Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Is@bel (16-09-2009)Bom dia

    a minha temperatura continua a subir, é normal?
    Cheira-me k o teu grafico ainda pode alterar a data da ovulação para o 20º dia do ciclo :-k

    Resta esperar.

    Não tiveste dores de ovulação ou muco nesses dias?

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      dores não, mas também ando tão cansada que nem sei. quanto aos mucos eu ando a enviar o dedo e encontro pouco, mas ontem tinha menos ainda. os teste de ovulação tem tem a risca mais clara no positivo. Nota se bem mas a intensidade do control é maior.

      O meu parto domiciliário!
      Afilhada da Jo&Xande&Babs
      "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Is@bel (16-09-2009)dores não, mas também ando tão cansada que nem sei. quanto aos mucos eu ando a enviar o dedo e encontro pouco, mas ontem tinha menos ainda. os teste de ovulação tem tem a risca mais clara no positivo. Nota se bem mas a intensidade do control é maior.
        Se a risca do teste é mais clarinha entao é mesmo negativo. A cor tem de ser igual ou mais escura para ser positivo.

        E tens feito os testes todos os dias ou dia sim dia nao? Poe lá no teu grafico os dias em k fizeste os teste para eu ver.

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          eu fiz dia sim dia não até segunda.



          ontem fiz, e hoje já não, esqueci-me.



          eu não pos ainda para o gráfico não guiar-se por eles. Mas estou muito na dúvida com o teste no domingo, porque a mim pareceu-me mais escuro mas o S diz que não estava... dizia o contrário. bem, que dois totos nós somos, só faltou ir mostrar aos vizinhos para eles dizerem qual a mais escura. Treinamos pela duvida.

          vê então, pos na mamonco

          os testes no domingo e da segunda são onde tive duvida entao so pos um + em vez de ++

          O meu parto domiciliário!
          Afilhada da Jo&Xande&Babs
          "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Sorodrigues (15-09-2009)
            IN_AND_OUT (15-09-2009)Olá meninas...



            Desculpem não andar por cá mas isto aqui anda meio tremido...



            Como estão as meninas?



            Não vou falar para ninguém em particular, todas merecem um grande beijinho!






            Eu compreendo, foram os dias de festas aí das redondezas que provocaram os abalos?!?!?! Ah já sei!!! Houve TREINOS!!!!



            Estou a brincar amiga...sempre foste á consulta? e o que se passou? discutis-te de novo com o teu "esponjo"?



            bjs




            Olá querida Soro!

            Não, com o esponjo anda tudo perfeito! É mesmo aqui no trabalho :w00t:

            Em relação ao treinos, vai indo, vou-te ser sincera, estou a perder a esperança, a força e ando a começar a ficar meio deprimida... Pior do que um ciclo passado é mesmo não ter ciclos - como eu... Do que vale treinar se não tenho ovinhos? :crying:

            Tenho tentado ser forte mas estas coisas dão cabo de mim, o marido tem-me apoiado bastante e está-me sempre a dizer que temos tempo para não me preocupar mas lá fundo eu sei que ele também se sente triste... Além do mais a culpa é minha, o meu corpo é que não trabalha...

            E como está a tua feijoca? Agora já deve ser uma ervilha não?

            Muitos beijinhos para as duas! interessante como já demos um sexo ao bebecas lol

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              perola (16-09-2009)Olá docinhos e mt Boa Noite!







              Embora cansadinha e mt ensonada, depois de uns dias "corridinhos", cá estou eu...e confesso q depois de alguma ansiedade e tb de mtas recordações pelos meus Filhotes, é c mta Alegria, FÉ e Esperança q vos anuncio o meu................POSITIVO...:cloud9:...Foi c mta emoção q li o resultado do teste e entre risos e lágrimas eu e o maridinho festejamos c uns bjinhos c mt mimo...







              Agradeço a todas a corrente positiva e assim vamos continuar por todas vcs q em breve nos acompanharão e tb por nós mamãs p q tenhamos gravidezes tranquilas e c um final feliz...







              Nós decidimos viver cada dia desta benção de Deus c mta alegria e sempre positivos, Ele fará a Sua vontade...é dificil mas vou a pouco e pouco ultrapassar todos os medos, aprender a cada dia...







              Amanhã vou ao centro de saúde requisitar a baixa médica e na 2a f. visitar o Go no hospital p iniciar o pré-natal.















              para todas vcs lindas!















              P.S: Alguém me pode ajudar c a bagagem, é q sozinha c tanta mala nem consigo carregar no botão p o andar de baixo no elevador!!?!!






              Já te carreguei no botão! Vá, agora entra lá que eu mando a bagagem pela Gforce PARABÉNS MINHA LINDA! Fiquei mesmo contente por ti! Afinal sempre há alguém que toma conta de nós!

