensibilidade nenhuma.

            O centro de saúde onde estou inscrita as consultas são super rápidas e a bem ou a mal até são organizadas e o serviço é rápido...Vê-se mesmo que vim morar para o meio do campo...



            Estou fula da vida...


            Que gente mais atrasada. Que estupidez. Não foi comigo e também fiquei fula!! :angry:

            Acredito que isso dependa do centro de saude, e da besta que te tiver a atender. :BangHead:



            E uma consulta de planeamento familiar? Não seria mais rápido de conseguir que uma de GO? Não é o ideal, mas até teres a outra ... :dontknow:



            Beijinhos :friends:

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Solbrilha: Lamento o que se está a passar com a tua situação profissional... melhores dias virão, vais ver... tem esperança e pensamento positivo!



              Baby pensamento positivo não é só para mim para ti tb nada de desesperar......qto a mim acho que vou indo bem dentro da normalidade ....
















              Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



              Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



              Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



              1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





              Pausa até Setembro



              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Bom dia a todas.....boa disposição aqui no cantinho hoje ééeeeeeeeeeeeeeeeeeeee SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAA ...................yupi yupi yupi........toca a pensar no fds que vem aí....
















                Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                Pausa até Setembro



                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  baby3090 (14-05-2009)

                  Anita27... oxalá... venha daí um positivo no fds... :w00t:



                  Por cá não estou muito confiante... sempre achei que se engravidasse ia saber logo... porque me sentiria diferente... mas nem por isso... sinto umas moinhas tipo red... corrimento... mas isso acaba por ser normal... sono... fome... isso também são coisas normais... não sei...



                  Muitas meninas grávidas dizem que sentiam os peitos a crescer e muito doridos, nem conseguiam dormir.. e nada... enjoos... nada... tonturas... nada... esses sintomas mais famosos, não tenho, por me sentir tão normal é que acho que não devo estar.



                  O meu nino diz que se fiz o teste e foi negativo é porque não estou grávida... e que agora só me estou a iludir.
                  Olá Baby:



                  Oxalá venham os nossos dois positivos este fim de semana! :bounce:



                  Quanto aos sintomas, isso não quer dizer nada, há meninas que não sentem absolutamente nada, e outras que têm imensos sintomas. Eu tento não pensar muito nisso, embora seja dificil.



                  Tal como tu também sinto umas moinhas ligeiras tipo red e algum corrimento (volta e meia vou ao WC ver se não é mesmo o red :crazy: ). O peito está dorido, mas nada que me impessa de dormir de barriga para baixo. Qualquer uma das coisas tanto pode ser sintoma de red como de estrelinha. De resto também não sinto mais nada. Nem enjoos, nem tonturas, nem fome diferente do habitual. Sono sim ... mas isso é do excesso de trabalho.



                  Por isso nada de desanimar. Enquanto não há red á esperança. E quanto ao teste negativo, os homens não percebem nada disto, e era muito cedo para fazeres o teste.



                  Beijinhos :friends:

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    bom dia meninas, como se sentem hj???



                    bem, so passei pra deixar um beijinho a todas e um optimo fim de semana



                    e a quem espera o seu positivo este fim de semana: BOA SORTE!!!!!!



                    e quem ta a iniciar os treinos PENSAMENTO POSITIVO.





                    beijinhos
                    Madrinhas: Guardian_angel, Bekas e Mbettencourt







                    Afilhadas: Dannyzoca e JuanaeRasta



                    o rodrigo nasceu no dia 13 de abril























                    Positivo no dia 4 de setembro 2009:D:D:D







                    Dpp: 23 De Abril 2010

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      IN_AND_OUT (14-05-2009)Acabei de vir do centro de saúde. Estou tão enervada que só me apetece chorar.



                      ponto 1: tenho mesmo de me inscrever primeiro e para isso tenho de ter o cartão do cidadão (estou à espera)



                      ponto 2: mesmo que me tivesse inscrito hoje só marcam as consultas de GO no inicio de cada mês para o inicio do mês seguinte, ou seja, tenho de me inscrever no inicio de junho para ter consulta no inicio de julho isto se tiver já o CC na altura e se tiverem vagas nas consultas....



                      Acham normal? Bem podia estar a morrer...



                      Tenho mesmo de esperar pelo red sozinha e abandonada que isto de SNS não é para mim...Sempre tive habituada a ter outro sub-sistema de saúde e habituar-me a este è dificil...


                      Puxa madrinha, como te compreendo, o SNS é uma nhanha.



                      Eu qd marquei consulta no planeamento tb n levei o cartão, bastou dizer o meu nome que eles acharam logo o processo no computador (mas eu tou inscrita) e marcaram a consulta para 15 dias depois com GO.



