Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Anita27 (15-05-2009)Bem meninas, vou para casa.



    Bons treininhos a quem está em treinos. :banana:



    Baby, boa sorte para o teu teste. :clover:



    No fim de semana não venho à internet, mas segunda assim que chegar ao trabalho venho cá ver o teu resultado, e contar o meu. Espero que venham ai duas :star: :star:



    Bom fim de semana a todas! :chrlead:




    Tb vou estar sem net por isso espero noticias vossas na Segunda-Feira!!



    Boa sorte meninas.

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inês: Anima-te minha linda... não te quero ver assim... luta pelo teu sonho, sempre... não baixes os braços, não desanimes.. vive cada dia como único e sê Feliz sempre...

      Esta caminhada vai ser muito breve e estaremos juntas... até ao dia que vais ser mãe!



      Anita: Boa sorte!



      Lennita e C@rlota: bons treininhos!:hehe:



      BOM FIM_DE_SEMANA para todas as meninas deste cantinho maravilhoso... e viciante!:P
      Beijinhos

      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Ola boa noite...



        IND_AND_OUT, então linda, desanimada??? nao fiques assim, nao vale a pena andares tristinha e desanimada... Esse pessoal aí no centro de saúde realmente, tabalham mesmo mal...Pk nao vais a uma urgência, dizes que sentes muitas dores no fundo da barriga, inventa qualquer coisa, que pode ser que eles te mandem examinar, e assim tb aproveitas e dizes que p red. nao aparece à x tempo...vá linda, nada de desanimar, ficar nessa espera tb nao te faz nada bem... Em relação ao muco, tb ja te responderam, mas é assim, se o red. ainda nao veio, axo estranho vires a ovular so agora... e outra coisa é, eu tb tenho esse muco, tenho-os muitas vezes, sabes pk nao sabes??!! porque estou gravida e é normal esse muco...vá fofinha muita força, sabes que todas aqui estamos a torcer por ti, e tb tens que ter muita força e seja o k deus kiser, ou uma estrelinha (que é o k desejamos) ou red. atrasado, mas seja o k for, tens k o saber logo pa ficares descansadinha...imagino como andas lindas... vá força...



        baby e Anita, eu nunca tive sintomas nenhuns, hoje é o dia em que faço 17semanas e enjoos nem vê-los, seios doridos, apenas um kito, mas nao no inicio da gravidez, por isso nem sempre os sintomas querem dizer que estejamos ou nao gravidas... Um unico sintoma que tive, na outra e nesta gravidez foi, uns enjoos levezinhos muito antes do red. estar pa chegar, que na altura ate pensei ser uma ma disposição, e só então desta vez, percebi que já era um sintoma...e moinhas de red. muito cedo, estas começaram e ainda faltava tipo quase 1 semana e meia po red. vir... Por isso, até o red. aparecer à que ter sempre esperança...



        Solbrilha, espero que estejas bem linda, vejo que vens aqui muitas vezinhas, isso tb te ajuda muito a passar o dia, sei k deve ser xato estar em casa, sem nada pa fazer...mas vais ver que quando menos esperares, vai aparecer algo...



        Lennita, como vão os treinos fofinha?? desculpa, pois ainda nao te actualizei na listinha... espero que esteja a correr tudo bem...



        Queria dar as boas lindas à nossa nova companheira, que te sintas bem aqui no nosso cantinho...



        Madrilhada fofinha, vê lá se começas a transportar pessoal po andar de baixo, tas a ficar preguiçosa, então temos aqui tantas lindas...elas têm k dar novidades quanto antes... Senão nao recebes este mês...:lol::lol: muitos beijinhos linda...



        Por favor, digam-me quem tenho k actualizar na listinha, esta a ser dificil, sei k tenho a lennita, a Anita27 e a dimad tb né?? Queria actualizar, mas vcs escrevem tanto são tantas páginas pa ver, k eu e o Gonçalo ficamos logo cansadinhos:hehe:



        Um bom fim de semana pa todas...




        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          IN_AND_OUT (15-05-2009)Madrilhada escolheste um mau fim de semana para ir a Fátima. A nossa Srª não vai estar lá, vai estar em Almada porque faz 50 anos que foi feito o cristo rei e vão ser as celebrações...







          De qualquer maneira nós queremos é uma estrelinha! Estamos à espera do teste!







          Peço desculpa a quem me respondeu sobre o seguro de saúde e outras questões mas hoje sinto-me um pouco em baixo nem me apetece falar...


          olá IN_AND_OUT



          para ti:







          beijos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            ola afilhada, tudo bem?



            eu tou pessima......... vou deixar de ser treinante...



            mas continuo por ca a rezar por ti e por todas as meninas..





            muita força



            beijinhos
            Madrinhas: Guardian_angel, Bekas e Mbettencourt







            Afilhadas: Dannyzoca e JuanaeRasta



            o rodrigo nasceu no dia 13 de abril























            Positivo no dia 4 de setembro 2009:D:D:D







            Dpp: 23 De Abril 2010

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Olá minhas meninas lindas!