              Vai aparecendo para dares as tuas novidades 'tá? Uma beijoca muito grande para os dois!

              :banana:

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Olá meninas bom dia!



                Como está isto por aqui?



                Goolfinha, solbrilha, afilhada, Isabel e Dolls, tudo bem convosco?



                Onde andam as outras meninas, babinhas e afins?



                Beijocas

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Comigo tudo bem a fazer as voltinhas aqui em casa..............

                  In Ve lá isso de te sentires culpada é um grande erro ......aiiiiiiiiiiiiiiiii levas tatau.....nada disso será que não há nenhuma maneira de fazer produzir os teus ovinhos seilá com medicação ou outra coisa informa-te..... a haver se sai dessa tristeza....vas ver que tudo se resolve.
















                  Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                  Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                  Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                  1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                  Pausa até Setembro



                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    solbrilha (16-09-2009)Comigo tudo bem a fazer as voltinhas aqui em casa..............



                    In Ve lá isso de te sentires culpada é um grande erro ......aiiiiiiiiiiiiiiiii levas tatau.....nada disso será que não há nenhuma maneira de fazer produzir os teus ovinhos seilá com medicação ou outra coisa informa-te..... a haver se sai dessa tristeza....vas ver que tudo se resolve.




                    Também devia dar uma voltinha lá em casa, está toda desarrumada... Este fim de semana não me apeteceu fazer nada...

                    Obrigada pelas tuas palavras mas sabes que custa sempre...

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Ines, vamos lá a animar sff.

                      Tu nao tens culpa dos teus ciclos andarem avariados. Isso é um problema k se resolve facilmente com o devido acompanhamento.

                      Daí eu achar importante teres consulta com um GO que te possa ajudar, pk esse do planeamento nao te fez nada para resolver o problema e ja sabia em que situação te encontravas.

                      Assim que começares a regular vais conseguir o teu bebecas, nao desanimes. E quem sabe se entretanto nao ovulas? hmm? quem te garante que nao ovulas na mesma??



                      Quando é k tens consulta?





                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        In bom dia miuda

                        opá esse ter corpinho está a merecer uma palmada, preguiçoso, bola... Tenta marcar uma consulta de planeamento para veres o que é isso, porque não acredito que seja só preguiça

                        será que está preguiçoso durante 40 semanas? :-k

                        O meu parto domiciliário!
                        Afilhada da Jo&Xande&Babs
                        "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Não tenho culpa de estar avariada, lá isso é verdade... Mas tenho culpa (mesmo que indirectamente) de não ter dado ainda um filhote ao marido... Quando não queria estar grávida, engravidei e agora que quero não ovulo :w00t: Tenho sempre as voltas trocadas...

                          Segunda-feira vou ao centro de saúde, vamos ver o que a médica diz... Talvez me passe alguma coisa para me vir o red e ovular...

                          De qualquer das maneiras não me parece que engravide este ano... Não tarda estamos em Outubro, regular e não regular estamos em Janeiro...

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Olá lindas!

                            Obrigada a todas pelas palavras tão carinhosas e engraçadas tb:P e tb a ajuda c as malas foi mt preciosa...

                            P a minha Madrilhada Angel, um obrigada mt especial por cada palavra de incentivo e mt carinho q sempre me tem dado, és mesmo especial querida titia!! Assim como o padrilhado e o meu sobrinho lindo!!!:hehe:



                            Não tarda temos a vossa companhia no andar de baixo, mas não pensem q deixo de cá vir, nãaaaa, não resisto!!

                            Queridas, nada de desanimar mesmo q tudo nos pareça impossivel de realizar, ACREDITAR e PERSEVERAR na FÉ é o caminho p sermos mais felizes e realizados...sim, mtas vezes tropeçamos, mas tb aprendemos c isso e assim é a nossa vida, aprender continuamente...

                            E a corrente positiva continua p todas nós aqui e lá em baixo nas mamãs...[-o<



                            Mtas bjokas!!
                            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Querida In, entao linda toca animar, não te quero sentir assim em baixo!

                              Gosto tanto de te ver animada, pronta p a luta, és uma mulher de armas e vais vencer sim senhora...

                              Ouviu minha menina, toca a subir esse astral e não se contraria a malta!!:hehe:



                              Bjokas
                              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                perola (16-09-2009)Querida In, entao linda toca animar, não te quero sentir assim em baixo!



                                Gosto tanto de te ver animada, pronta p a luta, és uma mulher de armas e vais vencer sim senhora...



                                Ouviu minha menina, toca a subir esse astral e não se contraria a malta!!:hehe:







                                Bjokas




                                LOL! 'Tá bem eu vou tentar animar-me... Mas os dias passam e cada vez custa mais...

                                Vejo miúdas ainda com idade para brincarem com barbies ou pessoas com 10 filhos todos maltratados de barriga, só me pergunto, o que fiz eu? É muito injusto...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X