                      Querias marcar consulta para que especialidade? Consulta Geral ou planeamento??



                      Aqui quando queres uma consulta só no planeamento basta aparecer no dia e hora de atendimento (4x por semana 2h/dia) e falas com a enfermeira no proprio dia. Sempre da para pedir esclarecimentos/conselhos e depois, caso necessário, ela encaminha-nos para a consulta com o GO e marca logo a data e hora.



                      Até Julho é demasiado tempo para continuares assim. E se fores a uma urgencia?



                      EDIT: Mas se estas inscrita noutro hospital pk nao tentas ir lá???

                      Ou vai a outro Centro de Saude e pergunta como é k aquele funciona, se for melhor iscreves-te nesse. Quando a situação estiver despachada voltas a mudar para o outro. Fiz isso com o meu marido quando precisou de consulta da Clinica Geral!!! E correu tudo bem, foi atendido no dia seguinte à inscrição!!!

                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        [quote]baby3090 (14-05-2009)
                        c@rlota (14-05-2009)
                        Anita27 (14-05-2009)Olá meninas.

                        Baby - ai que nunca mais chega o fim de semana para os nossos testes quote]

                        POis é, mas antes de nós as duas vamos ver se tu e a baby já estão no andar de baixo à nossa espera , isso é que seriam boas noticias

                        Já não falta mt para o teste n é??só não podes é stressar e ficar ansiosa que pode até ser pior, boa sorte
                        Obrigada a todas as meninas que me deram uma palavra de apoio e estão a torcer por mim!

                        Por cá não estou muito confiante... sempre achei que se engravidasse ia saber logo... porque me sentiria diferente... mas nem por isso... sinto umas moinhas tipo red... corrimento... mas isso acaba por ser normal... sono... fome... isso também são coisas normais... não sei...

                        Muitas meninas grávidas dizem que sentiam os peitos a crescer e muito doridos, nem conseguiam dormir.. e nada... enjoos... nada... tonturas... nada... esses sintomas mais famosos, não tenho, por me sentir tão normal é que acho que não devo estar.

                        O meu nino diz que se fiz o teste e foi negativo é porque não estou grávida... e que agora só me estou a iludir.
                        Estarei a ver bem :w00t: a minha madrinha está desanimada ?? Ai AI AI, mas o k é isso?? Animo sff!! Ainda é cedo para o teste ser fiavel, os homens n percebem nada destas coisas, por isso não conta. É normal n sentires ainda sintomas, dá tempo ao tempo!! Calma e descontracção precisa-seeee!!!

                        Beijinhos

                        •*•Blog•*•
                        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Olá! Sou catarina e já deixei a pilula, mas n foi há muito tempo. E sim, tb tenho receio de n conseguir engravidar por algum motivo, mas como ainda n é há um mês k estou sem pilula, vou esperando p ver os resultados.

                          Boa sorte p ti

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Olá meninas



                            Desculpem mas não vou responder a cada uma de vocês, vou fazer uma resposta para todas.

                            A consulta que pedi foi exactamente para planeamento familiar...E aí é que ela me explicou dessa situação de marcar de um mês para o outro...Sabem qual é o problema? É um centro de saúde muito pequeno para uma terra tão grande. Não se admite.

                            À menina que me perguntou pelo seguro, eu tinha um até à um mês atrás - médis. Mas tive de desistir porque apesar de não ser muito caro por mês acaba sempre por ser caro as consultas, exames, etc...

                            Conhecem algum seguro que não seja preciso periodo de carência?

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Queria desejar as boas vindas a menina nova que corra tudo bem ctg.....

                              In And Out eu não tenho seguro nem sei qual são os que não tem perido de carência .....desculpa não te posso ajudar.
















                              Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                              Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                              Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                              1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                              Pausa até Setembro



                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Bom dia meninas!!!

                                Como estão??? Eu tive desaparecida estes dois dias... tive com uma gastrite do caraças:w00t: e depois de levar soro no hospital tive sempre na cama... mas tive saudadinhas vossas



                                Como tá a minha companheira de treinos Lennita????



                                Espero que a menina nova se sinta em casa, aqui connosco :P



                                IN_AND_OUT: pelo que conheço não há seguros sem período de carência, eu tenho o multicare e pago 12,50 por mês e as consultas de especialidade (tipo GO, dermatologia, nutrição, etc) ficam por 12,50 em vez de 70 ou 80 Euros



                                Solbrilha: Como tás??? parece que o noso amigo solzito voltou hoje, mas vai de férias no fim de semana, não é?:w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X