              Não li o k está p trás pq tou mesmo cansadinha, cheguei á pouko do trabalho e vou nanar, mas amanhã venho ler tudinho!

              Mas do pouko k li nesta página notei mtas meninas em baixo, ohhhhhhhhhh, por favor keridas não fikem assim, vão superar todas as adversidades k se colocam no caminho e mt em breve as vossas(nossas) estrelinhas estarão a crescer saudávelmente no ventre das mamãs!

              SEMPRE CONFIANTES... Ok?!



              Mts miminhos p todas e até amanhã!!



              P.S: Madrilhada, sempre apostos p mais uma descarga no andar de baixo, o problema é k as ninas trazem mta bagagem e demora imenso a entregar tudo pessoalmente nas suites!!!:hehe::hehe:



              Bjokas
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                verinha30 (16-05-2009)ola afilhada, tudo bem?







                eu tou pessima......... vou deixar de ser treinante...







                mas continuo por ca a rezar por ti e por todas as meninas..











                muita força







                beijinhos


                olá minha madrinha linda,



                Acabei de ler a tua mensagem no forum.. :-(



                Mas calma, não podes deitar tudo por terra, aconselho-te a ires a este site/forum: http://forum.apfertilidade.org/



                Mesmo que não possas pagar tratamentos pelo privado sempre existe o público..eu sei que a lista de espera é grande, contudo a única coisa que não pode acontecer é desistires...e eu NÃO VOU DEIXAR!!!!!!



                Vou tentar saber mais informações e logo que as tenha digo-te :-)







                beijos grandes e até já TREINANTE!!!






                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  obrigada minha linda



                  e tu como tas??



                  olha eu sinceramente axo k vou desistir ate pq o meu marido n teve uma boa resposta e deixou me mt magoada, mt mesmo..



                  "o k keres k eu faça??" foi a resposta dele...



                  lista de espera?? axo k não.. vou fazer 30 e ele tem 32 e se a lista é assim tão longa ui ui ui





                  bem, vou tentar dormir.... pq pra ajudar amanha tenho um batizado



                  beijinho
                  Madrinhas: Guardian_angel, Bekas e Mbettencourt







                  Afilhadas: Dannyzoca e JuanaeRasta



                  o rodrigo nasceu no dia 13 de abril























                  Positivo no dia 4 de setembro 2009:D:D:D







                  Dpp: 23 De Abril 2010

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    verinha30 (16-05-2009)obrigada minha linda







                    e tu como tas??







                    olha eu sinceramente axo k vou desistir ate pq o meu marido n teve uma boa resposta e deixou me mt magoada, mt mesmo..







                    "o k keres k eu faça??" foi a resposta dele...







                    lista de espera?? axo k não.. vou fazer 30 e ele tem 32 e se a lista é assim tão longa ui ui ui











                    bem, vou tentar dormir.... pq pra ajudar amanha tenho um batizado







                    beijinho


                    Linda :-)



                    Eu estou bem..mas triste porque tu estas triste



                    Quanto à resposta do teu marido, foi apenas uma reacção, deve ter sentido que era 100% "culpado" (entendes o que eu quero dizer?)..deixa esfriar, esta noite vai servir para isso mesmo, para reflectirem..e amanhã ou logo que tenham oportunidade (não deixes arrastar) falem calmamente e de uma forma sincera e aberta.



                    Soluções, acredita que existem e não necessitas de abdicar deste teu sonho.



                    Tens 30 e ele 32 anos..e depois? Eu tenho 32 e ainda quero e vou ter 2 bebes. A minha irmã esta grávida do segundo filho com 38 anos e esta muito bem, o mesmo aconteceu com a minha cunhada que também já tem 2 filhos.

                    A fila de espera poderá ser no mâximo 2 anos??? (pelo menos o que tenho lido) logo vais muito a tempo..muito mesmo., a idade já não é impeditivo nem um preconceito. Se existe uma altura ideal para tentarem é agora!!!



                    Se a estrelinha é efectivamente o que querem não desistam, procurem soluções porque elas existem e estão ao vosso alcance.



                    Amanhã, tem um bom baptizado e não fiques triste porque o vosso caso não é diferente de milhares de casais ( se calhar até o meu e ainda não sabemos) que passam pelo mesmo.



                    Não te vou deixar ficar sozinha!!



                    beijos grandes










                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Passo apenas para deixar um beijinho às meninas e desejar um bom fim-de-semana. Pode ser que uns dias de descanso ajudem a animar quem anda mais para baixo.



