Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Is@bel (21-09-2009)
    Lennita (21-09-2009)
    Is@bel (21-09-2009)Bom dia meninas



    tudo bem?



    Este fim de semana foi uma caca, foi desta que deixei de falar com os meus "queridos santos" sogros! Até merece um festejo ray:


    É pah, conta lá isso.. :sneaky:


    sinto-me revoltada, eles não merecem, mas eu por achar que são os pais do meu marido engulo muitos sapos.



    Fomos passar o fim de semana com eles, por azar eu deixei cá a minha carteiras com os documentos. E quando fomos levantar dinheiro com o multibanco do meu marido a máquina bloqueor, começou a dizer que estava em actualização e comeu-nos o único cartão que ali tínhamos. Bem tínhamos pelo menos por gasóleo no carro para vir para baixo, então o meu marido foi pedir € a mãe emprestado na condição que hoje de manhã eu ia depositar na conta dela. qual a respostas dela: "cada um tem a sua vida, casaste agora tens o teu dinheirinho e eu o meu, amigos amigos negocios a parte..." mesmo sabendo o que se tinha passado não cedeu. Depois lembrei-me que existem bombas que aceitam pagar com via verde peguei nos meus homens e fomos embora sem lhes dizer nada era 1 da manhã ligaram-nos e eu rejeitei.



    O que me revolta é aos outros de fora dão tudo e mais alguma coisa, eu vejo ninguém me conta e ao filho nem 1 cent emprestado...



    enfim, entre a revolta e o desprezo, vou dar menos o desprezo. Adeus Natal, adeus passagens de anos, a casa deles tão depressa não me meto lá


    :w00t::w00t:

    Isabel passei para te dar um beijinho.

    Nem queria acreditar. Como é que é possivel ...

    Realmente é uma situação muito chata e deve ser dificil para o teu marido.

    Acho que o melhor é mesmo o desprezo, pode ser que eles se "toquem" e se apercebam do que fizeram.



    Sílvia

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      :shocked: Ai k nervos k essa GO já me tá a dar :violent: Será k custava muito ela "encaixar-te" na agenda dela??? :cussing: Caraças pahh!!! :BangHead:



      Eu ja te disse e torno a dizer!!! Marca uma consulta no privado!! Com o dinheiro k estás a dar para o ginasio faz um seguro de saude (nao quero menosprezar os beneficios do exercicio mas acho k qdo valores mais altos se levantam temos de fazer sacrificios). Já pensaste no k vai acontecer qdo tiveres o teu positivo? O atendimento k te espera e o tempo k levam as marcações das consultas??



      Eu no inicio de Agosto qdo marquei consulta no Planeamente tb só consegui para Outubro :shifty:, não aguentei esperar e aproveitei o seguro de saude e com 8,50€ tive a consulta com uma espera de 15 dias e ainda fiz uma eco sem pagar mais um tostão! Vim de lá muito mais descansada. E ainda trouxe comigo o e-mail da Dr.ª para utilizar em caso de emergencia ou para enviar os resultados dos exames! :P



      Pensa nisso.

      •*•Blog•*•
      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Oi!

        In, concordo c a Lenita, querida perde amor a uns bons euros e vai a um bom Go particular e manda essa sra ás urtigas, pq isso não é atitude...até o meu médico de familia q resmunga sempre qdo lhe bato á porta, mas manda-me validar consulta na secretaria e atende logo, por coisas menores até...

        Não esperes mais linda e ataca o assunto, sim pq bastam uns comprimidos especificos p q tudo se regule e venha o bebecas p a tua barriguinha...vamos lá energia e boa disposição e mãos á obra!

        Nada de cair no desespero e tristeza, pq mta água vai rolar e trazem uma maré mt boa, vais ver...!



        Bjokas
        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Pois, só que o ginásio são €35/mês 1 vez e o seguro de saúde são uns tantos euros + consultas que até nem são tão baratas + exames + + + + percebes? Eu tinha a médis, desisti quando a minha GO me disse para fazer 2 tratamentos cada um a €100 mesmo com o seguro.

          Além do mais estou no ginásio porque a médica me obrigou por questões cardiacas que eu tenho..

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Como a minha mãe trabalha na área vai falar amanhã com a GO dela para ver o que ela pode fazer por mim... Até a minha mãe ficou chocadissima, realmente não se faz, é mesmo desprezo, se fosse uma filha de uma amiga já não me tratava assim :crying: Só me apetece chorar, é só obstáculos desde Janeiro!

            Talvez seja um sinal como não deva ser mãe...

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Bem, sem palavras c essa situação das sogras...Deus lhes perdoem as atitudes q têm p c os outros, sobretudo quem saiu do ventre delas...

              enfim,...!



              Sabem, tenho-me lembrado da nossa Kelinha, como estará a nossa companheira!?!

              E mtas outras meninas tb...



              Hoje fui falar c o Go no hospital e iniciei a toma de duphaston(1+1/dia) durante os 1ºs meses e continuando o acfol tb. Não fizemos eco hoje, pq o Go diz q tão poucas semaninhas vê-se mt pouco e prefere aguardar mais algumas...já ía preparada p isto por isso nem me afectou...então dia 15 out. tenho a 1ª consulta e eco e o dr até se desculpou de nao ser mais cedo uns dias, mas vai estar mais uns dias de férias e vem nessa altura...só aí na consulta veremos se tomarei mais medicação ou não, pq o Go acha q não seja preciso pelos meus exames...relaxar e esperar cada dia, cada passo...



              Bjokas!
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                IN_AND_OUT (21-09-2009)Como a minha mãe trabalha na área vai falar amanhã com a GO dela para ver o que ela pode fazer por mim... Até a minha mãe ficou chocadissima, realmente não se faz, é mesmo desprezo, se fosse uma filha de uma amiga já não me tratava assim :crying: Só me apetece chorar, é só obstáculos desde Janeiro!



