Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    babinhas nada de emagrecer a louca ai ai ai.....tens de estar saudavel.....o linda cuida bem de ti.....come varias vezes ao dia coisinhas leves.....
















    Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



    Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



    Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



    1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





    Pausa até Setembro



    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Anita27: MUITOS PARABÉNS:celebrte::celebrte::celebrte:

      Estava a torcer por ti! Fico muito feliz por teres a tua estrelinha!

      :banana::banana::banana::banana::banana:



      Como deste a notícia ao papá???:dinner:



      Desejo-te :cloud9: meses lindos... :sunny: cheios de alegrias e boas surpresas!!!
      Beijinhos

      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        luv4ever (17-05-2009)baby3090, já vi que não foi logo à primeira...fica para a próxima!!!

        o que tenho a dizer às treinantes: sorriam muito, façam amor com qualidade (mais do que quantidade..., ), andem direitinhas e esticadinhas (aprendi isto com uma amiga que é massagista e terapeuta ayurvédica:ela disse-me que eu andava muito curvada e isso apertava os orgãos reprodutores...)

        além disso, deixei de me lavar depois de treinar...se era de manhã antes do banho passava só um cadito de água...a verdade é que consegui engravidar ao 2º mês (e atenção que tinha tido uma relação de 8 anos sempre desprotegida nunca engravidei...Deus foi meu amigo - ui um filho daquele fulano tinha sido a minha desgraça!)

        e agora um segredo partilhado entre as amigas que deu resultado com TODAS as que conheço...dizem que se deve pôr uma almofada debaixo do rabinho logo depois do treino e ficar assim queitinha pelo menos durante 30min!!!!) xxxiuuuu... nós fomos muito mais radicais e pusemos os pés na parede (eu durante 20min eheheheh...isso é que foram sementinhas a correr!!! não deixei fugir uma!!)

        relaxem e AMEM muito, vão ver que um dia dizem assim..."espera...já me devia ter aparecido o malvado..." e PIMBA!BJS A TODAS


        lu4ever

        Adorei o teu post.:P

        Confesso que não ando muito direitinha.. e a posição na cadeira é péssima... vou lembrar-me disso, acho que tens razão!



        Este ciclo vou tentar reduzir a ansiedade... estava nos picos... isto por causa da GO... ela disse que no 1º ciclo depois de deixar a pílula a probabilidade de engravidar era maior, porque o corpo estava regulado... bla bla... e andava sobre pressão... vou ver se acalmo!


        Beijinhos

        08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
        Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Oi.



          Anita: Muitos Parabéns!!!! :banana: imagino a tua ansiedade antes de fazer o teste. Desejo-te uma óptima gravidez.

          De vez em quando vem cá a cima dar noticias



          Inês: Fico contente de ter ajudado . Vais ver que vai correr tudo bem depois de ires À consulta e descobrires onde anda esse RED.



          Kelinha: Não conhecia a tua história mas fico muito feliz por saber que estás a melhorar. Força, coragem e paciência. Vais conseguir



          Hoje no emprego uma colega minha esteve lá com o bebecas dela que tem 20 dias!!!! Tão fofinho e tão pequenino:love:

          Já não me lembrava de o meu filhote ter sido assim também...



          Quanto ao "medo" (não é bem a palavra certa mas não me sai outra) que se sente antes de ser mãe a 1ª vez é pefeitamente natural. É uma mudança muito grande. Sim é verdade que as nossas rotinas alteram-se completamente e não temos tanto tempo para nós mas ganhamos tantas coisas boas por outro lado :loveh:. E a decisão do 2º filho também não é fácil porque também ficamos ansiosas porque por exemplo não saber se vamos conseguir dar a atenção que devemos ao bebé e ao mais velho, se vamos ter tempo para tudo etc. mas acho que acabamos por conseguir ultrapassar isso tudo.



          Beijinhos para todas :friends:


          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Pérola, Silvia123, Solbrilha: Muito obrigada pela força!



            Lennita: Ainda vamos andar de barriguitas juntas... eu disse-te que ainda te apanhava.. ahah:P

            Concordo contigo.. Prefiro arrepender-me de algo que fiz, do que não fiz... sempre que leio os testemunhos de meninas com 34 anos a tentar engravidar do 1º filho, e dizem que estiveram à espera de ter estabilidade e que agora se arrependem de não ter tentado mais cedo... fico a pensar... mas fico mesmo..