                      Deixo apenas um beijo especial à verinha. Fiquei triste por ti, mas não desistas e não fiques demasiado magoada com o marido. Qdo a vida nos prega partidas tendemos a reagir de forma impulsiva e impensada. Descansem, acalmem e depois conversem. Acredito que consigam arranjar forma de terem uma estrelinha convosco. Muita força, verinha.



                      Baby e Anita, boa sorte para os vossos testes... e baby, nada de pensamentos tristes por não ter sintomas. Eu durante a minha gravidez nunca tive nenhum sintoma. Nada! Nem barriga Por isso relaxa, os simtomas tipicos de gravidez não são obrigatórios!



                      Até segunda meninas, vou apriveitar que o marido chega amanhã
                      [hr]









                      ** Ver o meu gráfico da temperatura **



                      http://www.mamanandco.com.pt/ovulati...at-20090419-13

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Meninas,



                        desejo-vos um Bom Fim de Semana com muito AMOR e que:



                        todas as treinantes não deixem os "ninos" descansarem



                        sejam dias repletos de estrelinhas :star:



                        o sol apareça :3d: e traga brilho à vida das meninas que estão mais desanimadas .









                        beijos a todas

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Solbrilha: Como tás??? parece que o noso amigo solzito voltou hoje, mas vai de férias no fim de semana, não é?



                          Dimad antes de mais ainda bem que recuperas-te da gastrite.....caramba estes virus que andam aí .....bem o que interessa agora era voltar aos treinos .....toca a amar muitoooooooooooooo



                          Pois lindo dia que esteve ontem e o hoje furadinhoooooooooooooooo.....realmente chega ao fds sempre a mesma coisa.....
















                          Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                          Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                          Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                          1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                          Pausa até Setembro



                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Bom dia .....

                            Minhas lindassssssss.............então o que se passa aqui tá tudo desanimado toca a levantar e a contrariar isto......vamos lá vocês são mais fortes do que qualqer adiversidade que a pareça no caminho......eu adoro-vos e não gosto nadinha de ver algumas meninas tristes por diferentes motivos.....há sempre uma solução para tudo temos de a discubrir.....por isso vamos lá falar c/ os companheiros ou falar com alguem de confiança que nós entenda ou aqui no forum.....alguem á de ajudar a clariar esses pensamentos negativos...........a todas as meninas que estam num momento mais frágil....não desistam do vosso sonho nunca ......algum dia ele vigará e nesse dia vão olhar para trás e dizer valeu apena todo este sofrimento pois ficaram mais fortes para enfrentar qualqer coisa.......desculpem talvez escrevi a mais ....mas espero ter feito ver que a vida nem sempre é um mar de rosas....mas podemos e devemos contrariar....



                            Ps:esta msg é para todas as meninas do forum.

                            Fiquem bem minhas lindas.....beijinhos fertis
















                            Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                            Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                            Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                            1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                            Pausa até Setembro



                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Olá minhas lindas



                              Primeiro que tudo, e muito importante, quero agradecer a todas as meninas pela força! Não vou dizer nomes porque ainda me esqueço de alguém...Mas confesso que fiquei com uma lágrima no canto do olho pelo vosso apoio! Vocês realmente são demais, senão fossem vocês não sei que seria de mim! O marido não se preocupada minimamente com este assunto...E por vezes sinto-me sozinha nesta caminhada...

                              Quero desejar um bom fim de semana a todas as meninas, portem-se bem e namorem muito!

                              Madrilhada estou a torcer por esse positivo!



                              Uma beijoca, vou tentar passar por cá!

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Obrigada minhas queridas pelo apoio.



                                Hoje acordei com cólicas muito fortes como acontece quando vem o red. Passei o dia assim... e à tardinha apareceu um sangramento vermelho clarinho e castanho... um pouco estranho.



                                Fiquei triste... mas ao mesmo tempo sei que ainda é o 1º mês depois da pílula e é normal que o sistema ainda não esteja a funcionar a 100%.



                                Vou ver se amanhã vem o red mais normal para ter a certeza.



                                Se assim for, mais uma voltinha no carrossel...



                                Inês: Espero que estejas mais animadita! Vá lá... nada de desanimar... ainda agora começamos nestas lides...



                                Verinha: O teu nino teve uma resposta um pouco insensível... mas estes homens não lidam nada bem com a pressão... Desliga minha querida... tenta um ou dois ciclos destruir todos os calendários, registos... tudo e namora com naturalidade! Já li casos de meninas que diziam vou desistir de tudo... e no mês seguinte.. Positivo! Se não resultar vais ver que nas consultas mais especializadas vão conseguir ajudar!

                                Podem até ter gémeos!!



                                Um beijinho para todas... BOM FDS!
                                Beijinhos

                                08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                                Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X