                Talvez seja um sinal como não deva ser mãe...


                Vais ver q a tua mãe vai conseguir algo p te ajudar...e nada de dizer essas coisas negativas e sem sentido, pensa apenas q tudo tem o seu tempo na nossa vida...e o teu momento está guardado p breve...



                Bjokas
                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Oi Madrilhada Soro!!:P

                  Como estás linda?! Sei q é 2a f. e isto anda a meio gás, tou c um sono q não tarda vou fazer a sesta...

                  Bjokas
                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    In, desculpa eu discordar de ti... os seguros só tens que procurar um outro, nem todos funcionam igual...

                    olha vou-te dar um exemplo, o seguro do meu cláudio pago 120€ por ano e vou com ele aos melhores hospitais do país e das consultas pago sempre 10 € e dos exames é conforme, mas o mais caro que lhe fiz foi uma ecografia ao estomago que custou 7€.

                    Por isso procura outro seguro, não te fies que a médis é que é bom, esses querem é dinheiro para fazer publicidade na televisão.

                    Desde que tenho o seguro o meu filho nunca mais soube o que eram hospitais com horas de espera, nem centros de saude que os médicos nem olham para nós...

                    O ginásio podes fazê-lo tu em casa, compras, ou até vais á net e arranjar videos de aulas e fazes em casa. Tu que és militar, põe uns calções e uma t-shirt e corre no quartel 1/2 hora por dia. Eu fazia isso todos os dias quando andava na tropa.

                    E anima-te porque ficamos tristes de te ver assim, e apanha todas as pedras que encontras no teu caminho e com elas começa a construir o teu castelo!!!

                    Manda esse Drª dar uma voltinha ao bilhar grande...eu também digo-te já que não gosto da GO que me está a acompanhar, que tive o prazer de a conheçer á 15 dias, mas tenho que lá ir nem que seja só para ela me passar a isenção, e assim também tenho oportunidade de ouvir mais a minha pipoca e fazer mais umas ecos, porque senão também não punha lá os pés. Pena os do privado não poderam passar as baixas e as isenções porque senão eu contava-lhe uma história...nunca me viam!!!

                    Bjs
                    [hr]











                    Sócia n.º 82



                    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                    Chegou a minha vez 17-08-2009







                    O Cantinho dos Piratas

                    Linhas e Pontos

                    O Meu livro de Receitas

                    Os Tesouros do Mar(tim)

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      perola (21-09-2009)Oi Madrilhada Soro!!:P



                      Como estás linda?! Sei q é 2a f. e isto anda a meio gás, tou c um sono q não tarda vou fazer a sesta...



                      Bjokas


                      :hello: (bolas, custei a encontrar este boneco)



                      Olá madrinha, já vi que foste ao médico e que não viste a tua pipoca, mas já ias mentalizada não era!?!?!

                      Para a próxima já vez tudinho. O que interressa é que está tudo bem. Eu também tenho esse sono, mas não posso fazer a sesta...:hehe:

                      bjs
                      [hr]











                      Sócia n.º 82



                      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                      Chegou a minha vez 17-08-2009







                      O Cantinho dos Piratas

                      Linhas e Pontos

                      O Meu livro de Receitas

                      Os Tesouros do Mar(tim)

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        É verdade madrinha, hoje nao se fez eco, mas já sabia q tanto podiamos fazer e ver algo ou pouquinho ainda ou q não fizessemos mesmo... Estas semaninhas vão passar c calma e normalidade e por volta das 8s já vamos conhecer o nosso bebecas...



                        Pois, a sesta, quase a faço diariamente, só ontem não nanei mesmo, mas deito-me a descansar...pq se andar mt em pé ou mt tempo sentada fico incomodada e farta...



                        Se não for agora, vou mais logo ao nosso cantinho tomar um cocktail e dar dois dedinhos de prosa...



                        Miminhos linda! Bjokas



                        P.S: Hoje a Madrilhada Angel tem consulta e eco, estou doida por novidades do Çalito e da mamã!! Ela tem uma barrigona linda, viram nas fotos!?:P
                        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          olá

                          estou aqui a ver que há quem tenha seguros baratos, qual é a vossa seguradora?

                          eu estava na ideia que os seguros não compensavam...

                          quanto a ti in, não consegues fazer um unico esforço e ir a um go particular, é que assim é muito complicado

                          O meu parto domiciliário!
                          Afilhada da Jo&Xande&Babs
                          "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Bem...



                            Foi um dia de bomba! Sabem que mais? Fui despedida! :w00t: A partir de amanhã sou uma pessoa desempregada...Fiquei tão parva com a notícia que ainda não estou em mim bah!



                            :doze:

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              boa noite



                              entao in como foi isso,despedida porque?

                              este ano para ti é para esquecer,mas para o outro ano vais ter toda a sorte vais ver..



                              bjos



                              p.s.- vamos as 2 a procura de emprego
                              ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                              VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                              Make an ovulation ticker



                              ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                              em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                              ja tenho madrinha :cool:



                              Lennita



                              a minha primeira afilhada :cool:



                              JuanaeRasta

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                IN_AND_OUT (21-09-2009)Bem...

                                Foi um dia de bomba! Sabem que mais? Fui despedida! :w00t: A partir de amanhã sou uma pessoa desempregada...Fiquei tão parva com a notícia que ainda não estou em mim bah!

                                :doze:
                                despedida?!?!:w00t:

                                então porque?

                                assim do nada?

                                O meu parto domiciliário!
                                Afilhada da Jo&Xande&Babs
                                "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X