            É pá... afinal não podemos estar sempre adiar... ninguém sabe o dia de amanhã...´temos de decidir agora, com a informação de hoje e ter pensamento positivo! Tudo se cria!



            Inês: Vais mesmo adiar?... Vejo em ti alguns sentimentos que me assaltam... são sobretudo medos... medo de não saber pegar, dar banho... não conseguir aguentar as noites mal-dormidas...

            E por outro lado... só de pensar num filho... meu e do meu nino... com o nosso sangue, os nossos traços... ui até me arrepio... deve ser a sensação de maior Felicidade que pode existir!



            Ainda na barriguita, sentir os movimentos... ver aquele ser na TV e imaginar dentro de nós...



            A 1ª vez que se olha para as feições do nosso filho no parto...



            Os passeios, dar de mamar... aquela cumplicidade mãe e filho... o Amor incondicional deste para connosco...

            Que toda a gente diz que não há Amor igual!!!! Já imaginaste???



            Dá trabalho... todos os pais que têm um bebe dizem que sim... mas que compensa e não há Alegria maior!!!

            TODOS, sem excepção! Eu acredito que sim... embora só possa imaginar!


            Beijinhos

            08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
            Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Kellinha



              Muita Força!:w00t:

              Está quase... e daqui a nada voltas aos treinos!!!
              Beijinhos

              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                olá a todas as meninas,



                É impossível ficarmos longe deste fórum e muito menos deste cantinho. Embora nem sempre escreva :computer: todos os dias dou uma espreitadela



                baby3090

                Olha, o nosso red veio no mesmo dia, pode ser que sejamos gémeas de barriga no próximo mês

                Não fiques preocupada ou desanimada, este foi o meu primeiro ciclo de treinos, embora já tenha deixado a pílula em Janeiro.



                Juntando a Lennita a nós vai ser um mês com muitos positivos e muitas estrelinhas a brilhar :start:



                verinha

                Como estas madrinha? Mais animadita?? Vá lá, vamos arrebitar e continuar a caminhada que iniciamos :-)

                Tudo vai correr bem e vais ter uma estrelinha rapidinho, nem vais dar conta do tempo passar.



                quadrado ao cubo

                Sê bem vinda a este cantinho!! Relativamente à tua questão penso que outras meninas mais experientes já te responderam, sinceramente gostava de te ajudar mas eu não sei.



                Anita27

                MUITOS PARABÉNS pela tua Estrelinha. Desejo-te 9 meses :cloud9: super mágicos e tranquilos.

                Vai passando por cá para sabermos de ti :-)



                Solbrilha

                2010 esta quase à porta, depois do verão é um saltinho...depressa, depressa vais iniciar os treinos. Espero que em breve encontres um trabalho que te permita em 2010 concretizares o sonho de seres mãe..vai tudo correr bem concerteza :-)



                IN_AND_OUT

                Antes de mais é necessário ires ao médico para saberes se esse atraso do red tem haver com a tiróide...e seguires o conselho médico. Caso não seja necessário adiares os treinos (pelo sei, julgo que não é) deverás pensares e reflectires sobres os teus "medos" e as tuas dúvidas emocionais, fala com o teu marido e pensem em conjunto. Uma das coisas mais difíceis na vida é quando temos de tomar decisões, principalmente quando essas decisões implicam mudar a nossa vida bem como a vida com quem partilhamos. Mas como tudo, existem prós e contras, devemos colocar tudo numa balança e ver para que lado ela tende mais.

                Existe o momento ideal para tudo não vida? Sinceramente, cada vez mais acredito que não!! Nós é que fazemos o momento. Acho que casar e ter filhos não é uma prisão, antes pelo contrário é uma mais valia, nunca deveremos deixar de fazer aquilo que gostamos só porque casamos ou agora temos filhos, existe sim, aquilo a que se chama uma adaptação, porque existe solução para tudo (ou para quase tudo se pensarmos na morte).

                Faz o que tu achares que é o certo, só tu o sabes



                babinhas_1

                Espero que já estas boa e tenhas aproveitado estes dias para descansares :3d:

                Esperamos noticias tuas e do bebé lindo :P



                Kellinha

                Como sou novinha aqui, não conheci a tua história. Mas pelo que entendi és um verdadeiro exemplo de quem não desiste de lutar pela vida, de quem simplesmente não se limita a vivar, mas sim de quem Vive a Vida verdadeiramente.

                Desejo-te a continuação de uma excelente recuperação e tudo, mas tudo vai correr bem :flowrs4y: Depressa estaras num novo projecto e desafio: ser mamã!!!



                Muitos jinhos



                Para todas as outras meninas também muitos jinhos


























                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Bom dia meninas!



                  Bem JuanaeRasta começar o dia lendo um post como o teu digamos que até dá outro alento! Obrigada pela força...Ontem aproveitei os momentos sozinha em casa para pensar e reflectir Vou continuar com os treinos, mas nada de pressões nem pressas, quando será será

                  Neste momento só quero ir ao médico e saber o que se passa comigo, convém o red estar minimamente certinho para poder treinar não?



                  Silvia123 realmente foste uma grande ajuda, andei a pesquisar tanto e não tinha encontrado nenhum plano que não tivesse carências, foi preciso vir ao fórum para encontrar :hehe:



                  Baby minha madrilhada, como disse, não vou adiar, seja o que "deus quiser" Tens de te acalmar se não a estrelinha não vem! Este mês vai ser o vosso mês! Portanto treinem muito com muito amor e muitos miminhos e sem pensar em estrelinhas e se será dessa vez!



                  Ao resto das meninas um beijinho grande e um bom dia!

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Olá meninas



                    Como estão todas hoje?



                    Quero agradecer a todas pelos parabens. E como é obvio não vou deixar de vir aqui acompanhar sempre a vossas histórias. Para o mês que vem vamos ter muitas meninas a passar para o andar de baixo.



                    Ainda não consegui marcar a primeira consulta (a Dra só tinha vaga para Julho ... o que é muito tarde) por isso estou á espera que me liguem a dizer quando é que a Dra me consegue encaixar ... Estou bastante ansiosa por ver a minha estrelinha e especialmente garantir que está tudo bem com ela.



                    Beijinhos a todas, e bons treinos.

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Anita27 (19-05-2009)Olá meninas







                      Como estão todas hoje?







                      Quero agradecer a todas pelos parabens. E como é obvio não vou deixar de vir aqui acompanhar sempre a vossas histórias. Para o mês que vem vamos ter muitas meninas a passar para o andar de baixo.







                      Ainda não consegui marcar a primeira consulta (a Dra só tinha vaga para Julho ... o que é muito tarde) por isso estou á espera que me liguem a dizer quando é que a Dra me consegue encaixar ... Estou bastante ansiosa por ver a minha estrelinha e especialmente garantir que está tudo bem com ela.







                      Beijinhos a todas, e bons treinos.




                      Em breve vais ver a tua estrelinha! De certeza que está tudo bem, fica descansada!

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        baby3090 (18-05-2009)Pérola, Silvia123, Solbrilha: Muito obrigada pela força!







                        Lennita: Ainda vamos andar de barriguitas juntas... eu disse-te que ainda te apanhava.. ahah:P



                        Concordo contigo.. Prefiro arrepender-me de algo que fiz, do que não fiz... sempre que leio os testemunhos de meninas com 34 anos a tentar engravidar do 1º filho, e dizem que estiveram à espera de ter estabilidade e que agora se arrependem de não ter tentado mais cedo... fico a pensar... mas fico mesmo..







                        É pá... afinal não podemos estar sempre adiar... ninguém sabe o dia de amanhã...´temos de decidir agora, com a informação de hoje e ter pensamento positivo! Tudo se cria!







                        Inês: Vais mesmo adiar?... Vejo em ti alguns sentimentos que me assaltam... são sobretudo medos... medo de não saber pegar, dar banho... não conseguir aguentar as noites mal-dormidas...



                        E por outro lado... só de pensar num filho... meu e do meu nino... com o nosso sangue, os nossos traços... ui até me arrepio... deve ser a sensação de maior Felicidade que pode existir!







                        Ainda na barriguita, sentir os movimentos... ver aquele ser na TV e imaginar dentro de nós...







                        A 1ª vez que se olha para as feições do nosso filho no parto...







                        Os passeios, dar de mamar... aquela cumplicidade mãe e filho... o Amor incondicional deste para connosco...



                        Que toda a gente diz que não há Amor igual!!!! Já imaginaste???







                        Dá trabalho... todos os pais que têm um bebe dizem que sim... mas que compensa e não há Alegria maior!!!



                        TODOS, sem excepção! Eu acredito que sim... embora só possa imaginar!






                        Olá, não tens nada de me agradecer estamos umas para outras nos momentos mais complicados....e o que me interessa é ver todas bem dispostas a realizarem o vosso sonho.....será o melhor agradicimento que me podem dar, ficarei muitoooooooooooooo felizzzzzzzzzzzz
















                        Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                        Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                        Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                        1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                        Pausa até Setembro



                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          JuanaeRasta (18-05-2009)olá a todas as meninas,







                          É impossível ficarmos longe deste fórum e muito menos deste cantinho. Embora nem sempre escreva :computer: todos os dias dou uma espreitadela







                          baby3090



                          Olha, o nosso red veio no mesmo dia, pode ser que sejamos gémeas de barriga no próximo mês



                          Não fiques preocupada ou desanimada, este foi o meu primeiro ciclo de treinos, embora já tenha deixado a pílula em Janeiro.







                          Juntando a Lennita a nós vai ser um mês com muitos positivos e muitas estrelinhas a brilhar :start:







                          verinha



                          Como estas madrinha? Mais animadita?? Vá lá, vamos arrebitar e continuar a caminhada que iniciamos :-)



                          Tudo vai correr bem e vais ter uma estrelinha rapidinho, nem vais dar conta do tempo passar.







                          quadrado ao cubo



                          Sê bem vinda a este cantinho!! Relativamente à tua questão penso que outras meninas mais experientes já te responderam, sinceramente gostava de te ajudar mas eu não sei.







                          Anita27



                          MUITOS PARABÉNS pela tua Estrelinha. Desejo-te 9 meses :cloud9: super mágicos e tranquilos.



                          Vai passando por cá para sabermos de ti :-)







                          [b]Solbrilha



                          2010 esta quase à porta, depois do verão é um saltinho...depressa, depressa vais iniciar os treinos. Espero que em breve encontres um trabalho que te permita em 2010 concretizares o sonho de seres mãe..vai tudo correr bem concerteza :-)[/b]





                          IN_AND_OUT



                          Antes de mais é necessário ires ao médico para saberes se esse atraso do red tem haver com a tiróide...e seguires o conselho médico. Caso não seja necessário adiares os treinos (pelo sei, julgo que não é) deverás pensares e reflectires sobres os teus "medos" e as tuas dúvidas emocionais, fala com o teu marido e pensem em conjunto. Uma das coisas mais difíceis na vida é quando temos de tomar decisões, principalmente quando essas decisões implicam mudar a nossa vida bem como a vida com quem partilhamos. Mas como tudo, existem prós e contras, devemos colocar tudo numa balança e ver para que lado ela tende mais.



                          Existe o momento ideal para tudo não vida? Sinceramente, cada vez mais acredito que não!! Nós é que fazemos o momento. Acho que casar e ter filhos não é uma prisão, antes pelo contrário é uma mais valia, nunca deveremos deixar de fazer aquilo que gostamos só porque casamos ou agora temos filhos, existe sim, aquilo a que se chama uma adaptação, porque existe solução para tudo (ou para quase tudo se pensarmos na morte).



                          Faz o que tu achares que é o certo, só tu o sabes







                          babinhas_1



                          Espero que já estas boa e tenhas aproveitado estes dias para descansares :3d:



                          Esperamos noticias tuas e do bebé lindo :P







                          Kellinha



                          Como sou novinha aqui, não conheci a tua história. Mas pelo que entendi és um verdadeiro exemplo de quem não desiste de lutar pela vida, de quem simplesmente não se limita a vivar, mas sim de quem Vive a Vida verdadeiramente.



                          Desejo-te a continuação de uma excelente recuperação e tudo, mas tudo vai correr bem :flowrs4y: Depressa estaras num novo projecto e desafio: ser mamã!!!







                          Muitos jinhos







                          Para todas as outras meninas também muitos jinhos






















































                          Pois não convém ficar muito tempo longe disto aqui porque senão é só paginas para ler.....

                          Sim se Deus quiser será para o proximo ano que serei mãe da coisa mais linda , saudavél, fofa.....e quanto ao trabalhinho esse tem de aparecer é o mais rápido possivel....para o meu plano funcionar.
















                          Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                          Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                          Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                          1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                          Pausa até Setembro



                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Bons diassssssssssss.....

                            Tudo bem?

                            Prontas para mais um diaaaaaaaaaaaaaaaa...................



                            Anita fica bem vais ver que te encaixa logo e poderás saber como está tudo com teu inicio de grávidez.....
















                            Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                            Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                            Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                            1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                            Pausa até Setembro



                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Hoje tenho tanta vontade de trabalhar como de levar porrada ........... :crazy:

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes



                                Já somos duas :work2:



                                Hoje custou-me tanto levantar ...



                                Bjs a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X